Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DemonT

Aprendiz

#1049245 Galera è o seguinte, existe uma garota que tem namorado (eu sei é errado, mas sei o que estou fwzendo) ela tava no lance com esse cara já tem um tempo, uns 3 anos. Acontece que o cara vacilou com ela, e a gente ficou 2 vezes. Tem uns 4 meses, acontece que depois disso, eu marquei de ficar com ela umas 4 vezes e não deu certo. E quando deixo pra lá ela vem querendo me dar umas dosagem de esperança, perguntando se eu ficaria com ela de novo etc, mas parece que pra ela é tudo uma brincadeira, nesse meio tempo, eu fiquei até com a prima dela. O interesse está esvaindo, eu tenho que agir mas não sei o que fazer, talvez mandar um ultimato? Me ajudem. Por favor.
Avatar pua
Hunter_RM

Aprendiz

#1049268 Fla brother, blza?
Bom pra mim fica mto claro duas coisas: Ela namora! Querendo ou não isso deixa tudo complicado, tanto na prática quanto para ela mesma.
A outra coisa: Claramente é uma situação que te incomoda o fato de ela só te ver quando ELA quer.. Porém, você ja sabia que ela namorava e que enquanto ela estivesse com ele, seria apenas isso. Essa lance de "dosagem de esperança" é pq vc espera algo a mais, óbvio, só que ela não tem como saber que vc não está curtindo do jeito que está. Você tem que ser claro tanto na conversa, quanto nas atitudes. Se você propor de sair e ela não aceitar, não proponha novamente, ah não ser que ela tenha um bom motivo pra não ir ou diga que não ta mais afim de ficar c vc, não deixa ela ficar em cima do muro, só te "cozinhando".
Ou simplesmente aceitar o ritmo dela e quando der pra ela, enquanto você fica com outras, sem espera nada.. Não tem meio termo.