Allan Flack

Aprendiz

#1047768 Velho, gostei muito do vídeo, em especial o choque de realidade. A parte de aproveitar o presente nos faz falta (e muita). É uma real sensação de impotência você não saber agir, e o vídeo ajuda a diminuir bastante o medo de interagir. Eliminar a AA é só com prática e força de vontade
Avatar pua
Joker Player

Veterano - nível 9

#1047769 Gostei muito do vídeo, eu sou um cara muito ansioso, as vezes fico até imaginando situações na minha cabeça, mas percebi que o lance é viver o agora e aproveitar o momento. Um modo de se livrar da AA é ligar o FODA-SE e deixar a coisa rolar.
Glauco Erasmo

Aprendiz

#1047772 Ótimos conselhos malandros sobre essa dificuldade que todos tem. Aos poucos estou internalizando essa mentalidade de ser simples e natural, e suas dicas me ajudaram bastante. Hoje mesmo quando fui abordar um grupo, senti essa ansiedade, entâo relaxei, tirei a pressão social e fui e consegui. Vlw Lobo ótimas dicas.
Avatar pua
darlei_trento

Aprendiz

#1047788 Gostei das dicas sobre se divertir nas abordagens e se manter um tanto quanto misterioso no meio social no geral.
Mais uma vez arrebentou, Lobo! :ae
Avatar pua
Marques o Cafajeste

Aprendiz

#1047830 Excepcional! É como dizem os ditados; se você pensa de mais não ira agir e somente agir não conseguira os resultados esperados. Tudo precisa estar em Equilíbrio, me lembro certa vez que você me disse em uma das suas consultorias algo que jamais esquecerei “Seja na vida das Mulheres algo como a Brisa leve que bate em seu rosto e traz a ela a Calmaria”. Pois é se nos não formos calmos elas iram corresponder da mesma forma, com medo ou até Ansiedade de mais. Meu aprendizado com esse vídeo se resume em uma frase; “A arte de seduzir é a arte de ser calmo e hábil”.
Avatar pua
JONATHAN BATISTA

Aprendiz

#1047834 Essa AA sempre complicando a abordagem de nos iniciantes, achei muito bom o exemplo de jogar baralho para aver aquela calma e também o exemplo da ação por que a ação supera o medo e se colocando isso na prática virá muitos resultado positivos e com o tempo abordar mulheres será bem mais natural!
Obrigado lobo aquele abraz
Arceus

Aprendiz

#1047851 :ae :ae

Obrigado Lobo
Viver sem esse problema realmente seria muito bom e tenho que dizer que esse vídeo já me ajudou , a ideia de falar com uma mulher desconhecida pra mim outros milhares de caras da uma certa ansiedade e até medo o não machuca muito . Ainda tenho A.A e quando não me deixo dar uma desculpa a uso como sinal para abordar :legal .
Muita expectativa pode ser nociva quantas vezes olhei pra uma linda mulher e me imaginei na cama com ela, mas cadê a coragem e quando vem puff :palhaco a A.A vem e toma de um jeito a calma nessa hora é crucial :parado .
Ótimas dicas malandragem :yaaah :ae
gabriel reis

Aprendiz

#1047856 Video bem interressante, mostrando tecnicas na qual qualquer iniciante na pratica do pua deveria estudar.
Recomendo muito a parte que ele diz para viver o presente isso faz com que sua cabeça não lhe sabote!!!
Avatar pua
Del'Arco

Aprendiz

#1047857 Grande Velhinho.. A ansiedade na sociedade moderna tem sido um dos males que vive diariamente conosco, aquela expectativa "será que vai dá certo?" eu sei como é.. Irei aliar suas dicas com meditação que está me ajudando muito!! E ah, sempre lembro quando você fala,a AA é o aviso para abordar! Sempre quando ela aperta eu lembro disso! ABRAZ. :ae