Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Juan DeSouza

Aprendiz

#1067306 Olá, PuaBase

Antes eu era um cara confiante totalmente, falava com mulheres tranquilamente, mas aí comecei a me dedicar tanto ao meu instrumento, o violino, que parei de sair e ter vida social. Virei um cara tímido. Tenho medo e receio de flertar. Não fico com uma mulher fazem dois anos. O que fazer?

Agradeço
Avatar pua
Atlas07 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067309 Lê a frase que está no meu perfil, ela responde sua pergunta.
Vi que mora em SP, é de que região? Bora marcar uma sarge juntos qualquer dia,
abraços!
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067312 Cara, eu tocava violão e por problemas parecidos (nunca cheguei perto do que acontece com vc) eu vendi meu violão, pelo preço que eu vendi, praticamente doei.


Eu sou um surfista, horas me dedico muito a esse esporte que sou apaixonado e também acabo investindo menos no jogo como um todo. Mas em paralelo eu nunca mais deixei de investir em mim, academia, roupas e estilo, esse mês com poucas ondas eu nem fui mais surfar, apenas academia e shopping...


Pegar mulher é um universo, assim como tocar um instrumento ou praticar um esporte. Você precisa investir tempo, dinheiro e suor pra conseguir resultados.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1067326 Você têm um talento para a música que já é um ponto positivo e isso atrai mulheres, especialmente do estilo de gênero clássico que você toca, que por sinal eu acho muito bom e que atrai mulheres interessantes e inteligentes, você pode usar isso ao seu favor. pense um pouco sobre isso.

Em relação ao aparecimento dessa timidez que você desenvolveu ao longo do tempo, pode estar relacionada ao fato de você ter se isolado demais para praticar o violino e acabou perdendo o traquejo social, especialmente com mulheres. Nesse caso, você pode dar uma lida em Mistery e Nessahan Alita pra começar. Depois você vai se aprofundando... E o mais importante, saia mais de casa, chame amigos pra sair ou saia sozinho e vá abordando sem medo de tomar fora.

Espero ter ajudado.
Um abraço!