Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mustarda

Aprendiz

#986363 Fala puazada. To com um problema com uma HB, parece que ela perdeu o interesse em mim. Meus amigos eram todos amigos dela e eu conheci ela em uma social, e a partir desse dia ela falou para os meus amigos que me achava bonito, etc. Eu começei a conversar com ela, e um amigo meu também, até ai tudo bem, porque as conversas desse meu amigo com ela não era nada demais, não passava de uma conversa de colegas, já comigo era diferente, ela dizia q eu era bonito, etc. Ela morava em outra cidade, e faz uns 5 dias que ela mudou pra minha. No dia em que ela chegou ela e as amiga fizeram um teres. Eu e meu amigo estavamos juntos no dia e a HB ligou chamando ele. Depois um amigo meu que estava lá ligou me chamando, que era pra eu ir ficar com ela. (Continuação abaixo)

Criador do tópico

Mustarda

Aprendiz

#986364 Não deu pra eu e meu amigo ir, mais tarde no mesmo dia a HB liga pro meu amigo denovo e pergunta com quem ele tava, ele falou que tava comigo, e ela pediu pra que a gente fosse na casa dela, mas que minha amiga precisava ir (Pra mãe da HB não desconfiar). A gente não conseguiu falar com essa menina, então deixamos quieto. Todas as vezes que estamos (Eu e meu amigo) juntos essa HB liga pro meu amigo chamando ele pra fazer algo. E recentemente pelo whats ela tá me deixando no vacuo, a gente ta conversando de boa e ela para de responder. Ela pode ter perdido o interesse? Como recuperar?
Avatar pua
ramone021

Aprendiz

#986372 Mano, acho que vc deveria partir para próxima,
De preferencia alguém do circulo social dela, tenta não deixar ela em foco, como se estivesse em cima de um pedestal.
Socialize, dê uns negs caso ela te procure e siga em frente, caso ela retorne com interesse um dia não seja afobado, trabalhe a parte da sedução
Deixe ela curiosa sobre vc, e quando vc achar q ela te merece invista.
Caso contrario ela é só mais uma, de milhares de mulheres nessa terra
Jackie boy

Aprendiz

#986378 Cara, essa HB ai parece que ja quer ficar com você, não precisa ficar correndo atras dela; só seja paciente, pra quando se encontrarem em algum role, o que lendo parece não ser dificil, já que ela faz parte do seu grupo de amigos... ai é só aproveitar e tenta não parecer muito necessitado hahahaha
porque se ela perceber isso, vai sair correndo de você!
abraço!! e boa sorte
matheus1692

Aprendiz

#986380 Cara, como gosto de frizar, essa é minha opinião.
Essa Hb simplesmete fez de tudo pra ficar com vc, e vc não fez de tudo pra ficar com ela, não tentou nenhuma coisa diferente,
ela pode ter perdido o interesse sim, deve ter pensado, "ele não me quer" fica falando as coisas mais fica me enrolando.
Vc pode tentar recuperar essa bh chegando nela, liga pra ela e chama pra sair, so vcs, não de espaço pra ela,
fala que vai passar na casa dela pra vcs sairem e pronto.
o máximo que vai acontecer e ela falar não.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#986399 mano acho que tu deu mole,ela fez varas coisas pra ficar contigo e tu nao foi,ela pode ter perdido o interese e acha que por voce não ter ido nao tem interese nela,pra reverter vai ter que fazer tudo diferente,e na proxima seja mais corajoso e vai porra! e nao tem essa de "nao deu" ta afim da mina e tem oportunidade vai e mostra quem é o Cara
boa sorte
Último pulo por no 16 Jan 2017, 02:26