O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#347816 Fala galera faz um tempão que postei este topico,realmente este audio é fabuloso pra AA pena que´esta em ingles. So queria dar uma sugestão: Alguem que fale ingles fluentemente podia transformar o audio em texto dai eu ou algum outro pua,fariamos o audio em portugues.

Bem continuem dando feeds pois derrepente alguem da moderação resolve montar um projeto pra fazermos este audio em portugues, qualquer coisa podem contar comigo

ate mais :yaaah
lukaz

Aprendiz

#357350 Caralho, fantástico! Sensacional!
A PNL é realmente muito poderosa, pqp. Só ouvi até a faixa 3 e fiquei realmente impressionado. Sério. Acho que até mesmo pra quem não é iniciante o áudio será ótimo.

Seguinte: eu nunca fiz aula ou curso de inglês, mas sou praticamente fluente. Porém sou autodidata, então meu inglês nunca será tão bom quanto o de quem estudou, claro. :louco
Em todo caso, consegui entender 98% do áudio e estou disposto, sim, a traduzi-lo! O grande problema é que o áudio é quase uma daquelas meditações, então a música de fundo, a tonalidade e intensidade da voz e tudo mais são MUITO importantes. Então não é querendo desanimar, mas o texto será bastante ineficaz, pois a leitura não vai acompanhar o ritmo e impossibilitará uma meditação e concentrações mais profundas. :grump

Proposta: preciso de um ou mais puas que entendam inglês para me ajudar na tradução e revisão. A gente pode primeiramente transcrever um texto e depois gravar um áudio parecido. Se der certo, ótimo, a gente traduz todos! Se não ficar bom, pelo menos tentamos :)


Abraços! :ae
bemdiscreto

Veterano - nível 9

#358947 Ei galera, alguem pode postar um link de novo?
Lá aparece que o arquivo foi deletado...
Estou muito curioso para ouvir, mas em vários links que encontro pela net estão quebrados da mesma forma!

Grato desde já! :ae
bemdiscreto

Veterano - nível 9

#358957 Opa, acabei de achar o que eu e outras pessoas estávamos procurando!

Imagem

Aqui vai um link que funciona: http://www.filesonic.com/file/960781964 ... _urStt.rar

Quando tentei deletar a minha postagem anterior, já não dava mais tempo, achei um pouquinho depois...

Abraços,

Bem Discreto
bemdiscreto

Veterano - nível 9

#360955
jhonny v.f escreveu:Link quebrado, ae galera quem tiver o audio aee tenta upar ele aee pra gente pode da uma conferida, vlws!


jhonny v.f, acabei de testar o link e está funcionando perfeitamente este que postei.
Tenta aí...