Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1060519 Tudo tranquilo? Espero que sim haha
É o seguinte, to saindo só com uma RLMP e to curtindo sair com ela (sai umas 4 vezes) e já sai até com a mãe dela junto haha, ontem ela me disse que já enrolou um cara por uns 4 meses mentindo que ia fazer outra coisa e ñ saia com ele e tals (já eu moro há 1 hora de distância e ela paga onibus pra vir me ver). Ela me explicou que fez isso pq não tava afim do cara.

CONTINUA...
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1060520 Ela me pergunta onde eu tava se eu sumi por muitas horas e ela me fala: "muito suspeito isso hein" achando que eu tava saindo com outra, enfim, acho que ela tem um ciúmes normal.

A questão é: Se ela já fez isso com outro cara ela pode fazer com qualquer um. Eu to saindo SÓ com ela no momento por opção minha achando que ela tá saindo só comigo. Tenho outras HBs falando comigo normal pelo whats. Resolvi sair só com ela pq to curtindo mesmo e queria saber qual a opinião de vocês, to perdendo tempo ou não? Feedem aí e obrigado desde já!!
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1060522 E aí amigo, blz?

Então, eu acho muito relativo esse negocio de que se faz com um, vai fazer com todos..
Tenho amigas que eram as mais “biscates” quando solteira, depois que começaram a namorar, ou casaram são as mais sérias que já vi..

Então eu no seu lugar ia aproveitar o momento, se vc ficar com isso na cabeça de que ela pode te trair, automaticamente vc vai atrair essas coisas..

Então confie em vc, no seu jogo e tudo vai dar certo...
E se acaso vc descobrir que ela não presta, seja igual a ela...
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1060523
Doctorkx escreveu:E aí amigo, blz?

Então, eu acho muito relativo esse negocio de que se faz com um, vai fazer com todos..
Tenho amigas que eram as mais “biscates” quando solteira, depois que começaram a namorar, ou casaram são as mais sérias que já vi..

Então eu no seu lugar ia aproveitar o momento, se vc ficar com isso na cabeça de que ela pode te trair, automaticamente vc vai atrair essas coisas..

Então confie em vc, no seu jogo e tudo vai dar certo...
E se acaso vc descobrir que ela não presta, seja igual a ela...


Valeu Doctor! Verdade eu posso estar sendo muito equivocado. E vou seguir seu conselho sobre atrair as coisas. Obrigado mesmo e tudo de bom!
Zampiva

Aprendiz

#1060530 O dou Doctorkx ja falou tudo, mais so pra completar, a HB sai da casa dela pega um ônibus pra ir te ver, e tem ciúmes acho que isso e mais do que uma prova que ela nao faria isso com, no caso so se voce fazer a atração acabar pra ela te deixa de lado, mais no momento ela está se esforçando por voce. Boa sorte
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1060532
Zampiva escreveu:O dou Doctorkx ja falou tudo, mais so pra completar, a HB sai da casa dela pega um ônibus pra ir te ver, e tem ciúmes acho que isso e mais do que uma prova que ela nao faria isso com, no caso so se voce fazer a atração acabar pra ela te deixa de lado, mais no momento ela está se esforçando por voce. Boa sorte


Zampiva, valeu pelo feedback irmão! Verdade acho que to muito equivocado quanto à isso, vou deixar rolar e ver o que acontece. Sucesso pra você!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060536 RLMP é como amante, não é uma singular, é uma de várias, sendo assim, não tem que alimentar apego denecessário algum.
Fique enquanto tá bem, qualquer complicação vc larga, sem trauma, sem complicação. RLMP é pra se usar. É uma necessidade do homem usar as mulheres.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1060559
rafafulano86 escreveu:Apenas não se apegue a ela, quando jogamos com uma hb que gostamos de ficar devemos redobrar nossa atenção ao nosso jogo.


Valeu Rafa, concordo com vc, redrobrar a atenção haha valeu irmão, tudo de bom pra você!
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1060560
Guilhermedagazwln escreveu:RLMP é como amante, não é uma singular, é uma de várias, sendo assim, não tem que alimentar apego denecessário algum.
Fique enquanto tá bem, qualquer complicação vc larga, sem trauma, sem complicação. RLMP é pra se usar. É uma necessidade do homem usar as mulheres.


Valeu Gui! entendi a ideia mano, os dois curtirem sempre sem se apegar, valeu e tudo de bom pra você irmão!