Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ricardoalfa

Veterano - nível 9

#111118 E aew, puazada...
duvida cruel aki :confuso
Fui amogado por um gay na facul, é o seguinte eu tava sargeando (corretamente) a hb com rotinas e talz, bastante negs,(pq era uma hb 10) mas meu erro foi ter adiado o kc, mas ai vc pergunta"ué, ricardo cadê seu espírito PUA pq num closou ela logo?" :grump pois é, meus amigos foi puro medo(HB 10 POW), passou se uns dias descobri q ela tá andando com um gay e minha dúvida é: não sei o q faço pra "afastar" esse gay dela... :bravo
por favor respondam aêe

obs: estou muito atraído por ela(mas n é paixonite), O cara é gay mesmo tá confirmado

por favor respondam aêe :confuso
Avatar pua
Ferryr

Aprendiz

#111123 ------> RicardoAlfa
A mano seguinte deixar bem claro que nao trenho NADA contra os GAY's Segundo que GAY's tem AMIGAS mulheres , na verdade MUITAS AMIGAS.

A vc ja é proximo dela vc ja conversor com ela ja fez ate uma ligação , so ta faltando KC , Não deixe que um GAY AMIGO dela te deixe para baixo.


PUA é PUA 24 HORAS :louco

VC È MUITO MAIS DO QUE ELE. VC È PUA

A VIDA É PARA QUEM TOPA QUAL QUER PARADA, NAO PARA QUEM PARA EM QUAL QUER TOPA.
"Bob Marley"
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#111126 Amigo, vc ta perdendo tempo atoa, faça amizade com o Gay, vc não vai ser gay pq ta conversando com um, pelo contrario isso vai te ajudar com a hb afinal o gay não vai tar afim dela, trate que nem uma amiga dela, se vc chegar nela com a amiga e tentar isolar sem ter criado um conforto com a amiga ela vai te amogar o mesmo com o gay então tente conversar com ele, nada contra gays muitos ja me arrumaram mulheres lindas então vai de vc.
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#111138 JÁ TIVE EM SITUAÇÃO PARECIDA, CORCOVIEI, ESPEREI UMA BRECHA E FUI DIREITO... TOMEI TOCO DE PRIMEIRA, MAS DEPOIS ELA VEIO ME ADICIONANDO NO ORKUT CONVERSAMOS BASTANTE, TENTEI NOVAMENTE E CONSEGUI!

CUIDADO PRA NÃO DAR MOLE, SE O GAY DECIDIR TE AMOGAR, PODE SABER QUE VOCÊ TA NUMA FRIA!!!
Avatar pua
Ferryr

Aprendiz

#111139 ------> RicardoAlfa

Mano fui sargea em uma PARADA GAY eu 3 Amigos e 2 Viados que fala comigo de boa cara eles apresentaram cada gata PUTZ e melhor sem nem a gente comentar nada assim que elas viam falar com eles, apresentavam na mesma hora faça amizade.


Falar com GAY não faz de vc UM. Pense Nisso. O OBJETIVO é a HB------------> NOTA 10