O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#270273 Ola galera venho atraves deste tópico postar este audio´cujo objetivo é colocar vc num estado muito alto de vibe,pois segundo pua criador ,quando vc esta com a vibe la em cima vc é naturalmente alpha.Eu escutei por uma semana sempre de manha no onibus indo pro trabalho e adorei, se algum pua brasileiro puder fazer a gentileza de traduzir quem sabe nos nao fazemos um audio parecido.Porem pelo que entendi do que escutei o autor dexplica que o fator principal da ansiedade de aproximação e a associação a coisas negativas vc associa dor ao ato de se aproximar(verdade eu sei disso) ao inves de associar prazer ,então a função do audio e deslocar a sua mente pra associar prazer em se aproximar como se fosse algo natural independende dos resultados e dos foras. O nome deste pua que por sinal e natural se chama Matthey Hussey

O audio e muito parecido com o de um outro pua que lançou um volume de hipnose, so que aqui neste audio o criador e mais bruto a musica de fundo é rock e realmente vc fica eletrico e muda seu estado pelo menos comigo funcionou pois ele e bem agressivo nas palavras ,o que gostei foi dele frisar as consequencias de vc dar lugar a AA fazendo vc associar dor de nao fazer nada, Recomendo a todos e peço a alguem que entenda bem o ingles traduzir pelo menos o que esta se falando pois eu nao entendi algumas coisas ,entedni so 50 % do audio , isso ia ajudar muita gente.

o link ta legal eu baixei,mas quem baixar por favor repostem ai em outros links pois sempre o link caiu e eu nao sei ate quando este vai permanecer

abraços

Description




PUA Training - Supercharge Your State
PUA Training | 2009 | ISBN: N/a | MP3/64 kbps | 43 MB

If you've ever been in the field then you know that there is a single component that separates a good night in the field from a bad one. That component is state. When you are in state it feels like you can do anything, you approach more, your jokes hit, girls are hanging on your every word.
But when your state isn't where it needs to be your results go down the drain. You feel at a loss for words, you can't get yourself to take action and nights are rough.
The key is to be able to generate the state you want whenever you want it. And until now, this was nearly impossible to do.
I've sought out one of the top NLP experts in the world and he's recorded a mp3 that INSTALLS a peak pickup state into you so that you can trigger it at will.

Just listen to the audio a few times and before you know it, you'll find yourself ALWAYS in state when you hit the field. Originally, I had this audio entrainment program created for myself and now, for the first time, I am releasing it to my students.


http://www.filesonic.com/file/424639191/SYSMH.rar
gabrielfsm

Aprendiz

#290621 Baixeeeeeeeeeeeeeei!

Valeu mesmo, cara.

Parece ser ótimo... temos que pensar em uma tradução, mas aconselho a todos aprenderem inglês.
O cara que fez os áudios ensina muita coisa massa.
É tipo uma sessão com um psicólogo, onde ele faz você associar a dor à não-aproximação, ao invés de dor à aproximação (AA).

Quando eu for arrumando tempo pra escutar todo o áudio e praticar os exercícios que ele passa, eu vou postando outras coisas aqui.

Logo logo quero terminar isso.

Abraços e obrigado. :ae
Stityxes

Aprendiz

#309112 Demais!
Melhor coisa que descobri aqui no puabase nesse último mês... sinceramente. Pegou justo no meu ponto fraco.
Se eu pudesse, agredeceria muito o autor desse áudio.
Valeu, joao185, por compartilhar com a galera aí!
Abraços!