Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rodrigo-rsr

Aprendiz

#917213 Meu amigo, to vendo pessoas falando de trembolona, efedrina, aeróbio em jejum, conselho de quem treina há anos... Um degrau de cada vez, tire de cabeça isso por agora, foque no treino ajuste a dieta antes de qq coisa dessas, pelo o q eu vi seu objetivo não e tao complicado. Procure saber mais sobre treinos e dietas, pesquise e pesquise ainda mais sobre esses assunto, nem td q a gente sai na internet é verídico. Antes das criticas eu não sou contra AE e nem fámarcos como efedrina e clembuterol, so acho q tudo tem a sua hora e esse é um campo minado onde precisa de muito conhecimento.

Aerobico em jejum seria uma boa para vc sim, mas com a dieta 100% e investindo uma grana em aminoácidos, entretanto como vc disse q ta sem grana, o ideal e ir ajustando aos pouco e manter o foco no resultado a longo prazo.
dougrj

Aprendiz

#917240 Cara, to nessa situação tb. Tenho 1,79 de altura e pesava 100,4 kg, isso no dia 1 de stembro. Hoje me pesei depois da academia e estava m 92,6 kg, acredito que estou em um ritmo bom. O que eu tenho feito eh comer de 3 em 3 horas e cortei refrigerantes, frituras e maneirei na cerveja.

Um geralzao das minhas refeições a seguir:

Cafe da manhã
duas fatias de pao de forma integral com duas fatias de blaquet de peru mais requeijao light ou queijo minas

Lanche
Cream cracker integral com manteiga light ou requeijao. As vezes como uma fruta tb, ou somente a fruta, depende da fome.

Almoço
Arroz integral, feijao e file de frango grelhado. As vezes acrescento uma salada mas eu normalmente n gosto de comer salada n

Lanche
Frutas ou um sanduiche tipo do cafe da manha ou entao biscoitinhos como club social integral, barra de cereal

Jantar
Idem almoço

Ceia
Idem lanche

Eh foda pq vc perde o prazer de comer mas ta valendo mto a pena.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida pode perguntar. Caso tenham erros de português relevem, to no tablet. Haha