Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lavatripa

Aprendiz

#58964 Boas puas,

Tou com uma ficante fixa, mas sinto que a estou perdendo, ela parou de memandar sms, e não liga mais, inclusive não retornou minha última ligação.

Nós tivemos muiiito rapport no começo, mas agora esfriou tudo, ficamos ontem mas foi muito rápido e ela disse que era mimada e que eu não mimava ela e tal.

Nem quero perder essa, mas parei de ligar e tudo mais, pensei "ela que mostre interesse agora, ou tb não vou mostrar" sinto que perdí a atração com ela.

Tenho esse problema ainda, consigo closar e ir day 2 legal, mas depois do day 2 fode tudo

Realmente preciso de ajuda, que acham q devo fazer?

Quem ler, responda, por favor.

Fico gratoooooooo!
Eagle7

Veterano - nível 10

#58992 Primeiro se isso acontece constantemente você precisa fazer uma análise das coisas que você faz e fala.

Se você bajular muito uma HB no começo, tratar como se fosse sua namorada é diferente de você tratar ela como uma amante.

Tente usar um pouco mais de mistério com as HB's... nunca de certeza das coisas de cara... :ae

E uma outra coisa muito importante é a seguinte, quem é que precisa de atenção, você ou ela?

Se for você que precisa de atenção, isso é um problema, mas se for o contrário, se ela precisar da sua atenção e querer lhe impressionar isso pode mudar os lados da mesa! :)
Avatar pua
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#59014 Cara eu passei por isso recentemente também e infelizmente perdi a hb, no começo tivemos muito rapport também como você disse porém eu comecei a dar muito valor para ela e a atração foi diminuindo cada vez mais, meu jogo estava todo bagunçado e acabou tudo, porém creio que ainda da tempo de se fazer algo, mas primeiro pense e veja se ela realmente vale a pena cara, se achar que tem que vale continue jogando como deve ser feito e nunca dê segurança total a ela, mostre que você é um cara de valor e que ela precisa de você e não ao contrário...
:sorri
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#61470 Estou meio sem tempo agora, jajá entro trabalhar, mas assim...
É uma das coisas mais interessantes que aprendi no PU.
"Quando estiver perdendo poder, afaste-se" David DeAngelo.

Fazendo isso você vai ver se criou mesmo rapport, se ela tá atraída, se sim, ela virá atrás de você. Se não, será uma pena ela não ter bom gosto...

Veja as 77 Leis do sucesso.

FUI! :D