Luan007

Aprendiz

#1047858 Show de bola! O viver no agora, acabar com ansiedade do amanhã... Coisas que parecem simples mas que fazem toda a diferença.
Avatar pua
LO$T

Aprendiz

#1047863 Top man , tudo se resume em viver o presente momento, em se permitir , e simplesmente dar-se a chance de falar OI pra HB , e isso na maioria das vezes vai te resultar em IDIs sim é necessario ter paciencia saber escolher o momento certo . Mais o ponto chave de perder a AA é abordar assim como citado logo no começo do videos !! Material massa mano .
Altamir

Aprendiz

#1047883 O
video me lembrou oque um amigo me disse quando comecei a abordar "cara, quando voce começar a caminhar em direção a elas, no meio do caminho voce terá um Pico de Adrenalina(A.A) que lhe fará pensar em tudo e desistir, NAO DESISTA! vai fundo e continua, nem que voce gagueje"
Pra fazer a A.A desaparecer, creio eu que seja com o tempo e pratica, ou voce tem que ser bastante evoluido internamente para não senti-la. Oque realmente o video me lembrou foi que: não adianta ficar criando expectativas e se nao tem coragem e ir lá falar com ela.
E pro pessoal que ainda tem A.A, uma dica: "voce se arrepende mais quando aborda a mulher ou quando não as abordam?"
Eu sempre que vejo uma e nao abordo, bate aquele arrependimento que é tenso.
Tiger Dark

Aprendiz

#1047895 Muito bom Lobo, conteúdo de primeira! Pra galera que quer acabar ou amenizar muito a ansiedade em geral é bom ler o livro já recomendado aqui no forúm: O Poder do Agora de Eckhart Tolle, me ajudou muito. Ser espiritualizado ajuda bastante galera!
johnnybravao

Aprendiz

#1048217 Boas dicas, Lobo!

O importante é não abaixar a cabeça nos momentos de rejeição e encontrar sempre novos modos de ser melhor...
O medo de tentar limita novos objetivos.
Avatar pua
GabrielTKD

Aprendiz

#1048239 Excelentes mentalidades, que nos ajudará muito a internalizar esses fundamentos primordiais para um inner game bem forte!
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1055168
Marques o Cafajeste escreveu:Excepcional! É como dizem os ditados; se você pensa de mais não ira agir e somente agir não conseguira os resultados esperados. Tudo precisa estar em Equilíbrio, me lembro certa vez que você me disse em uma das suas consultorias algo que jamais esquecerei “Seja na vida das Mulheres algo como a Brisa leve que bate em seu rosto e traz a ela a Calmaria”. Pois é se nos não formos calmos elas iram corresponder da mesma forma, com medo ou até Ansiedade de mais. Meu aprendizado com esse vídeo se resume em uma frase; “A arte de seduzir é a arte de ser calmo e hábil”.



É exatamenete esse o ponto, malandro.

É necessário convidar a si mesmo para pensar antes de agir. São só mulheres, não existe nada de anormal, é natural ir de encontro a elas e iniciar um flerte. A diferença é que nós temos meios de flertar diferente dos demais.

Abraço