Criador do tópico

TonRoots

Aprendiz

#1061770 Salve,


Tenho duas namoradas.pedi uma em namoro a 4 meses e outra a 2. Uma sabe da outra e dizem estar ok com isso. Uma delas eu sei que é verdadeira e sincera comigo sempre.
Meu problema é só com a outra (que é que estou namorando a mais tempo, inclusive), vou focar apenas em descrever os problemas com ela.

Devido as circustancias de eu ter começado a namorar outra, meu jogo com a 8 meio que deixou de funcionar. Acredito que por ter sacado que preciso da aprovação dela pra coisa funcionar, ela conseguiu inventer e agora ela me enxerga com menos valor, acho que só não terminou comigo porque ela ainda não tem uma opção melhor.
Enfim, preciso de ajuda para voltar a demonstrar valor elevado pra ela, fazer com que ela queira ficar no meu estado, mas sem deixar que isso signifique desespero.

Criador do tópico

TonRoots

Aprendiz

#1061771 Ela força algumas situações como se esperasse que eu decidisse ficar apenas com ela. Atualmente está usando a desculpa de os pais se mudarem para outro estado no final do ano para me colocar contra a parede e me resposabilizar pela escolha dela de permanecer ou ir com eles. Procuro não demonstrar medo e dizer apenas que vou apoia-la na decisão que ela escolher. Mas ela está sendo muito insistente e a todo momento toca nesse assunto.

Ou seja, ela pode depois dizer que terminou proque eu não ligava pra ela ou coisa do tipo. Então estou nesse impasse. Quero continuar com ela, mas também não quero ter que rastejar e me submeter como um beta faria.
Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061780 Ué, faça exatamente o que vc diz querer fazer. :omg

Chega nela e manda:

- Olha HB, eu realmente gosto de vc e quero continuar, mas se esse meu desejo for atrapalhar a sua vida com a mudança e tal, prefiro que vc se vá. Ou seja, faça o que acha que é melhor pra sua vida e eu estarei te apoiando.
Fale de forma segura e já era, voce demonstra que gosta e quer continuar, mas não é desesperado. No fim, ela pode acabar se mudando mesmo, mas está td bem.

Criador do tópico

TonRoots

Aprendiz

#1062298 Olá, desculpem a demora para aparecer. Muitas ocupações.
Obrigado pelas sugestões. Acho que o maior problema é que eu estou apaixonado por ela. Isso é uma merda em todos os sentidos. Acho que está acontecendo algo que Alita sempre procura alertar: ela já me vê como dentro do conjunto de "posses" dela, e agora, está me subjulgando, afim de me prender psicológicamente e, enquanto ocupo minha cabeça em satisfazê-la, ela está com a cabeça livre para buscar o próximo.
Será que ainda tenho como reverter esse quadro, ou é melhor (não mais fácil) cair fora logo?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062300 Nenhuma mulher que teve boa criação e que busca constituir uma familia com principios vai se submeter a isso. Aceitar que o seu homem namore duas mulheres. Só uma mulher fraca. Esses namoros não devem ser levados a serio, na verdade ninguem gosta de ninguem é só putaria.
Tu pode ter quantas namoradas quiser, mas não se engana pensando que gosta delas e viceversa.
Pelo fato delas serem liberais tu ja sai ganhando, os jogos delas são normais. Um namoro ja é dificil, Querer dois namoros perfeitos é impossivel cara, cai na real. kkkkk
Sempre vai ter algum problema.