Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060632 Experiência própria, não deixe de sair com outras HBs, se vc se sente "traindo", nunca deixe de flertar pelo menos!!!
Eu larguei altos contatinhos pr uma ficante, e no final ela me fudeu, me deixou na pior, e acabei BETANDO forte por estar numa super paixonite. Atualmente estou ficando há um tempinho já com outra (mais tempo q essa primeira HB), mas continuo flertando e abordando, apesar de nao conseguir muito, pois ando super lascado com compromissos pessoais e profissionais, dai resolvi baixar o tinder só pra ficar treinando e me divertindo um pouco.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1060660
Buuuh escreveu:Experiência própria, não deixe de sair com outras HBs, se vc se sente "traindo", nunca deixe de flertar pelo menos!!!
Eu larguei altos contatinhos pr uma ficante, e no final ela me fudeu, me deixou na pior, e acabei BETANDO forte por estar numa super paixonite. Atualmente estou ficando há um tempinho já com outra (mais tempo q essa primeira HB), mas continuo flertando e abordando, apesar de nao conseguir muito, pois ando super lascado com compromissos pessoais e profissionais, dai resolvi baixar o tinder só pra ficar treinando e me divertindo um pouco.


Valeu Buuuh! Estou conversando com duas HBs também, uma eu já fiquei uma vez. O que aconteceu que ela te fodeu? Desmarcou ou te "traiu" mesmo? Obrigado e sucesso pra vocês! :)