Avatar pua

Criador do tópico

CaioCCK

Aprendiz

#976355 respondendo as pergunstas:
A nossa relação era muito suavé, nos falavamos bastante pelo celular (papos aleatórios) e pessoalmente não tinha muita bajulação nem nada, eu gostava dela e demonstrava e ela tmb demosntrava isso, ou tentava... apesar de estarmos ficando e os dois se tratatem bem, parecia ter uma "barreira" entre os dois, nenhum se entregava pra valer mesmo e eu era um pouco mais aberto. Qnd saiamos eu não era grudendo nem nada, fica na minha, deixavá ela "livre", conversava com ela, amigas e etc.

A gente já estava como "namorados" e meu maior erro foi ter me acomodado e realmente estar disponivel 24h pra ela, por que como estava de férias acabei não ocupando minha cabeça e ficando muito disponivel! :/

2- A gente tinha combinado em ir juntos a festa, mas 1 dia antes acabamos brigando feio por bobagens, ainda nos falavamos e resolvi ir na festa pra fazer companhia pra ela e me desculpar, ficamos lá e já estava tudo suave, até ela se alterar e dar mancada com o agressor.

3- Esse "rompi" era porque a gente já estava muito proximo de oficializar realmente namoro, e por que não ficavamos com mais ninguem, estilo casalzinho... Mas sempre dava bem mais de mim que ela.

Eu realmente percebi depois que botava ela num pedestal, e ela gostava disso por que sabia que me tinha nas mão e aumentava o ego dela. Sempre fui o estilo "pegar e não se apegar", sendo ela a primeira que quis algo sério E POR NÃO TER NAMORADO OUTRAS, não sabia a melhor forma de agir com ela... Não tinha experiencia e maturidade necessaria pra fazer ela corre atrás de mim, e nem maturidade pra agir e tirar proveito da situação que ela nos colocou... e concordo, fui bastante muleke na minha reação se tivesse ficado dboas o jogo seria outro, como falei falta de experiencia e maturidade emocional.

Deixei meu amor proprio de lado, algo que nunca deveria ter feito e também corri atrás dela, botando ela acima de mim mesmo... Algo que aprendi agora a jamais fazer e com toda ajuda de voces e artigos da PUA, pretendo me tornar melhor!

Acho que com ela não tem mais volta e nada que possa fazer pra mostrar que posso ser um ALPHA, mas a vida segue e outras viram e a lição e experiencia é que agrega a minha pessoa... Talvez com minha indiferença que estou demonstrando, qnd por conhecidencia, encontro ela na academia e em festas nem mesmo ligando se ela fica com outros, ela me procure ou não, qm sabe!!!
tiago_7

Aprendiz

#976360
CaioCCK escreveu:Tinha uma ficante qse namorada e apesar de ter sido um Beta (romantico, fofo e carinhoso) deixava ela a vontade nas festas etc, ela so namorou 1 vez por 2 anos com um rapaz que traia ela e bateu ela, mas ela dizia ainda ama ele e que gosta d+ de mim pelo jeito c ela

Numa festa, após uma brigado, ela muito bebada ficou a festa todo falando com o Ex e eu que fui so pra reconciliar com ela fui deixado de lado.

Dia dps, com raiva rompi e ela ainda disse “pode ser egoísmo mas não se afaste de mim”, mas na raiva e por infantilidade falei pros pais dela sobre o que fez e do Ex

Ela soube, e após uma semana dela xingando e que ama o Ex,e eu atrás louco (lendo os artigo sei que deveria ter deixado ela vir) acabei xingando baixo ela, nos afastamos de vez sendo eu block em tudo dia 1/02 :(


Vamos lá cara. É o seguinte. Você deve ter betado muito. Apesar de você ter sido apenas um ficante, o ex foi namorado dela durante dois anos. Acho que tanto o seu comportamento como o do ex dela são comportamentos beta. Na mente dela as coisas devem funcionar assim: ela sabe que te ganhou, o ex é um caso em que ela diz que o ama, que a traia, e batia nela. Um dia se ele mudar e ficar bonzinho ela fará o mesmo a ele que fez com você. Ela quer é alguém para ir usando, manter como reserva caso não consiga voltar com o ex.

Tem de alternar, ser carinhoso quando ela for consigo e ser frio quando ela fizer joguinhos. Não faça declarações amorosas, não demonstre muito sentimento, não lhe dê muita importância. Se algum dia voltar a se relacionar com ela ou com outra mulher, tenha conversas com teor sexual, se mostre um macho viril, e nao demonstre fraqueza emocional, dê sexo de qualidade e alterne o seu comportamento. Mas não faça como o ex dela, não bata nela nunca, isso também não é de alfa. Mulheres não são animais nem objetos, são humanas também e têm sentimentos.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#976540 Eu não vou dizer que mulher nunca aprende, mas infelizmente essa é a regra.

Há 5 anos atrás eu passei qse 6 meses dando em cima de uma guria que não me quis e disse que só me queria como amigo. Essa guria tinha na época terminado um namoro de 3 anos com um cara que só vivia traindo ela e maltratando ela ( Mesma coisa dessa carinha ai da sua história ) e mesmo assim ela queria voltar para ele em vez de me dar uma chance. Ela terminou com ele e apesar dela dizer que nunca tinha conhecido um homem como eu, ela não me quis na época. Meses depois ela voltou com ele de novo e eles viviam voltando e acabando por conta das sacanagens dele. Passaram-se mais 2 anos ( total de 5 anos ) e ela veio me procurar dizendo que o cara maltratava muito ela, que não merecia ela e me pediu uma chance. Eu, que não gostava mais dela, recusei educadamente. Sabe o que aconteceu depois que eu recusei ? 3 meses depois ela voltou de novo para esse Ex que a maltrata.
Agora, imagina a merda que teria acontecido comigo se eu tivesse aceitado e dado uma chance para ela. Eu teria me fudido, ficado na merda de novo, assim como fiquei há 5 anos atrás e ela teria me trocado pelo cafa de novo, apesar dele não valer nada.
Estou te contando isso pelo simples motivo: TEM GENTE QUE NUNCA APRENDE. Não sei que é o caso dela, só vc sabe, pois eh vc que conviveu com ela. São atitudes e não palavras. Então eu sugiro serimante que reflita friamente se vale a pena isso e se essa menina não vai te sacanear de novo, como ela já fez indo atrás do ex em vez de ficar contigo.

VC AGORA VIROU ESTEPE DE LUXO !!!! ELA VAI TE PROCURAR, MAS SÓ QND LEVAR OUTRO CHUTE NO NAMORADO OU PRA DE USAR DE TRAVESEIRO EMOCIONAL QND O CAFA DELA A TRATAR MAL.
O cara nela, trai ela e mesmo assim ela vai atrás dele. Que valor essa mina está se dando ?!? e que valor vc esta se dando indo atrás de uma mina dessas, Uma mina que prefere um lixo desses do que um cara como vc, que a trata bem e respeita ela ?!?!?
Já parou para pensar no que passa na cabeça dela ? vou te dizer "estou correndo atrás do meu ex, querendo da para ele, que me trata mau, bota gaia e ainda me bate e o CaioCCK ainda corre atrás de mim ?!?! kkkkkkk trouxa. Esse ai eu vou ter qnd eu quiser e na hora que eu quiser, então fica ai me esperando sentando enqnto eu tento tranformar essa cafa num beta e se num der certo e não tiver outro melhor ai eu te escolho" <<<<< desculpa a sinceridade, mas ACORDA !!!!