Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Player_Mateus

Veterano - nível 1

#858808 BOA NOITE PUAS

MEU ÚLTIMO RELATO FOI UMA DÚVIDA E UM DESABAFO, (( http://www.puabase.com/forum/me-ajudem-por-favor-t87551.html#p853200 )) ESTAVA MAL. MAS FIQUEI FELIZ PORQUE DIA 3/11 PERDI MEU BV KKKKKKK Imagem Imagem Imagem COM 17 ANOS! ESTAVA JÁ ATÉ DESANIMADO COM TUDO, MAS FUI ATRÁS E CONSEGUI E FOI MUITO BOMM KK,,, E COMO MUITOS DISSERAM E DIZEM, "VICIA" KKK NÃO DA VONTADE DE PARAR E QUANDO PARA VOCÊ QUER MAIS E MAIS KKK

Mas enfim não vou entrar em muitos detalhes de como foi, mas eu me senti muito bem, minha auto-estima subiu incrível-mente para 100% meu Inner Game subiu 100%,, minha felicidade e animo também 100% me senti incrível, no mesmo dia tratei minhas amigas com uma liberdade maior, um carinho maior, pois eu não tenho mais medo se rolar um KC em alguma

E por falar nisso pode rolar dia 9/11 mais um kC em outra, pois vou em outra cidade, e vai rolar! kk

Eu tenho uma dica: Quem é BV corre atrás pra ir atrás, porque isso ajuda muito mesmo tanto na timidez quanto ao nervosismo, pelo menos pra mim ajudou muito,,, eu ainda quero postar muito relatos aqui, mas eu ainda estou tão feliz que me sinto satisfeito,,, mas quero correr mais e mais, e ser muito mais do que um sedutor alfa..

Obrigado pela força que vocês dão amigos, e que isso motive quem ainda é bv... abraços!!! Imagem
Avatar pua
TinyPUA

Aprendiz

#858809 parabéns, perdi o meu com 16, depois de muita luta e muitos fracassos, pensava em desistir direto, mas sempre segui em frente.

Que esse seja o primeiro de muitos!
Avatar pua

Criador do tópico

Player_Mateus

Veterano - nível 1

#858811 kkkk amém kk,,, o importante é criar metas,, eu disse pra mim mesmo "VOU DAR KC EM UMA HB ATÉ O FINAL DESTE ANO" eu coloquei isso na minha cabeça, e me decidi que ia fazer de tudo para conseguir,,, mas agora me sinto feliz pois já cumpri minha meta e quero SUPERA-LA agora,,, pois é isso que eu gosto CRIAR METAS E SUPERAR - ir além


abraço valeu ai amigo haha, boa sorte pra nós e pra todos
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#858821 Você precisa estar constantemente se desafiando. Faça coisas que você nunca faria, saia da zona de conforto e você vai evoluir muito, mas saiba de uma coisa, se parar de treinar vai voltar na estaca 0
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#858910 parabéns,

ntes o KC era o objetivo. certo. mas apartir de agora, faça os KC's serem consequências de suas atitudes como homem. KC é otimo, mas qnd seu objetivo é esse, e n rola, vc acaba se abalando. logo tente isso q t falei.

sucesso!
Avatar pua
rhander - MEMBRO EXCLUSIVO
#859244 Lembro-me bem dessa época tudo é novo tudo é difícil você se sente desafiado por tudo muito medo na cabeça e o principal muito AA pra chegar nas HB's ainda bem que você conseguiu amigo agora é tentar partir pra um FC que sem dúvidas é o ápice da sedução ver a mina peladinha não existe coisa melhor, sucesso na sua jornada e poste seu relatos de campo.

[]'s
Avatar pua
Renan03

Aprendiz

#859248 Muito feliz por você brother, tbm perdi meu BV recentemente, com 17 anos tbm, agradecimento-a-todos-t87807.html eu tava numa auto estima ridicula, qualquer contato com hbs me deixava nervoso, timido, mas depois disso melhorou um pouco, espero q tenha sido o msm com vc, e de agr pra frente é so alegria kk abrass