Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

gpc97correa

Aprendiz

#1090597 Meu relato é a respeito de um curto relacionamento que tive e não recomendo a ninguém namorar mulheres religiosas ao extremo. Tudo começou quando eu conheci ela no cursinho gostei do jeito dela na hora e decidi puxar assunto com ela um dia e percebi que era HB 7,5 e ainda por cima muito gente boa, mas o cursinho acabou e tal só fiz amizade com ela acabei não avançando mais.

Passando 1 ano mais ou menos tinha visto esperando o ônibus, eu estava dentro de busão voltando da faculdade então tomei a decisão de chamar ela pelo Facebook, fui avançado e decidi chamar ela pra sair e a partir desse dia foi fluindo e tal a gente foi ficando, porém eu queria algo mais não só beijinhos.

Apartir disso fui pressionando para que acontece algo mais sério , no entanto não sabia que ela era católica ao extremo depois de uns 2 meses ficando que fui descobrir . Teve uma noite que eu comecei a brincar sobre sexo no meio da conversa e ela entrou na brincadeira também , por fim já tinha mandado até foto do meu :louco pra ela kkkk , ela sou mandou de pijama pra mim, falou que deixava gozar na boca dela e ate comer o cu dela kkk, fiquei empolgado pensei " acertei a boa com essa mina " .
Quando chega de manhã, eu queira continuar o assunto e tal, mas ela demorou a me responder então ela tinha me falado que tinha ido na igreja kkkk , se sentiu culpada por aquilo, falei que era só papo sobre sexo nada demais e tal, mas ela começou um papo que se a gente transasse que nossa relação aí ser apenas física e que gente não aí de fato gostar um do outro, apenas do corpo então mudei de assunto tava chato pra caralho.
Quando a gente saia, nós ficamos no carro e sempre tentava passar a mão e ela deixava, mas depois falava que a gente não podia ficar fazendo isso porque podia rolar mais que mãos bobas. Como eu sempre fui um cara tímido e tal acabei ficando procastinando nessa relação, a gente fica naquela eu provoca e ela aí na onda e depois ela recuava.
Emfim o pior da história que ela não é virgem, já deu pra vários caras e tal , mas teve um que pisou nela, ai ela achava que eu aí fazer a mesma coisa ( transar e sair fora ). Ela começou a me colocar em segundo plano, chamava ela pra sair ela sempre tinha que me avisar no dia, porque tava esperando a resposta das amigas delas para irem em algum barzinho , se caso não tivesse a gente podia se ver ou ir em algum lugar. Isso foi me deixando cada vez mais triste, porque acabei me apaixonando por ela. Ela não me respondia quando saía com as amigas , postava fotos no status bebendo e se divertindo. Por mais tenha questão de não sufocar a pessoa eu nunca fiz isso só mandava uma mensagem e quando ela tava com as amigas só me respondia quando chegava do rolê,provavelmente com medos das amigas verem que a gente tava juntos.

Ainda pra piorar a gente tava ficando tinha quase três meses, eu sempre propunha pra gente começar de fato a namorar e tal , ela falava que não tava cedo e que tinha ser um namoro de acordo com os valores cristãos, conclusão sexo só no casamento.

Para piorar mais ainda ela tinha o Tinder instalado no celular, aí um dia tinha visto a mensagem que deu match no celular dela e na hora desconversou e tal falou que a gente não tinha nada sério ainda, quando a gente começar a namorar que ela desistalava mas o foda que não a questão da insegurança e pq ja tinha mais de dois meses que a gente ficava e conheci até a mãe dela , ela gostou de mim na hora kk , achei que a gente tinha algo mais e finalmente, decidi terminar não aguentava mais essa situação eu mesmo terminei, foi melhor para os dois . Esse foi uns dos motivos que decidi entrar no PUA não quero ser mais manipulado pela minha falta de altocofiança e minha timidez. O fato aqui não tenho nada contra religião, mas ela não pode ser utilizada só quando convém pro lado dela. Eu acho que ela não me via como parceiro sexual ideal.
Galera espero ouvir feedback tantos positivos como negativos , eu acho errei em muita coisa e infelizmente a gente só aprende isso na prática. Espero que o PUA base vai me ajude a superar isso e me torna um homem de alto valor.
Avatar pua
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090599 Muito bom o seu depoimento. Na época em que eu era muito tímido as pessoas nao me respeitavam, nem o meu proprio pai, entao comecei a estudar sobre desenvolvimento pessoal e desevolver certas habilidades em mim como sociabilidade, liderança, comunicaçao, inteligancia emocional , linguagem corporal etc. Posso dizer que hoje sou bem melhor do que era antes, alguns amigos até ja me disseram que eu tenho caracteristicas de lider e eu nunva havia percebido isso porque so focava nos meus defeitos. Se voce se considera timido o ideal é começar com inner game(jogo interno). Alguns canais que eu recomendo e me ajudaram muito: Nerd Sedutor, Copini, joao Abrantes, Setimo Amor, Diego Mattos, Felipe Marx e Social Game 7. Aqui no puabase vc pode encontar muito material bom principalemte na area de pedidos. Forte Abraço irmao!.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090602 Acho que você não entendeu. Os depoimentos são sobre situações de conquista e ida em campo para utilização de técnicas, métodos e evolução no pu.
Apesar de muita quantidade de tópicos no seu estilo, falar que é corno não se insere em depoimento.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1090605 Eu adoro Hb's religiosas hipocritas pois posso me polarizar nos meus dois eu, e ser mal e as vezes cruel. Nada melhor que uma hb que se esconde na virtuosidade da religião, mas que chupa seu pau com tanto vigor que deixaria uma funkeira no chinelo.
O que ocorre ai é idealizações, se religião fosse sinal de ética acredito firmemente que seria diferente as coias.
Uma HB religiosa verdadeira é tão sonsa e tão cheia de verdades e virtudes, que vai entediar no primeiro encontro, a não ser que o cara procure pela mansidão da relação em cristo e aqueles dizeres crentes.
Uma HB religiosa (safadinha) é daquelas que vc hastea o pau atrás da igreja e ela chupa sem pudores; eu adoro essa dualidade.
Agora acreditar, confiar; sério kkk, tenho dúvidas em confiar em mim e em acreditar as vezes, por isso estudo e amo os seres humanos, do jeito que eles são. Apenas evito me submeter ( quando posso).
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1090606 Cara, de onde você tirou que ficou com uma mulher religiosa ao extremo? Aliás, você acha mesmo que ela era religiosa?
Eu não tenho noção alguma de como vocês (você e ela) são, mas nitidamente - pelo que você escreveu - ela não era uma mulher religiosa.

Ela pode frequentar as cerimônias, ter um ciclo de amizade e/ou ser atuante em alguma área do grupo religioso, mas acredito que não eram esses fatores que a impediam de ter algo a mais.
Até porque a mulher curte barzinho, bebe (consequentemente), tem aplicativo para sexo casual (que é a reallidade), etc.
Enfim, totalmente contraditório - na minha visão.

Cara, é bem provável que ela estava te usando para aqueles momentos ociosos, com o intuito de ocupar o tempo e validar o ego - entre várias possibilidades.
E, talvez, tinha até outro(s) cara(s) na jogada que efetivamente estava(m) fazendo o que você gostaria.
Se analisar bem, talvez, os rolês com as amigas eram até mentira - entre outros prováveis lances duvidosos que você vivenciou com ela.

Na próxima, em vez de buscar mais conversas sexuais, tenha atitudes sexuais.
Considero bem errôneo ficar conversando putaria sem ter transado com a mulher. Não que isso estrague tudo, mas você corre o risco de não ter atitude suficiente, assim como foi criada no imaginário dela; pode estimular a mulher a dar pra outro cara (que está na tua frente no processo); pode fazê-la se "sentir mal"; etc.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1090607
Rica Villa escreveu:Acho que você não entendeu. Os depoimentos são sobre situações de conquista e ida em campo para utilização de técnicas, métodos e evolução no pu.
Apesar de muita quantidade de tópicos no seu estilo, falar que é corno não se insere em depoimento.

Cara, se já viu ou leu Nelson Rodrigues ?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090608
DavidDraw escreveu:
Rica Villa escreveu:Acho que você não entendeu. Os depoimentos são sobre situações de conquista e ida em campo para utilização de técnicas, métodos e evolução no pu.
Apesar de muita quantidade de tópicos no seu estilo, falar que é corno não se insere em depoimento.

Cara, se já viu ou leu Nelson Rodrigues ?


Sim, li bastante. Não sei se li tudo.
Inclusive aqueles livros que são seleções das crônicas dele publicadas em jornais e depois editadas. À sombra das chuteiras imortais e A pátria em chuteiras. Que não devem ser o motivo da sua referência as obras dele. kkkkkkkkkkkkk
Acho que ele é de outro tempo, onde as pessoas se escondiam atrás de casamentos ao invés de se assumirem. Apesar de hoje em dia a maior parte do pessoal com preconceito apenas tem vontade de fazer o que os outros fazem mas não tem coragem.
Talvez o autor do tópico esteja contando com orgulho ter passado por isso.

Em tempo:
Essa coisa de sexo e religião é das coisas mais impressionantes que eu já vi. Todas as mulheres que se diziam religiosas e que não fariam sexo, depois de umas doses já estavam com o pau na boca. Já essas roqueirinhas com piercing e tatuadas muitas vezes fazem mais estilo do que vivem esse visual que levam na rua. No fundo eu sei que se falar que é da igreja eu vou comer, se for do rock tem grande chance de beber até vomitar e apagar, a famosa encrenca.

Também devo confessar que não perderia tempo com mulher chata, e talvez eu nunca tenha cruzado por uma religiosa que tenha passado no teste do: vamos ali comer um lanche?

Mas veja bem, a mulher do tópico é uma vadia, e aí não tem o que esperar, ou você come ou manda embora. Acho que mais uma vez é dos casos de falta de mulher, então o cara se sujeita.

Dá pra tirar pelo menos uma lição do tópico. Se você ainda não comeu, não fique fazendo sexo virtual, existe grande chance dela se decepcionar com suas palavras. Ainda mais se o sujeito faz sexo só uma vez por mês.
Avatar pua
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#1090623 Cara, aparentemente ela não era tão religiosa assim, e deu vários vacilos.

Foi ótima a sua atitude de terminar, e melhor ainda em ter entrado na comunidade do PuaBase.

Use toda a informação que temos aqui para se tornar um homem de qualidade.

E se precisar de algo, conta conosco!

SeeYa!