Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1090704
Rica Villa escreveu:
DavidDraw escreveu:
Rica Villa escreveu:Acho que você não entendeu. Os depoimentos são sobre situações de conquista e ida em campo para utilização de técnicas, métodos e evolução no pu.
Apesar de muita quantidade de tópicos no seu estilo, falar que é corno não se insere em depoimento.

Cara, se já viu ou leu Nelson Rodrigues ?


Sim, li bastante. Não sei se li tudo.
Inclusive aqueles livros que são seleções das crônicas dele publicadas em jornais e depois editadas. À sombra das chuteiras imortais e A pátria em chuteiras. Que não devem ser o motivo da sua referência as obras dele. kkkkkkkkkkkkk
Acho que ele é de outro tempo, onde as pessoas se escondiam atrás de casamentos ao invés de se assumirem. Apesar de hoje em dia a maior parte do pessoal com preconceito apenas tem vontade de fazer o que os outros fazem mas não tem coragem.
Talvez o autor do tópico esteja contando com orgulho ter passado por isso.

Em tempo:
Essa coisa de sexo e religião é das coisas mais impressionantes que eu já vi. Todas as mulheres que se diziam religiosas e que não fariam sexo, depois de umas doses já estavam com o pau na boca. Já essas roqueirinhas com piercing e tatuadas muitas vezes fazem mais estilo do que vivem esse visual que levam na rua. No fundo eu sei que se falar que é da igreja eu vou comer, se for do rock tem grande chance de beber até vomitar e apagar, a famosa encrenca.

Também devo confessar que não perderia tempo com mulher chata, e talvez eu nunca tenha cruzado por uma religiosa que tenha passado no teste do: vamos ali comer um lanche?

Mas veja bem, a mulher do tópico é uma vadia, e aí não tem o que esperar, ou você come ou manda embora. Acho que mais uma vez é dos casos de falta de mulher, então o cara se sujeita.

Dá pra tirar pelo menos uma lição do tópico. Se você ainda não comeu, não fique fazendo sexo virtual, existe grande chance dela se decepcionar com suas palavras. Ainda mais se o sujeito faz sexo só uma vez por mês.

Eu ainda conheço pouco, mas gosto da ideia da representação mundana das coisas ''exatamente como ela é''; e depois de conseguir absorver uma parcela do jogo, MysteRy, Style, RSD, Nessahan Alita, David X estas vertentes comecei a apreciar ainda mais as mulheres representadas nas obras de Nelson Rodrigues à Shopenhauer e de ínicio vc acaba pegando apenas o polo negativo da coisa pois fica chocado ( é o momento em que vc esta saindo da Matrix e quer levar todo mundo junto com vc, pois vc é estridente) ao ver e ler Nelson Rodrigues eu sentia isso, um desapreço pelo comportamento errático. Hoje depois de mastigar as obras e absorver alguns tópicos desesperados aqui e relativizar ( baseado em exp própria) percebo que a vida é como ela é; ai sim sei curtir aquela Hb que esta entre à devassidão e a religião e seu tormento, até rio com isso, o ciclo é dela e eu não julgo.
A religiosa, a devassa, a virtuosa chata, a rockerinha poser porra louca, a funkeira utilitarista, a milf que pratica sexo pelo ato sexual, a semi milf balzaca, a tinderela, a vizinha que era a ppka mais disputada, a vizinha que teve a ppka mais disputada e hj tem 32 e cria gatos, a novinha que te chupa como se seu pau fosse um sorvete daqueles gelato, aquela que usa o sexo como moeda de troca, aquela em que o ato mau caráter gera dopamina maior até que o próprio sexo, a feminista quebradora de corentes e rainha da porra toda que não trampa e reclama com a avó de ter que lavar louça mas que faz um sexo estilo Sasha Grey pois vc estimulou ela e ela te chama de macho escroto mas não perde a oportunidade de beber teu esperma.
Enfim, tem todos os tipos e como você disse; só não pode perder tempo ( ou muito tempo) com chata por que ai sim, seria pecado.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090711
Gabriel Silva escreveu:Cara, de onde você tirou que ficou com uma mulher religiosa ao extremo? Aliás, você acha mesmo que ela era religiosa?
Eu não tenho noção alguma de como vocês (você e ela) são, mas nitidamente - pelo que você escreveu - ela não era uma mulher religiosa.

Ela pode frequentar as cerimônias, ter um ciclo de amizade e/ou ser atuante em alguma área do grupo religioso, mas acredito que não eram esses fatores que a impediam de ter algo a mais.
Até porque a mulher curte barzinho, bebe (consequentemente), tem aplicativo para sexo casual (que é a reallidade), etc.
Enfim, totalmente contraditório - na minha visão.

Cara, é bem provável que ela estava te usando para aqueles momentos ociosos, com o intuito de ocupar o tempo e validar o ego - entre várias possibilidades.
E, talvez, tinha até outro(s) cara(s) na jogada que efetivamente estava(m) fazendo o que você gostaria.
Se analisar bem, talvez, os rolês com as amigas eram até mentira - entre outros prováveis lances duvidosos que você vivenciou com ela.

Na próxima, em vez de buscar mais conversas sexuais, tenha atitudes sexuais.
Considero bem errôneo ficar conversando putaria sem ter transado com a mulher. Não que isso estrague tudo, mas você corre o risco de não ter atitude suficiente, assim como foi criada no imaginário dela; pode estimular a mulher a dar pra outro cara (que está na tua frente no processo); pode fazê-la se "sentir mal"; etc.

Se essa garota era religiosa ao extremo fico a imaginar o que seria para você uma "não religiosa ao extremo". Acredito que rolou nesse caso falta de informação, idealização e a Matrix Social bem forte na cabeça do autor do tópico. No mais, recomendo que leia a opinião do colega Gabriel Silva e dos demais usuários que estão colaborando com o tópico. Se estamos aqui para evoluir e aprender, essa é uma ótima oportunidade de refletir e entender sobre tudo o que aconteceu e se desenvolver daqui pra frente como homem e pessoa humana que interage com o resto da sociedade. No mais, bola pra frente e agradeça a Deus por conhecer o Puabase. Aqui fazemos acontecer vários tipos de milagre, até mesmo o de desmascarar a falsa HB religiosa ao extremo. Sem mais. Valeu! :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090716
DavidDraw escreveu:as mulheres representadas nas obras de Nelson Rodrigues à Shopenhauer e de ínicio vc acaba pegando apenas o polo negativo da coisa pois fica chocado ( é o momento em que vc esta saindo da Matrix e quer levar todo mundo junto com vc, pois vc é estridente) ao ver e ler Nelson Rodrigues eu sentia isso, um desapreço pelo comportamento errático. Hoje depois de mastigar as obras e absorver alguns tópicos desesperados aqui e relativizar ( baseado em exp própria) percebo que a vida é como ela é


Então, todos sabemos que conheciemnto é poder. Mas qual tipo de conhecimento? Aquele que você pega numa caixa e usa sem prestar a atenção que seu mundo é outro?

Acho que você com isso deve entender, o motivo de eu falar que entrei aqui procurando uma saída para algo que eu achava que iria me render um contato maior com as mulheres. Quando você começa a ler os problemas gerais você se dá conta que está no topo dessa cadeia toda, já que a maioria por aí é apresentado por amostra aqui. Então você relaxa e percebe que não precisa dizer nada diferente do que você já sabe. Seu próprio arsenal está ali guardado. Basta então apenas utilizar.

Então você pega todo esse conhecimento e usa de forma cínica. Pensando no seu proveito e respeitando as pessoas no geral. Tipo: você vê e sabe que a tal religiosa é uma grande puta, mas você não precisa dizer isso pra ela. Você deve criar os mecanismos para ela chupar seu pau. Se você se mostrar um cara procurando namorada, ela vai ser sua namorada, se você procura uma puta, ela vai ser sua puta.

Aí você usa seu conhecimento da "vida como ela é", a seu favor, e não como preconceito. Fodasse o resto. Você sabe que a vida é assim e vai procurar namorada pra casar? Não, né? Assim você absorve o conhecimento e usa. Sai fora da caixa que lhe deram.

Já leu Bukovski? Eu percebo ele como alguém que diz aquilo que sua cabeça pensa. Você pode pensar na mulher como uma puta, mas não pode dizer e nem tocar. Só que tendo certeza que elas são todas vadias, você vai tirar da sua programação que achou a diferenciada. Não achou nada, apenas basta dar os mecanismos que estão na natureza dela.

Alguns não se dão conta que quando idealizam a garota, fazem com ela o que não fariam com uma puta. Depois não entendem pq ela não quer esse sexo mais ou menos e prefere comer fritas e rapadura. Você não deu emoção. Ah, mas se eu fizer isso ela vai querer rodar em outras picas. Bom, nessa hora você cai fora e vai cuidar da sua vida. A vida como ela é.

Falando de Bukovski eu ainda percebo outra coisa, diferente de outros autores, muitas mulheres que conhecem um pouco mais de literatura, ficam coradas de saber que você leu e que vai citar, então isso as angustia, e as deixa perplexas, quando você sabe exatamente o que comentar. Ela no primeiro momento vai pensar em putaria e você vai falar de outra coisa, ela vai acender uma luz lá dentro dela dizendo que você é mais perpiscaz do que ela imaginava. Depois disso, se não for ela, vai ser a amiga que ela vai escolher a dedo pra te apresentar. Aí você já sabe com quem tá tratando.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1090721 Discordo de parte dos caras aqui.

Não sei se é o caso da garota do tópico, mas nada, absulutamente nada impede que uma religiosa ao extremo seja também uma vadia. A contradição é inerente ao seu humano e o sagrado é, muitas vezes, até combustível para o profano.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1090769
Rica Villa escreveu:
DavidDraw escreveu:as mulheres representadas nas obras de Nelson Rodrigues à Shopenhauer e de ínicio vc acaba pegando apenas o polo negativo da coisa pois fica chocado ( é o momento em que vc esta saindo da Matrix e quer levar todo mundo junto com vc, pois vc é estridente) ao ver e ler Nelson Rodrigues eu sentia isso, um desapreço pelo comportamento errático. Hoje depois de mastigar as obras e absorver alguns tópicos desesperados aqui e relativizar ( baseado em exp própria) percebo que a vida é como ela é


Então, todos sabemos que conheciemnto é poder. Mas qual tipo de conhecimento? Aquele que você pega numa caixa e usa sem prestar a atenção que seu mundo é outro?

Acho que você com isso deve entender, o motivo de eu falar que entrei aqui procurando uma saída para algo que eu achava que iria me render um contato maior com as mulheres. Quando você começa a ler os problemas gerais você se dá conta que está no topo dessa cadeia toda, já que a maioria por aí é apresentado por amostra aqui. Então você relaxa e percebe que não precisa dizer nada diferente do que você já sabe. Seu próprio arsenal está ali guardado. Basta então apenas utilizar.

Então você pega todo esse conhecimento e usa de forma cínica. Pensando no seu proveito e respeitando as pessoas no geral. Tipo: você vê e sabe que a tal religiosa é uma grande puta, mas você não precisa dizer isso pra ela. Você deve criar os mecanismos para ela chupar seu pau. Se você se mostrar um cara procurando namorada, ela vai ser sua namorada, se você procura uma puta, ela vai ser sua puta.

Aí você usa seu conhecimento da "vida como ela é", a seu favor, e não como preconceito. Fodasse o resto. Você sabe que a vida é assim e vai procurar namorada pra casar? Não, né? Assim você absorve o conhecimento e usa. Sai fora da caixa que lhe deram.

Já leu Bukovski? Eu percebo ele como alguém que diz aquilo que sua cabeça pensa. Você pode pensar na mulher como uma puta, mas não pode dizer e nem tocar. Só que tendo certeza que elas são todas vadias, você vai tirar da sua programação que achou a diferenciada. Não achou nada, apenas basta dar os mecanismos que estão na natureza dela.

Alguns não se dão conta que quando idealizam a garota, fazem com ela o que não fariam com uma puta. Depois não entendem pq ela não quer esse sexo mais ou menos e prefere comer fritas e rapadura. Você não deu emoção. Ah, mas se eu fizer isso ela vai querer rodar em outras picas. Bom, nessa hora você cai fora e vai cuidar da sua vida. A vida como ela é.

Falando de Bukovski eu ainda percebo outra coisa, diferente de outros autores, muitas mulheres que conhecem um pouco mais de literatura, ficam coradas de saber que você leu e que vai citar, então isso as angustia, e as deixa perplexas, quando você sabe exatamente o que comentar. Ela no primeiro momento vai pensar em putaria e você vai falar de outra coisa, ela vai acender uma luz lá dentro dela dizendo que você é mais perpiscaz do que ela imaginava. Depois disso, se não for ela, vai ser a amiga que ela vai escolher a dedo pra te apresentar. Aí você já sabe com quem tá tratando.


Conhecimento é poder se for apenas próprio e individual e as vezes vc o usa com a sensação de se sentir maior ou até mesmo se é na posição superior de fato, e se isso é feito você fica dependente da tua superioridade (egóica), eu li algo do tipo esse fim de semana, ou seja trazendo pra sedução, vc ser intelectuamente ou se mostrar superior a uma HB, pode exercer o efeito de exclusão e não conexão.
Apenas li um livro do Bukowski mas vejo muitas Bukowskianas e a maioria interessante, o que ganhei ao ler Bukowski é que você pode ser velho e ser safado, tudo válido desde que seja intenso e sincero, pretendo ler mais.
No seu ultimo argumento ai, vc fala que expor para uma fã de Bukowski que vc conhece tb, faz com que ela freie seus impulsos ? Que seria melhor não explicitar isso e extrair dela, sem que ela saiba que vc sabe que ela sabe, eu não coomprendi esse ultimo trecho, até sobre a parte da amiga
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090775
DavidDraw escreveu:Conhecimento é poder se for apenas próprio e individual e as vezes vc o usa com a sensação de se sentir maior ou até mesmo se é na posição superior de fato, e se isso é feito você fica dependente da tua superioridade (egóica), eu li algo do tipo esse fim de semana, ou seja trazendo pra sedução, vc ser intelectuamente ou se mostrar superior a uma HB, pode exercer o efeito de exclusão e não conexão.
Apenas li um livro do Bukowski mas vejo muitas Bukowskianas e a maioria interessante, o que ganhei ao ler Bukowski é que você pode ser velho e ser safado, tudo válido desde que seja intenso e sincero, pretendo ler mais.
No seu ultimo argumento ai, vc fala que expor para uma fã de Bukowski que vc conhece tb, faz com que ela freie seus impulsos ? Que seria melhor não explicitar isso e extrair dela, sem que ela saiba que vc sabe que ela sabe, eu não coomprendi esse ultimo trecho, até sobre a parte da amiga


Por ser o conhecimento egoico é que eu não acredito nos teóricos do pua. Penso inclusive que é quase como uma mulher que se achaq gostosa por estar com pouca roupa. Todo homem vai olhar, mas isso não transforma ela numa beldade.

Ela freia os impulsos mas percebe a "safadeza" implicita. Na maior parte do jogo da sedução você não explicita as coisas. Simplesmente joga para quem quer entender. Sempre pensando que demonstrar riqueza não é sedução e é aí que muitos se fodem e entram naquela de que é só ter dinheiro. Relativamente é, mas não é esse tipo de mulher que você vai querer atrair. Afinal, quem não conhece uma puta que namora um ricaço mas vive apaixonada pelo pobre que fez miséria com ela na cama? E na maioria das vezes você pode substituir ricaço por ser estável na vida. Sim, para algumas estabilidade é importante e elas se aposentam da vida mundana em troca de uma vida tranquila. Perceba que é por isso que muitos tem medo das mulheres que podem escolher. E vivem com os discursos de que só mulher submissa serve. Não se dão conta que essa submissão requer que o lado que submete seja muito estável. E muitas vezes ela nem vai ser testada.
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1090781 Cara. A primeira coisa que você tá muito errado é achar que uma mulher engajada na religião católica ao extremo se permitiria a " curtir " esses momentinhos com você e sair para bar para beber. Você parece que ficou empolgado com oportunidade e caiu num genjutsu de que ela é X e você vendo Y. Mas alguns detalhes já estavam te dizendo que tinha algo de errado! O faro de cão que identifica fácil uma cilada. HAHHAHA.! Segundo ponto: Boa parte do que você tá falando é a tua perspectiva pessoal e dar pra ver que você tá com uma visão muito errada da situação, jogo externo em geral(salvando você da culpabilidade) e consequentemente você pensando/agindo somente por você. Não vi tu mencionando que ela conversou contigo sobre namorar sério, que a tal da religião extrema não permite pega&pega e afins ou que ela é uma menina pra namorar e bla bla bla{asneira feminina}.
Terceiro ponto: Quando você propõe começar a namorar sério " indiretamente " você dizendo que é carente, apegado e inseguro. O que ela fazia? saia pela tangente! quem está demonstrando pressa e quem está demonstrando desapego/segurança? O que diachos, hoje em dia, faz uma pessoa imaginar que ver uma mulher dentro de uma igreja faz dela uma pessoa para namorar sério? Me pergunto, o que te levou a pensar isso? Mano, você é muito inocente e sabe nada da vida ou você tá omitindo informações. Tá obvio que você não deveria se apegar e a igreja para ela é só um disfarce fajunto de " anjinha ". Tu mesmo disse que ela postava fotos!? Ué :parado
Então pelo teu relato, o que mais monstrou para comunidade presente e pra ela que você tinha pressa, insegurança de morrer na praia SÓ, que você tá longe de ser aquele cara que tem acesso a pessoas, que é divertido a cada segundo, que vive cada momento, que vale a pena cada segundo desperdiçado por ela e que você envolveria a presa como um bom caçador faz. O teu emocional é carga pesada em negatividade e você sabe disso. Partir disso, eu faria um reavaliação e não colocaria culpa nela. Se tu quer algo diferente minha dica é: Esqueça ela e mude sua visão das mulheres e sobre namoro. :ae
brunomarques

Aprendiz

#1090870 Resumindo

A mina ja é bem rodada, mas na sua vez resolveu sossegar, o que duvido muito que não tava dando pra outro, mulher assim não fica sem sexo, fez certo em cair fora, é apenas perda de tempo.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090878 Lembrando que mulheres que se dizem da igreja estão na lista da série "sinais de que ela não presta".

Que ela não é religiosa, ficou claro para todos nós.
O que acontece é que você se apegou demais. Ela senta em algumas outras jebas. Mas essas jebas não ficam no pé dela, não fazem cobrança. São jebas que depois do sexo, usam a bomba ninja do sumiço. É disso que elas gostam.

Você ela só usou para inflar o ego. Mulher também adora ver homens frouxos loucos para transarem com elas. Dão corda como se fossem liberar a xana, mas nunca liberam.


E ela está certa, vocês não tinham nada sério para você ficar puto com Tinder.
Quando sei que a mulher tem Tinder fico feliz. Sei que vou comer fácil fácil.
Você, por estar apegado, fez o caminho inverso: começou a cobrar como se namorado fossem.

Menos apego da próxima e bola pra frente.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090880
ThEGoDFatheR escreveu:Quando sei que a mulher tem Tinder fico feliz. Sei que vou comer fácil fácil.


Isso é mais certo que ir no puteiro e pagar. E é muito fácil elas se entregarem e usar a famosa desculpa de que nunca usaram e só tem o aplicativo por curiosidade. É só colocar no assunto que elas sempre confessam.