Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1094003 https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2337972372978682&id=100002978275477&sfnsn=mo

▪️Essa imagem é o subtítulo do tópico. ☝️

E aí PUAs blz?

Então, tem essa questão que é um fato na verdade, que quando uma HB não está mais te dando muita atenção ou fica enrolando, desmarcando encontros, seja porque perdeu o interesse enfim... Se essa mesma HB te ver com outra HB(e se essa outra for mais gata que ela) o interesse dela em você aumenta exponencialmente.

Já aconteceu comigo (sem querer), e o resultado é bem esse mesmo, na época fiquei surpreso pela falta de sentido, mas é assim que a natureza feminina funciona né, fazer oq.

Continua no comentário abaixo.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1094004 Bom, dito isso, a questão que me surge é a seguinte.
Pra mim já aconteceu de diversas vezes o interesse das HBs irem diminuindo, e eu percebia que ficar insistindo nelas era pior ainda geralmente.
Daí que eu comecei a dar um tempo em chamar elas pra conversar quando eu sentia que o interesse delas estava começando a diminuir, assim fazendo elas investirem ao invés de mim, as vezes isso surtia algum efeito mas geralmente não dava em nada tbm.

Daí que vem, tipo, mesmo eu sabendo que o certo nesses casos, o ideal é deixar quieto e investir em outras HB e tal.
Eu percebo que tenho uma dificuldade em tirar a "primeira HB" da cabeça pra tentar ir sargear outras.

Em parte é meu ego que não quer se dar por vencido, tipo: " Não! Já peguei(comi) essa mina, como assim ela não tá mais dando moral como antes?"

E outra parte é a vontade de ter um relacionamento sério, acho q por isso pra mim é difícil ficar trocando de hb. (Isso pq eu nunca namorei, e penso estar na hora pra isso).

Claro que pode ter N motivos pra hb ter perdido o interesse, pode ser q conheceu alguém mais interessante, ou enjoou, ou só queria uma fi(n)cada e deu.

Mas a minha questão é: como vcs fazem nesses casos pra ir sargear outras HBs?
Já aconteceu de uma HB perder o interesse em vcs?
E oq vcs fazem quando isso acontece?

Tipo pq as vezes eu penso, porra se essa hb de agora perdeu o interesse em mim, como eu vou chegar em outra? Kk
Me bate umas paranóia assim as vezes, pra vcs não?

E sem falar que é muito mais trabalhoso sair com uma HB nova e fazer todo o trampo até conseguir pegar ela, do que sair com uma HB que vc já conhece e já tenha ficado, transado...

Como vcs lidam com isso?
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1094020 I60R San,
.
"Teoria da Carne Podre". A leoa está na savana africana, morrendo de fome. Vê um lebre morto, estirado no chão. Mesmo com fome, a leoa pensa: "putz, se tá morto aí, é porque deve ter tido alguma doença, não dá pra comer uma carne dessas". Aí a leoa faminta continua a caminhar com fome pela savana africana, quando vê um lebre saltitante, alegre e feliz... "Ôpa! Esse lebre é saudável!" E a leoa corre pra pegar o lebre.
.
É uma teoria que eu criei vendo Discovery Channel.
.
Quando você está largado na balada ("morto"), as leoas vão fugir de você.
.
Quando você está alegre e feliz na balada, as leoas vão vir atrás de você.
.
Quando outras leoas estão atrás de você (pré aprovação), as outras leoas também vão vir atrás de você. "Se todas as leoas estão atrás desse lebre, é porque esse lebre deve ser muito gostoso".
.
É uma teoria que eu criei vendo Discovery Channel.
.
Quanto a sua pergunta: você precisa ter "mentalidade de abundância". Quanto mais, melhor. Uma lista de garotas já conhecidas e devidamente seduzidas, onde basta você pegar o telefone e convidá-la para ir ao motel. Isso o tornará praticamente inume aos "joguinhos" femininos..
.
"Ah, mas quando eu estou com uma HB na cabeça, eu não consigo ir atrás de outras". Você não está tendo mentalidade de abundância, o que é um erro fatal. Mesmo que você esteja fissurado em uma HB, não deixe de ir atrás de outras HBs. Claro que você vai continuar atrás do objetivo, que é traçar "aquela" HB, mas enquanto isso não acontece você tem outras HBs pra se divertir.
.
E por que você explicou sobre a "Teoria da Carne Podre"??? Porque quando a "HB que você está na fissura" te ver com outras HBs, imediatamente o interesse dela vai voltar, sem que você tenha que dar nenhuma palavra com ela. Bacana, não é???

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1094024
TAKEYPUA escreveu:Quanto a sua pergunta: você precisa ter "mentalidade de abundância". Quanto mais, melhor. Uma lista de garotas já conhecidas e devidamente seduzidas, onde basta você pegar o telefone e convidá-la para ir ao motel. Isso o tornará praticamente inume aos "joguinhos" femininos..



E aí TAKEYPUA! De boa?

Obrigado pela tua opinião cara, realmente concordo contigo, porém me surgiu outra dúvida agora, surgiu nessa parte que cotei aí a cima, penso ser o que provavelmente está afetando meus resultados.

Basicamente é: como eu faço para desenvolver mentalidade de abundância?

Tem algum tipo de exercício mental, meditação, prática?

Até porque no momento eu não possuo nenhuma lista de garotas que eu possa ligar e levar no motel a qualquer hora, penso que eu preciso primeiro mudar a minha mentalidade, certo?
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1094031 Como desenvolver uma "mentalidade de abundância"? Trabalhar com várias garotas ao mesmo tempo, deixando-as no ponto em que basta você pegar o telefone, convidá-la para ir ao motel e ela vai topar. Portanto, é agindo no objetivo, sem firula. Não tem essa de meditação, yoga ou sei lá o quê. É trabalhando em cima das gostosas.