Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1047596 VÍDEO NOVO sobre o terrível monstro chamado AA que fiz para a moçada do bicho!

Lembrando que é a Parte 1, a Parte 2 depende de vocês :ae

https://www.youtube.com/watch?v=cLM9rBntHqM&feature=youtu.be
BloodWolf

Aprendiz

#1047600 Mto bom lobo, realmente, me esclareceu muito essa questão que é um ponto fraco em muita gente, principalmente pro pessoal iniciante, técnica simples, mas que da uma grande diferença na hora de abordar aquela hb 10/10 O negócio agora é por em prática.
Avatar pua
Gladiator

Aprendiz

#1047602 Ansiedade... um dos piores males da vida e para nós, praticantes da arte da sedução, é um sentimento perigoso.

Quando depositamos muito valor emocional, como dito no vídeo, acabamos tornando tal coisa um fato muito importante na nossa vida, gerando assim altas expectativas e com isso começamos a pensar no que pode dar errado, não coisas que podem acontecer caso dê errado, fazendo com que muitas vezes a gente pare de querer fazer o que tanto temos vontade.

Com o fato de falar com mulheres não é diferente, colocamos tanta importância em falar com elas, tanta expectativa no que dizer, em agradar, em como não ser rejeitado, que acabamos por nem nos aproximar, pois tornamos isso um peso de tanta negatividade que colocamos. Não se deve pensar nos resultados, pois isso também é ser ansioso, o melhor a se fazer é transformar isso em algo divertido (como foi no caso do macete dado no vídeo) onde você possa usufruir do prazer de conhecer alguém novo e ver onde está errando e acertando. Medo de ser rejeito também te leva a ter A.A, pois você passa a procurar meios de agradar os outros, começa a pensar novamente em resultados e vem toda aquela negatividade.

O que vale mesmo é se divertir em todos os momentos da sua vida, estar presente, pensar no agora, no que você tá fazendo e tirar o máximo de aprendizado e prazer disso tudo, mudando a forma de pensar e sabendo fazer isso, praticamente tudo se torna mais fácil, inclusive falar com mulheres, até por que, se você chega calmamente, naquele jeito malandro, sem deixar o nervosismo tomar de conta e naquela alegria de poder conhecer uma pessoa nova, antes mesmo de você falar algo, você já foi aceito, afinal, qual mulher não ia se sentir confortável com você?
Avatar pua
Brucform74

Aprendiz

#1047605 lobo gostei do video mas acho que faltou algo a mais, achei a primeira dica precisa que me ajudou mas as outras duas não
Avatar pua
JohnViktor

Aprendiz

#1047625 Isso aí Lobo. Mais uma vez tratando a coisa de forma simples e objetiva. A AA nada mais é do que um estado mental, por isso só depende da pessoa pra ser alterado. Ótimas dicas.
Avatar pua
Anderson.b.o

Aprendiz

#1047648 Isso aí Lobo seus vídeos são sempre bons. O que faz agente ter esse bloqueio de prosseguir nas abordagem, ou passar pra um estado da abordagem um pouco mais profundo como passar pra escalação física ou até mesmo para o beijo, é a nossas expectativas, se preocupar o que falar ou o que a garota vai pensar se eu tentar um beijo, isso gera expectativa e expectativa gera dúvidas e duvidas gera medo e medo gera o total bloqueio. Então o que devemos fazer é não se preocupar com o que vai acontecer, " não devemos testar o chão antes de pisar".

Gratidão Lobo pelos seus ensinamentos. :ae
Avatar pua
eduardo.gruber

Aprendiz

#1047675 Essa mentalidade de diversão proporciona um jogo interno muito mais tranquilo. Com toda certeza tira aquela cobrança que você tem de si mesmo na hora de chegar em uma mulher focado apenas no resultado final.
Avatar pua
Donnie Brasco

Aprendiz

#1047764 Opa! Quando se trata de ansiedade às vezes eu empaco, mas ultimamente eu tenho tentado resolver isso e o vídeo ajuda muito. Valeu Lobo!
Avatar pua
Kalintz

Aprendiz

#1047766 Salve Lobo, curti demais o vídeo, creio que ele se encaixa em tudo na nossa vida, não só na sedução. É na sua maior essência a evolução interna/pessoal. Abraço.


- ''Ansioso'' pelos próximos vídeos kkkk