Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Rustre

Aprendiz

#1049365 Covardia medo do sucesso
Ontem, aconteceram alguns fatores que me chamam minha atenção não irei relatar os fatores. Mais sim sua forma como isso pode, trazer uma lição pra mim e pra você que estar lendo. Covardia medo, quantas vezes pensamos que não somos capaz de fazer algo, por medo, esquecemos que não somos mais quem a gente era 1 ano atrás , falamos de mudança vivemos grandes mudanças mais somos covarde e medroso, quando não tomamos uma atitude. As mulheres estão ai, assim ela vão da foras sim em você, porem nada do que vai acontecer será algo que posso te abalar porque você estar preparado. Minhas crenças não me permite agir. Sim suas crenças antigas você tem novas crenças pode tomar uma atitude agora é fazer novas escolhas ‘’você não e quem você era no passado ‘’,um dos maiores medo e ficam sem ter o que dizer. Eu estou lá parado vejo uma mulher linda não sei o que eu vou dizer , toda ação e melhor que nada. Se toda vez você disse um oi , você já será melhor que ontem quando você não fez nada. Eu não terei chance com essa mulher sim, não terá se ficar ai parado buscamos o sucesso é temos medo do fracasso! Por quê? é o que não queremos mais e ai será que vale apena não tomar uma atitude. Mulheres esse seres que nos tanto desejamos, estamos diante dela (jogando) me pergunto devo toca-la será que devo perguntar nome dela? Ou onde ela mora? Para poder fazer uma conexão, acho melhor não! Não estamos agindo por medo. medo do que, possa acontecer do futuro pois buscamos o sucesso. Logo não quero fracassar nessa jornada então não vou tentar ariscar algo novo, pois se fizer isso posso fracassar , devo analisar e depois ir ! Bem de vagar para depois tentar algo novo como tentar um beijo , meu medo não e só do jogo. Estar no medo do fracasso , porque não fracassar? Quem nunca fracassou antes de ter sucesso, não era sucesso era sorte. Á mulher estar na sua frente sou tímido , mais quero seduzi-la, então porque não tenta, porque você eu só conseguimos ver o sucesso. É necessário fracassar , quando tivemos a ideia que necessitamos fracassar , iremos tentar o jogo pra valer, vou chegar nela no direto oi qual seu nome prazer... Ela responde conversar não avança , não sei se é hora certa pra avança busca, do sucesso medo do fracasso ! O fracasso não e uma coisa rui e uma coisa necessária. Digamos que você avance ela fala que você não pode fazer isso . Não estou buscando sucesso sim o fracasso então irei continua , se estiver buscando sucesso, irei ficar abalado porque o sucesso e meu resultado. Então nesse momento fico com vergonha e medo de avançar , de uma forma bem dinâmica se buscar fracasso você terá sucesso se busca sucesso você terá fracasso , nesse mentalidade me refiro não em sua mentalidade sua mentalidade deve ser que você e um cara foda , que você merece pegar mulher porque você e confiante e melhor que todos ou outros manes ! Agora se eu coloco minha atitudes nessa ideia será diferente., exemplo eu chego em uma mulher com mentalidade de pegar ela porem eu irei ate o fracasso , oi qual seu nome eu quero pegar ela porem eu buscarei o fracasso, com as minhas atitudes , com minhas atitudes significa que vou avançar ao estremo sem medo quero pegar ela mais vou buscar que ela me de um fora ! Exemplo chega nela oi.. ela não responde eu quero um fora quero fracasso então isso não vai me abalar.... , porque isso que eu busco com minhas atitude nesse momento ‘’engraça você poderia juras que você e muda’’ , repare que quando não se busca o resultado eu não ligo para o que vai acontecer , eu tenho controle eu posso passar nos testes eu posso jogar inteligente , eu não vou me travar , porque exemplo eu estou parado e vejo uma hb estou com ansiedade porque eu quero pega ela me sinto muito nervoso porque ela não vai me aceitar o que eu vou falar isso tudo estar ligado , na ilusão do meu sucesso preciso falar certo , preciso kinar certo para ter meu sucesso com essa mulher. Á Segunda mentalidade eu quero pegar ela sim eu sou foda mais vou buscar o meu fracasso , parece estranho né kkk então vejo ela alí parada se eu quero fracassar com ela porque eu deveria ter medo de falar um oi , foda-se não faz sentido isso não tenho ansiedade porque eu não quero resultado eu quero levar as coisas AU, estremo quero testar o psicológico dela quero provocar ela , porque não existe resultado o fracasso será ela me perde. Foda´-se então estou na interação, se eu buscar resultado terei medo de abraçar ela porque eu quero beijar ela que seria, resultado final , eu quero fracasso quero testar o psicológico , dela quero ver ela com vergonha quando fizer isso. Então eu não terei medo porque o abraço não será um resultado., Vou beijar ela, terei medo . Se buscar resultado porem, se eu quero fracasso eu vou levantar ela pra cima jogar de lado pegar nas pernas dela fazer uma loucuras nunca vistas e beijar ela.... ! (....)seu loco e se ela rejeitar você maluco mulher não gosta disso ? kk quem esse cara aqui/ sai do meu pensamento .Bom meu amigo eu já quero fracasso mesmo quero ser rejeitado se ela não quiser não vai me abalar porque e o resultado que eu estou buscando kkkk

Com essa mentalidade você poderá jogar sem medo, irar para o kc , para o kino sem MEDO ALGUM ira fazer Varias loucuras pois o principal objetivo e ver até onde você pode ir..... Nem um fora ira abalar você, porque estar buscando isso ... pax sucesso :ae
Avatar pua
_Jota

Aprendiz

#1049371 Muito bom! eu estive pensando nisso esses dias, mesmo se eu tomar um fora e parecer um bobão tímido e ansioso na frente da garota isso vai me fazer evoluir, eu não posso ter medo de fracassar até porque não da pra ser perfeito sempre, mas é muito dificil eu vejo aquela HB e fico com vontade de abordá la e vem uma ansiedade junto com vontade de falar com ela ai eu travo cara isso é muito ruim, mas obrigado pela motivação!
Avatar pua

Criador do tópico

Rustre

Aprendiz

#1049381 Uma dica, boa é você treina de frente pro espelho pelo menos a frase de abertura, isso não vai garantir nada mais na hora de abrir set, você vai sentir mais confiança em falar, pelo simples fato de você te repedido essa frase varias vezes em principio quebrar essa primeira barreira que é tomar uma atitude. Eu sei que não é fácil começar mais, vai valer apena sucesso brother!
pexemalandro

Aprendiz

#1049547 eu faço estilo de jogo calmo, espero a HB dar sinais, e parto , um golpe certeiro. Porém não abordo aquelas que não dão sinais que eu consiga captar.
ErickTamasiro

Aprendiz

#1049684 Com toda certeza, a ação é fundamental para o processo de conquista.
Uma colega minha de sala mesmo disse, que a atitude é uma das coisas que mais contam pontos pro sucesso.
Embora quase tenha morrido sem folego com esse texto (brincadeira não fique bravo ou fique), seu texto tem uma mensagem muito importante. Obrigado por contribuir com ele!
Abraços.
Sushi do Japa!