Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#737915 Primeiro quero dar alguns créditos pro Melocro pois foi a partir de um post dele esses tempos que me motivei a escrever esse post. Tem a ver com uma ideia que ele postou.

BOM DIA/TARDE/NOITE SEDUTOR!

Você ja parou para pensar o quanto de tempo perde fazendo coisas que te atrapalham, ou tomam o tempo que você poderia estar fazendo algo produtivo que te levaria ao lugar onde você realmente deseja chegar?

Ja parou pra pensar o tanto de tempo que perde na INTERNET? NO FACEBOOK? espero que não, mas, NO ORKUT?

HORAS!

DIAS!

MESES!

Com certeza ja foram desperdiçados nesses lugares, quando você poderia estar abrindo sets, estudando pra sua faculdade, trabalhando, procurando um emprego melhor, transando, estudando seduçao, lendo, se divertindo, meditando, malhando, relaxando, fazendo cursos, aprendendo coisas novas, melhorando sua vida, FAZENDO AS COISAS ACONTECER!

Mas porque você continua perdendo tempo fazendo coisas desnecessárias? VÍCIO!
COSTUME!
MAL COSTUME E VICIO POR SINAL!

Pare de fazer coisas desnecessárias, e foque no seu objetivo seja ele qual for!

- Se tornar um grande pua
- Melhorar seus relacionamentos
- Melhorar sua auto-estima
- Crescer no emprego
- Tirar notas melhores no seu colégio/faculdade/curso


Pra isso você vai precisar de planejamento, estratégia, comprometimento, garra, força, foco, e o mais importante, MOTIVAÇÃO!

Pense, pra que e por que você deseja o que esta querendo alcançar?

Pra ganhar aprovaçao dos outros?
Você esta fazendo isso errado!

Pra provar algo pra alguém que duvidou?
Voce está fazendo isso errado!

Quer fazer isso pelos outros, OU POR VOCÊ?



A sua motivação tem que vir de dentro, algo que você quer pra você, se não, nao terá motivos suficientes pra conseguir alcançar o que quer, e terá mais dificuldades em alcançar o objetivo.


Vou admitir que fiz este post só por que eu me encontro nessa situação.


Então vamos sair disso, e fazer o que realmente nos interessa!!


Abraço!!!
Avatar pua
romariolima

Veterano - nível 9

#737928 Porra brother, isso foi profundo, eu tambem tenho meus objetivos e meio que me desfoquei deles, to perdendo muito tempo mesmo! vou favoritar ak e dar uma olhada toda vez que me desfocar de novo, agora vou arregaçar as mangas e mandar a ver! Abraço e vlw pelo tok!
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#737934 Estou na mesma situação.

Enquanto você não tomar iniciativa, realmente nada vai pra frente. É como se fosse uma bola de neve, que começa com um descuido seu, e cada vez que você vai se deixando perder o foco ela vai aumentando, até virar um grande problema em sua vida. Foi bem observado esse teu artigo, assim como você e eu tem muito Pua passando por isso, é complicado, mas com determinação eu tenho certeza que todos conseguem.

Obrigado pela motivação meu parceiro Stylebr, mais um ótimo artigo de sua autoria, e creio que foi também um pequeno "desabafo" seu, querendo se auto-motivar. Muito bonito isso, tens um futuro brilhante, é só querer!

Tamo junto parceiro, abração. :ae
Avatar pua
Mc Striker

Aprendiz

#737952 Putz, isso foi um tapa na cara.O pior eh que muita das vezes a gente percebe que está perdendo tempo mas, mesmo assim continuamos presos a esses hábitos.Temos que manter o foco!Valew pelo feed. :ae
Avatar pua
fisher

Veterano - nível 7

#738011 Gostei também me encontro nessa situação!
Vamos mudar isso brother, isso não passa de uma programação de defesa do nosso cérebro querendo nos defender de algo novo, que temos medo!
Com foco, força e fé mudaremos.
Abraços,
Fisher.
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#738015 Não só voce man, mas eu também, bom acredito que todos nós fazemos coisas desnecessarias durante o dia. Realmente isso é complicado porque como voce mesmo disse podemos fazer coisas produtivas e interessantes durante essa soma de horas.

Conheço muita gente que ao invez de ler um livro tecnico ou não fica no facebook lendo post que não tem nada a ve, por exemplo de filhote de cachorro em xicaras hahahah o que acrescenta ve esse tipo de coisa.

Otimo artigo e parabéns!!!

Abraço e sucesso
Avatar pua
Dudu D.

Aprendiz

#738026 Belo tópico,brother! Ultimamente é exatamente isso aí que vem acontecendo comigo...ocupo grande parte do meu dia com faculdade e trabalho,e acabo perdendo meu ''tempo livre'' com coisas completamente desnecessárias. Aliás, ás vezes me pergunto quando estou no facebook vendo posts de outras pessoas: ''caramba,como eu perco tempo com essa merda?!''.
Essa ''mudança de foco'' está prejudicando bastante meu jogo, pois vejo que como você disse, poderia estar estudando sedução,praticando,meditando,lendo ou qualquer outra coisa que me acrescente alguma coisa, ainda que pouca. O seu tópico me fez abrir os olhos irmão...vou tentar sair desse comodismo o mais rápido possivel!



''A sua vida começa quando você sai da sua zona de conforto'' ;)

Abraço
Avatar pua
jhonatan90

Veterano - nível 9

#738032 Muito legal esse tópico.

É bom pra abir os olhos de muitas pessoas aqui, que se encontram nessa posição e não fazem nada para mudar.

Me identifiquei com essa sua situação, por isso. Mas estou mudando, ou ao menos tentando(que já considero um um progresso).

Parabéns pelo tópico man. E boa sorte pra ti.