Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

#466290
PERDENDO a AA e Se TORNANDO Um PUA Em 11 DIAS SEGUIDOS SEM INTERRUPÇÃO


E aí seus cafas… Everything’s all right?

Criei um projeto pra me ajudar a evoluir no mundo PUA, resolvi compartilhar com a galera do fórum porque acho que este projecto também pode ser usado por outros membros que queiram evoluir de forma rápida e precisa.

Segundo os cientista um hábito novo leva 11 dias seguidos sem interrupção para ser implementado no nosso cérebro. Baseando-se nesse principio criei o projeto intitulado “PERDENDO a AA e Se TORNANDO Um PUA Em 11 DIAS SEGUIDOS SEM INTERRUPÇÃO”. Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.

O exercício é bem simples e tudo o que você precisa é abrir a tua boca e saudar alguns estranhos…Voce vence quando conseguires um encontro no day 11. Ok. Vamos começar:

Day 1 e Day 2: Sai de casa e caminha pela rua até o shoping ou uma loja e simplesmente saúda todas as pessoas com quem você cruzar (Não importa se é um velhinho, um senhor, um menino ou uma HB) simplesmente olha pra eles com um sorriso no rosto (como o do meu Avatar) e diga Bom dia, Boa tarde ou Boa noite. Não importa se eles vão responder ou não só de teres abrido a boca já venceste o day 1 e day 2. Se você trabalha então faça isso na sua trajetória de casa até ao trabalho, se estudas então faça isso na sua trajetória de casa até a escola.

Day 3 e Day 4: No day 3 e day 4 Faça a mesma coisa que fizeste no day 1 e no day 2 mas com uma pequena diferença na forma de você saudar os estranhos. Quando fores saudar os estranhos com quem tu cruzares ao invés de falares Bom dia, Boa tarde ou Boa noite Diga Oláááá… (não esquece do sorriso do avatar).

Day 5 e Day 6: Faça o mesmo que no day 3 e day 4, só que dessa véz vamos calibrar um pouco essa saudação pra te preparar para os sets; dessa vez vais falar: “ Olááá tudo bém?” (Nesse dia vais notar que algumas pessoas vão tentar interagir com você, cabe a ti decidires se vais bater um papo com o estranho ou se vais embora, a decisão é tua, mas eu aconselho a bater um papo só pra ganhar habilidade na conversação.
Ex: Você: Olááá tudo Bem.
Estranho: Tudo… e contido?
O exemplo que eu mostrei o estranho está interessado em bater um papo contigo, lembre-se a decisão é sua.

Day 7 e Day 8: Nos dias 7 e 8 vamos complicar um pouquinho, vais abrir o teu primeiro set (Fala sério será moleza!.. depois de saudares um monte de estranhos) tudo o que você precisa é abrir um set sem a intenção de closar, simplesmente caminha em linha recta até o set e diga:

Voce: Olááá tudo bem? (pausa até ela(s) responder(em))…
Você: eu sou xxxx… Quem são vocês (sorriso do avatrar).
Set: Eu sou a x a y e a z. (E desenrola a merda do papo).

Day 9 e Day 10: Faça a mesma coisa dos dias 7 e 8 porém dessa vez vais closar a tua HB, tudo o que você precisa é dum PHONE CLOSE (Abra vários sets pra você poder escolher bem qual HB merece um encontro contigo no day 11. Mas se elas te derem mole pro KISS KLOSE então Beije-as.

Day 11: Finalmente chegamos ao day 11, nesse dia tudo o que você precisa é ligar pra HB que você closou e marcar um encontro (A HB que vc closou no day 9 marca com ela pra sair no day 11, já a HB do day 10 marca com ela no day 12).

PARABÉNS! SE VOCE FEZ ISSO DUARANTE 11 DIAS SEGUIDOS SEM INTRERRUPÇÃO NA VIDA REAL…ENTÃO VOCE É FODA.

PS. Apenas faça o que eu te disse e você só terá alegrias. Não para mais de sargear. Procura sempre evoluir o máximo que você puder, nunca chegue ao ponto de dizer “Ok. Já evolui o bastante não preciso mais sargerar”.

Aqui vai um incentivo
Imagem
SE VOCE QUER UMA HB COMO ESSA... ENTÃO SEJÁ HOMEM E VÁ PRATICAR

QUERO VER TODO MUNDO QUE NÃO PRATICA A PRATICAR.

FEEDEM
Sweetness

#466828 Irei seguir essa sua dica , aliás muito boa pelo visto .
Obrigado por compartilhar , Abraço .
Avatar pua
Leoleovirgo

Veterano - nível 1

#466840 Do Caralhoooo!!!!!!!Fazia um tempinho que não lia alguma coisa, que incentivasse o pessoal aqui no fórum.Temos que ter mais Puas com o mesmo tipo de iniciativa.Temos também que praticar constantemente para não nos acomodarmos...Man valeu pelo tópico e se tiver mais ideias, compartilhe...Valeu!!!!! :ae
Lecão

Veterano - nível 10

#466844 Excelente iniciativa. Parabéns Flirt.
Isso aí vai ajudar mo rapeize que tá começando agora e até mesmo a galera que quer dar um Up ainda.

Valeu a contribuição, bro.

Abração!