Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Ussui

Aprendiz

#916924 Iae galera do Pua Base. Seguinte: Eu tenho um leve excesso de gordura e estou começando um treino com suplementação objetivado á sua eliminação. Hoje refletindo comigo eu pensei que eu não poderia ser o único que estivesse insatisfeito com essa questão. Conclusão: decidi relatar o dia a dia de meu treino, alimentação e resultado com vocês, para que minha experiencia possa ajudar quem estiver interesse.
Vo relatar aqui o primeiro dia e após uma semana postarei resultados.

Ps: Estou utilizando suplemento lipo 6 Uc, e por isso relatarei também os efeitos colaterais que aparecerem em mim.

Altura: 1,73 M
Peso: 88.3 kg

Primeiro eu acordei 6h e tomei 1 capsula do lipo (30 min antes do café da manhã);
No café da manhã comi pão com manteiga e café;
As 12:30 almocei: 2 conchas de feijão, 1,5 de arroz e frango assado. Meia hora depois outra capsula de lipo
Fui pra academia, malhei musculação normalmente e no final do treino foquei no aeróbico;
Lanche da tarde: 1 pão e dois filés de frango grelhado com suco natural de manga;
antes de dormir (21:40) comi 3 ovos cozidos com um pouco de arroz e feijão.

Efeitos colaterais: coração acelerado.


Galera se forem acompanhar deixem um comentário. Assim eu sei que estou ajudando alguém e continuo com os relatos. :ae
rodrigo-rsr

Aprendiz

#916937 Fala ae cara, se seu objetivo e perder gordura, tem q ajustar algumas coisas na alimentação primeiro, por exemplo comer mais vezes durante o dia, a cada 3 ou 4 horas em media, tirar esse pão com manteiga do cafe da manha, prefira alimentos integrais como aveia, pão integral, macarrão integral, etc... um exemplo de cafe da manha gostoso e vai te ajudar, e banana com aveia, pode por um pouco de mel tb e o ideal e vc dividir a quantidade de macro nutrientes pelo numero de refeições, ou seja, colocar proteínas, carboidratos e gorduras em tds as refeições.
Para quem quer perder peso ou gordura corporal e legal tb é não comer carboidratos ou comer bem pouco durante a noite, tipo depois das 7 horas, fazendo isso vc estará mais próximo do seu objetivo e sem falar que n vai ta gastando grana atoa com lipo 6.

vc tb está dando muito espaço do cafe da manha para o almoço, coloque uma fruta ou um iogurte, depois de malhar, pós treino, seria legal colocar uma proteína e um cargo, um shake com malto talvez.
Uma observação importante tb seria vc passar incluir na dieta tb, legumes e verduras, vitaminas.

espero ter te ajudado a se aproximar ainda mais do seu objetivo.
T+
Avatar pua

Criador do tópico

Ussui

Aprendiz

#916955 obrigado pelo conselho brother... vo tentar colocar o que você mencionou no meu dia-a-dia.
Avatar pua
Lacaetano

Veterano - nível 1

#916957 Cara não soou entendido do assunto, o certo a se fazer se tiver grana é ir a um nutricionista.

Agora só uma coisa, como o rodrigo falou, também achei que tem muito espaço entre algumas refeiçoes, principalmente café e almoço, e também falta de verduras/legumes/frutas...

Espero ter ajudado e se mantenha firme no projeto.

Abraço.
Avatar pua
Mrslin

Veterano - nível 1

#916959 comecei com lipo 6 uc hj mano, hehehe, seguinte, como tá a dietA? o que vai mandar é a dieta, eu estava parado por que havia me machuado, a 3 semanas voltei só com a dieta, a 2 voltei com o treino, ja vi a agua saindo, perdi uns 4kg nessas semanas, só agua. tem que ver como tá a dieta , se os macros estão OK.
Avatar pua
Mrslin

Veterano - nível 1

#916962 Bem, estou de bom humor :louco :louco :louco

na sua primeira refeição, come apenas gorduras e proteinas, uma ótima refeição seria ovos com azeite, 1gr de gordura para cada kg seu, carboidratos e proteina vc nao vai conseguer eu acho, porem, nao custa tentar :grump . 2gr de proteina para cada KG seu, e carboidratos, começa com 2gr por kg, depois abaixa para 1,5gr depois 1gr, toda semana vc vai estar "alterando" alguma coisa, naoo dando chance para homoestase te pegar. você só precisa de ovos,aveia,arroz integral, peito de frango , azeite,(peixe-SEMPRE É BOM COMER). Aqui vão alguns emagrecedores melhor que o lipo : Clenbuterol (para cavalo) , Efedrina com cafeina, apenas esses, clenbuterol eu ja usei, nao perdi nada (com vc vai ser diferente, até pq vc não tem resistencia de enzimas / receptores) . eu recomendo que vc use efedrina junto com o lipo apartir da ultima semana, 15mg por dia já é o bastante. NUNCA INGERIR CARBOIDRATOS NA PRIMEIRA REFEIÇÃO, e vc pode comer sim, carboidratro denoite, desde que bata as gramas que seu corpo precisa, nao importa como ou quando, só precisa fazer isso.


Peaceee
Avatar pua
Jalleso

Aprendiz

#916976 Eai parceiro.Tu só faz quatro refeições por dia? Então brother você precisa ajustar algumas coisas na sua dieta,comer mais vezes,tirar esse pão com manteiga ai.Que vai dar tudo certo.
LucasSilva1996

Aprendiz

#916998
Jalleso escreveu:Eai parceiro.Tu só faz quatro refeições por dia? Então brother você precisa ajustar algumas coisas na sua dieta,comer mais vezes,tirar esse pão com manteiga ai.Que vai dar tudo certo.


só que não hahaha
eu faço só 2~3 refeições PESADAS por dia, e tenho bf menor que 8%...

Aliás, frequencia alimentar não altera em NADA o metabolismo...

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19943985

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9155494

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11319656

O importante pra você PERDER peso, é comer MENOS do que GASTA, só isso, calcule a sua Taxa Metabólica Basal e coma umas 600kcal a menos, pronto, você entrou em défict calórico e ficou mais fácil de perder gordura, abraços.
Avatar pua
DrHank92

Aprendiz

#917001 Cara, uns primos meus fizeram um treinamento de resistência pra subir uma montanha de 6000 metros. Perderam uns 15kg em 3 meses e ganharam muita força e resistência.

O treino se baseou em muito cardio e aeróbico / funcional com uma dieta rigorosamente seguida de alimentos que aumentavam o metabolismo 24h por dia, desde a hora em que acordavam...

Pra isso tomaram fortalecedor do miocárdio ( serviu também pra manter o ritmo acelerado em ar rarefeito ) , muita gelatina ( colágeno ), dieta rica em pimenta, chá preto, nada de carbo...

Procure um nutricionista muito bom que seus resultados só melhoram, to acompanhando aqui.
Sucesso, boa sorte! :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Ussui

Aprendiz

#917022 intão galera.. eu tentei acrescentei uma fruta no intervalo entre o café e o almoço... o problema é que eu não sinto fome nesse horário. Quanto a dieta, isso é meio complicado para mim ($). Como sou estudante não tenho muito dinheiro pra gastar então essa dieta que to fazendo e o melhor que da com minha verba :shii . mesmo assim se alguém for acompanhar eu continuo postando os resultados :ae :ae