Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#817025
marcelo hbf escreveu:o que vocês acham de uma pessoa que perde a virgindade ates do BV ??? constrangedor, engraçado, legal ??????



É claro que sim, ou tu vai dar um beijo na boca da "profissional do sexo" que chupa um monte de rola?
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#817026 Acho impossível! USAHUASUHAS :louco

E qual o problema de nem beijar e ficar excitado? Eu já fiquei de pinto duro só de olhar pras meninas algumas vezes :rolf

Y. Nobre escreveu:É claro que sim, ou tu vai dar um beijo na boca da "profissional do sexo" que chupa um monte de rola?


No seu mundo só as prostitutas chupam rolas? Tenho uma má notícia pra você, 90% das meninas que você beijou também já chuparam rolas :palhaco

Abraço!

- Marinho
Avatar pua
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#817042
Marinho escreveu:Acho impossível! USAHUASUHAS :louco

E qual o problema de nem beijar e ficar excitado? Eu já fiquei de pinto duro só de olhar pras meninas algumas vezes :rolf

Y. Nobre escreveu:É claro que sim, ou tu vai dar um beijo na boca da "profissional do sexo" que chupa um monte de rola?


No seu mundo só as prostitutas chupam rolas? Tenho uma má notícia pra você, 90% das meninas que você beijou também já chuparam rolas :palhaco

Abraço!

- Marinho



Sim meu amiguinho, mas nenhuma dessas vai ficar com um cara sem tirar o BV dele antes. Até se o cara não beijar bem, ela não vai te chupar!

A questão aqui é, como um cara vai perder um BV antes de perder a virgindade?
A menina tem que ser muito puta, ou seja, ele vai pagar pra uma.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#817055 Kkkkkk tens que ser muito louco pra fazer isso .... Bom vou levar como se fosse na putaria ta no barzinho kk mas tbm concordo com o yago só com uma puta pra isso acontecer ... E uma coisa é saber que elas pagam boquete e msm assim beijar outra é pegar uma mina qualquer e julgar :D kkk que topico sem nocao Kkkk
Avatar pua

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#817101 hahahhaha hisotia que VAIacontece com um colega meu, o cara nao tem papo e nem estilo pra pega ninguém, ele entrevista a mina em vez de leva um papo legal. e nos vamos paga uma pra ele sahshahsah ele vai poder dizer que perdeu o BV antes da virgindade :P