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Mrslin

Veterano - nível 1

#917026 Normal, se você nao consegue comer muito, faz um jejum interminente. jejum interminente me deixou SECOOOO quando estava usando trenbolona, mas é claro,, eu estava com trenbolona :louco treino de força tende a perder gordura sim, como o amigo ali disse, tenta um SL 5x5 , talvez ajude. qualquer coisa pode me mandar pm

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Jalleso

Aprendiz

#917037 LucasSilva1996 você faz apenas três refeições,mas ele não é você.Cada pessoa tem sua particularidade,o corpo humano não é tão simples.E quando eu falo para ele aumentar o numero de refeições eu não to dizendo para ele comer igual um cavalo em todas,ele tem que calcular o numero de calorias que ele consome e dividir entre a refeições.Além de escolher o alimentos corretos e diminuir a porcentagem de carboidrato na dieta.Eu curso nutrição,to no inicio ainda e nunca vi nenhum amigo meu que já se formou passando 2 refeições para um paciente que queira emagrecer,pelo contrário,eles estimulam o trabalho do metabolismo a todo momento.
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Jalleso

Aprendiz

#917041 Ai brother beleza? Acabei de ver acessar os link que você postou.Conselho de amigo,não acredita em tudo que você lê ai pela internet.Esse fórum ai é respondido por pessoas leigas no assunto que só conhecem o básico.Procura artigos científicos é um bem que você faz a sua própria saúde.
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Probst96

Aprendiz

#917051 Eae, cara, procura se alimentar em 3 em 3 horas, tem um termogenico melhor que o lipo, EC, efedrina e cafeina, procura na net como se usa, é baratinho e tem na farmacia a efedrina (franol) a cafeina voce manda manipula e corta carbo depois das 6 horas
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#917063 Bom, as respostas estão muito confusas, algumas com informações erradas. Vou tentar esclarecer alguns pontos aqui (apesar de não ser técnico da área, já li muito sobre, e apliquei com sucesso).

Primeiramente, se você quer perder PESO, precisa diminuir a quantidade de calorias totais do seu dia-a-dia, a fim de criar um deficit, fazendo que seu corpo consuma a própria carcaça, e assim se livrando dos quilos extras. Termogênicos e exercícios podem ajudar, mas o que emagrece é o déficit calórico. Você não precisa comer várias vezes ao dia, ou porções pequenas, ou alimentos fibrados. Não importa se você come aveia, feijão com arroz, ou McDonald's. Se come dez vezes ao dia, ou apenas uma. A quantidade de calorias é sempre o mais importante. Exemplo: se você precisa de 2000 calorias pra manter seu peso (a chamada TMB), e consume 1500 calorias por dia, fica num deficit de 500. Considerando que cada quilo no corpo corresponde a 7700kcal, você perderia meio quilo por semana.

Pra avaliar o que você come, você pode usar a tabela TACO, que indica a quantidade calórica dos alimentos, ou no caso dos industrializados, a tabela que vem junto ao produto. O ruim é contar calorias todo dia. Eu usava um programa chamado TecnoNutri (para Android), que calculava pra mim. Muita gente também deixa o cardápio pronto (inclusive os nutricionistas), mas nesse caso fica mais trocar alimentos e manter o nível calórico ideal.

Quanto a questão de alimentos sadáveis, eles são mais importantes mesmo para a saúde do que propriamente para o peso. Um copo de suco natural de laranja é mais saudável que uma lata de Coca-Cola Zero, porém o suco engorda e a Coca Zero não. Saudável não significa que não engorda, nem que você pode abusar.

No caso de alimentos fibrados, eles são bons pra quem não tem um bom auto-controle, mas não mudam a questão das calorias (isso claro, se você não tem um objetivo específico como de um atleta). O alimento fibrado demora mais para ser digerido, fazendo com que você se sinta saciado por mais tempo, e diminui o risco de fugir da dieta.

Tem que se lembrar também que o seu corpo tenta manter um equilíbrio de consumo, e ele vai diminuindo a própria necessidade calórica a cada quilo perdido. Por isso é tão fácil perder peso no início da dieta, mas tão difícil quando se está chegando no objetivo. O ideal é começar apenas com a dieta, e quando o peso for trancando, reduzir um pouco mais as calorias, quando trancar denovo, colocar alguns exercícios, quando trancar denovo, adicionar termogênicos, etc. Se começar fazendo tudo junto, não tem pra onde ir quando o corpo parar de perder peso, vai acabar se frustrando, descontando na comida, e engordando tudo denovo.

Posse dizer com total garantia, se você reduzir as calorias, vai emagrecer. Pode comer inclusive McDonalds, se quiser. Mas não pode fugir do déficit calórico.

Mais uma dica: você não deve perder mais do que meio quilo a um quilo por semana, a menos que esteja bastante acima do peso. Isso porque em toda dieta o corpo queima gordura e músculos, só que o corpo tem uma capacidade limitada para a queima gordura. Se não houver alimento, e ele não conseguir queimar a gordura, ele acaba queimando os músculos, e aí você fica todo flácido. Você quer emagrecer pra ficar mais atraente, não pra virar uma gelatina, certo?

Abraço
LucasSilva1996

Aprendiz

#917067
Jalleso escreveu:Ai brother beleza? Acabei de ver acessar os link que você postou.Conselho de amigo,não acredita em tudo que você lê ai pela internet.Esse fórum ai é respondido por pessoas leigas no assunto que só conhecem o básico.Procura artigos científicos é um bem que você faz a sua própria saúde.


Engraçado que existem CENTENAS de artigos científicos provando o contrário, e por um lado, não existe se quer um artigo científico provando que TEM que comer de 3 em 3h, aliás, você fala tanto em artigo científico... pode me dizer quais livros de nutrição esportiva e quais artigos científicos você está usando como referência?
Já postei alguns dos VÁRIOS artigos científicos neste tópico, será que pode ler e me dizer lá o que achou depois?
metodo-ayrton-senna-t96158-10.html

Aliás, me impressiona um rapaz que está no início do curso de nutrição dizer coisas tão sábias assim, rapaz, se você PODE provar isso, eu vou te indicar o prêmio Nobel.
Boa sorte, abraços!
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DaanCarvalhoo

Aprendiz

#917070 Tenho um diário em outro fórum , entendo bem do assunto , se quiser saber mais Procura no Google : Diário do "cara que anda na parede" (com fotos) .
Dai tu vai achar o Daniell109 no fórum com nome hi******fia... Enfim , caso n achar , manda MP... Eu te ajudo e o pessoal lá tmb é muito entendido do assunto.
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DaanCarvalhoo

Aprendiz

#917071
LucasSilva1996 escreveu:
Jalleso escreveu:Ai brother beleza? Acabei de ver acessar os link que você postou.Conselho de amigo,não acredita em tudo que você lê ai pela internet.Esse fórum ai é respondido por pessoas leigas no assunto que só conhecem o básico.Procura artigos científicos é um bem que você faz a sua própria saúde.


Engraçado que existem CENTENAS de artigos científicos provando o contrário, e por um lado, não existe se quer um artigo científico provando que TEM que comer de 3 em 3h, aliás, você fala tanto em artigo científico... pode me dizer quais livros de nutrição esportiva e quais artigos científicos você está usando como referência?
Já postei alguns dos VÁRIOS artigos científicos neste tópico, será que pode ler e me dizer lá o que achou depois?
metodo-ayrton-senna-t96158-10.html

Aliás, me impressiona um rapaz que está no início do curso de nutrição dizer coisas tão sábias assim, rapaz, se você PODE provar isso, eu vou te indicar o prêmio Nobel.
Boa sorte, abraços!


Comer de 3 em 3 horas é historinha pra boi dormir... Coisa de nutricionista fdp... N precisa disso n... Bom se alimentar apenas antes e depois do treino que é onde exige realmente. De resto pode comer metade das kcal do dia em 1 refeição só e n muda nada..
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Criador do tópico

Ussui

Aprendiz

#917185 me pesei hoje e meu peso de 88.3 kg foi para 87.1 kg. Isso hoje no terceiro dia... lembrando que eu me pesei no dia em que comecei a tomar. Antes que alguém fale, eu me pesei na mesma balança e ela esta totalmente calibrada.

Não senti muitos efeitos colaterais, apenas coração acelerado, enjoo, e um pouco de insônia (muito pouco mesmo).