O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Shang - MEMBRO EXCLUSIVO
#471915 Aeeee Puazada, ja tem um tempo que nao posto aqui por falta de tempo, mais hoje decidi postar aqui uma grande oportunidade, uma oportunidade que server tanto para perde AA quando para ganhar DINHEIRO.

1-Quando começei nesse ramo, eu via essa oportunidade somente como renda extra para ajudar nas despesas.
2- Com o tempo passando eu percebi que nao so minha AA foi diminuindo como eu percebi que havia uma enorme oportunidade de treinar minha PNL e acabar de vez com crenças limitantes(que vinheram mts no começo).
3- Hoje em dia si tudo anda conforme o esperado largarei meu emprego e investirei 100% nesse ramo ate conquistar o nivel maior, coisa que para quem ja conheci bem os padroes da PNL, Comandos Embutidos entre outras coisas si tornara mt mais facil.

AGORA VAMOS DIRETO AO QUE INTERESSA

Como Funciona?
R- Simples, Primeiro vc devera entrar no site https://www.upessencia.com.br, Apos observar que si trata de vender perfumes com fragancias de perfumes muito famosos como Ferrari, Armani, Angel e Lapidus vc deve fazer sua primeira compra para si tornar um membro ativo e socio vc tera direito aos privilegios.

Quanto Custa esse Kit?
R- O kit tem 1 preço de 300 reais(Nossa Shang 300 reais?) sim 300 reais porem com 1 detalhe, o Kit possui 3 perfumes( Vendidos pelo preço de 80 reais cada e vc escolhe a fragancia) e 3 cremes que somando com o valor dos perfumes da um total de 333 reais, Ou seja voce comprando um kit e vendendo os produtos vindos nele voce alem di adiquirir a ferramenta de trabalho com todas as amostras e explicaçoes vc ainda sai lucrando 33 reais.

E Por quanto eu compro cada perfume?
R-40 reais cada!!! o seja vc vende pelo dobro obtendo 100% de lucro, um negozio altamente viavel.

Galera existe mts outras vantagens mais oque eu queria mostrar eh que voce pode praticar o Pua e Ganhar dinheiro ao mesmo tempo com esses produtos.
Eh uma OTIMA oportunidade para aqueles que tem tempo para praticar e pretende ganhar dinheiro tb
Nesse site vc vera com mais detalhe todas as vantagens que ele contem https://www.upessencia.com.br/?q=node/60

Eu so pesso que si vcs forem si cadastrar para que voces ponham meu ID como patrocinador 47375

VLW GALERA E PARA AQUELES QUE PRETENDEM GANHAR DINHEIRO E TREINAR O PUA AO MESMO TEMPO BOA SORTE E ABRAçOS

OBS. Se esses tipos de topicos com propagandas nao forem permitido pesso descupas e que excluem ele. flw
Avatar pua
GustavoAndrade

Aprendiz

#510127 Opaa ;)),

Valeu amigo, eu entrei no site e irei ver melhor, Já favoritei ;D

Me manda por MP seu msn ou face para você me ajudar um pouco, é quase como um consultor da avon? AUHAUHAUHuh'

Att;
El Drito