Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1052114 Conheci essa menina no instagram a mais ou menos uma semana, ela nunca foi muito de puxar assunto ou de se envolver na conversa(acredito que seja o jeito dela), apesar de tds as tecnicas que usei(que funcionava com outras garotas), poucas vezes foi aquela conversa onde os dois estão super envolvidos.

Ela sempre deu muitas IDI, algumas vezes conversavamos como se já estivessemos ficando a um tempo, tanto que por esse motivo achei que estava me envolvendo demais e resolvi conversar mais friamente(isso foi dps de uns 6 dias de conversa).

Na primeira semana chamei ela pra sair na sexta, ela não me deu a certeza, e quando chegou no dia realmente não rolou. Continua abaixo.

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1052116 Então falei para ela que quando pudesse sair, me avisasse com antecedência pois minha semana seria corrida e não dava pra marcar coisas de última hora(técnica que aprendi no Jogo do Texto). No dia seguinte, sábado, pela manhã ela veio falar cmg chamando pra me encontrar umas 12h pois ela ia em um Shopping perto da minha casa, porém eu ia sair as 13h no msm dia com uns amigos e disse que já tinha compromisso, aproveitei e chamei ela pra ir com a gente. Ela ficou bastante animada (muito animada msm, mandou vários emojis e até pediu pra chamar ela quando fossemos sair dnv), mas falou que não poderia ir pois tbm já tinha compromisso.

Então após ela falar que não poderia, marquei para sair com ela na quarta, 4 dias dps (muitos dias dps pq tinha prova). Durante esse periodo de 4 dias, mais precisamente dps de uma conversa no domingo, ela ficou pior que era antes. Simplesmente respondia seco, demorava para responder (ela sempre respondeu bem rápido), e se eu parasse de puxar assunto a conversa ficava lá. No dia seguinte perguntei pq ela tava estranha , ela disse que era pq tava entrando na tpm.

Na terça eu adoeci e não pude sair com ela na quarta então remarquei pra quinta, quando chegou em cima da hora ela falou que não poderia ir por problemas pessoais(sou do tipo que prefere acreditar que é verdade, e não me importa).

Na conversa de domingo que eu mencionei, ela quando manda bom dia ou boa noite, ela manda vários emojis de corações e flores(tipo uns 10), ela fez isso se despedindo no domingo, e eu por causa do sono respondi seco apenas "Boa noite". Meu amigo(bem menos exp que eu) acredita que o motivo de ela ter ficado estranha foi esse. Eu já não acho q ela tenha mudado por um motivo besta desses, então gostaria da opinião de vcs. E oq fazer para conseguir o interesse dela nas conversas dnv.
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1052133 Tu tá fudido!
A partir do momento que ela entra na dua mente, o jogo já é dela.
Text game é foda, a paciência precisa ser muito grande, além de seu jogo precisar ser consistente, divertido, esnobe calibrado e sexual. Como vc disse, no jogo online vc fica muito vulnerável as oscilações de humor delas e aos furos nos encontros, e isso pode afetar profundamente.
Recomendo que de um tempo, focar nela não vai fazer ela gostar de você, quando a garota quer, não é uma atitudizinha sua que vai deixar ela decepcionada e não querendo mais sair com você. Por isso se realmente vc queira que ela coma seu juízo, fique no.minimo uma semana sem falar com ela, depois volte com algum text game pronto " fui almoçar em um restaurante muito legal hoje e vi um peixinho muito fofo no aquário, lembrei de você" ou algo do tipo. Agressividade e pressão no online game não funciona, por isso boa sorte com sua paciência.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1052136 É meu amigo, como vivo falando pra massa: Text game é falho por natureza. Onde que me embaso nisso?

~> Ela pode pensar pra te responder e usar a lógica.
*Nós sabemos bem que a lógica não é algo que as mulheres sabem lidar muito bem, são emocionais por natureza.

~> Ela pode estar conversando com mais gente, o que a impede de dar atenção só a você.
* Esse é outro ponto, se ela perde o foco, quase sempre perde o feeling da interação também.

~> Mulheres são mais auditivas que visuais, são muito mais facilmente estimuladas emocionalmente pelos sons do que pelas imagens.
*Um exemplo disso é que é bem fácil ver uma mulher dizendo que um galã é feio do que um homem dizendo que a gostosa é feia. Isso mostra a desimportância das aparências para elas.

Enfim é isso, existem outros fatores. Mas por base qual a solução com as próximas? Ao invés de mandar mensagem, ligue!

Abração

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1052139 Concordo, apesar de eu ser um pouco bom no text game naturalmente e ainda melhorei bastante tbm com o PUA, não gosto dele, prefiro mil vezes ligação, ligar te torna diferente de 99% dos caras que pegaram o número dela. Porém na sociedade atual, text game está se tornando essencial, além de que em algumas situações como essa, liga não é possível Uma garota que conheci pela internet nunca vi na vida, eu chegar pegar o número e ligar sem ter um conforto físico antes (acredito que a voz faça parte de um conforto físico).