Avatar pua

Criador do tópico

CaioCCK

Aprendiz

#976320 Tinha uma ficante qse namorada e apesar de ter sido um Beta (romantico, fofo e carinhoso) deixava ela a vontade nas festas etc, ela so namorou 1 vez por 2 anos com um rapaz que traia ela e bateu ela, mas ela dizia ainda ama ele e que gosta d+ de mim pelo jeito c ela

Numa festa, após uma brigado, ela muito bebada ficou a festa todo falando com o Ex e eu que fui so pra reconciliar com ela fui deixado de lado.

Dia dps, com raiva rompi e ela ainda disse “pode ser egoísmo mas não se afaste de mim”, mas na raiva e por infantilidade falei pros pais dela sobre o que fez e do Ex

Ela soube, e após uma semana dela xingando e que ama o Ex,e eu atrás louco (lendo os artigo sei que deveria ter deixado ela vir) acabei xingando baixo ela, nos afastamos de vez sendo eu block em tudo dia 1/02 :(
Avatar pua

Criador do tópico

CaioCCK

Aprendiz

#976321 Não corro atrás faz 1 mês, mas fico na duvida se ela vai qrer falar comigo ou me dá uma segunda chance!

Se ela voltar pro Ex é ela quebrar a cara dnovo, porque de vdd ele é muito escroto e n muda, ela vai tentar reatar?
Avatar pua

Criador do tópico

CaioCCK

Aprendiz

#976322 Pra amigos em comum ela disse que sabe que a culpa foi dela, mas que não deixava ela correr atras e tava sufocando ela... Clr isso antes de eu ofender ela :/ - agora acho q ela não qrer vir atrás!

Ps.: não me super valorizando, mas fui muito bom pra ela e sou fortinho sarado e bem bonito... Já o Ex é muito magro e bem feio, as amigas dela mesmo falam isso. E nas festas que ele ve ela, ele ofende ela bastante por ciúmes!
Jailson Siqueira

Aprendiz

#976323 Quer um conselho irmão? Toma vergonha na cara! Não fique se trocando com ela, com ofensas, isso não é coisa de alfa!

Retome sua postura, ligue o foda-se e toque sua vida em frente. Coloque em sua cabeça uma coisa: você quis ser o melhor possível pra ela, sendo você mesmo, se ela não quis o problema é dela, cara!

Já pediu as devidas desculpas pela ofensa? Se sim, ótimo, esqueça isso. Se não, só peça se ela vir atrás, mas não espere que ela venha. Provavelmente ele deve estar se arrastando atrás do ex, e vai por mim, se ela tiver assim ela não tem vergonha na cara, eles se merecem e você merece coisa muito melhor! Nunca se esqueça, você é o prêmio! Ela quem deve correr atrás de você, não o contrário! Boa sorte...
Avatar pua
KimXD

Veterano - nível 10

#976325 É impressionante é sempre a mesma coisa, os caras não aprendem, para de tratar mulher bem, com carinho, sendo fofo, sendo romântico, você sendo isso tudo o outro cara sendo babaca, traindo ela e até batendo nela, quem ela prefere? e ainda você diz que você é forte/bonito e o cara é magrelo/feio, para de tratar bem, guarda seu carinho pra sua mãe, sua irmã e talvez até suas tias/primas que são mulheres do seu mesmo sangue, não vai atrás dela de forma alguma e caso ela vá atrás de você aprende a tratar ela, muda o comportamento com ela.
Avatar pua
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#976328 Cara não entendi direito seu relato... vc foi muito sucinto... Mas vou lhe dar uma dica... Deixa de ser mulherzinha. Pare de ficar fazendo fofoca e xingando os outros! Trate bem as mulheres, da mesma forma que trata seus amigos. Não precisa ser meloso, mas tbm não precisa ser o todo desinteressado. Se quer voltar a conversar com ela é simples. Vá na internet, procure uma boa piada com teor sexual e mande para ela pelo whatsapp. Se ainda não pediu, peça desculpas pela mancada e por ser mulherzinha. Depois disso, fique um dia sem conversar com ela pelo whatsapp. E quando voltar a conversar, PELO TEU BEM!, atitudes de alfa!
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#976331 BRO, ELA É DOENTE, NAO PERDEU SEU TEMPO COM ELA...

DA NOJO ESSE TIPO DE AMOR DOENTIO ONDE UMA MINA AMA ALGUEM ESCROTO QUE BATE E OFENDE DESSE JEITO.

VC É MTO MAIS E MERECE MTO MAIS QUE ISSO
Avatar pua

Criador do tópico

CaioCCK

Aprendiz

#976347 Obrigado pela ajuda e conselho rapazes... To aprendendo muito lendo os artigos e tópicos, qm dera eu soubesse da PUA antes!

Pra ficar claro, dps de me desculpar por sms, pois ela não tinha outra forma de contato e muito mnos pessoalmente, fui bloqueado em tudo (face, whats...). Realmente fui muito BETA e criança em fofocar, mas aprendi a lição e estou em busca de mudança, de virar um ALPHA, o PREMIO.

Não vou atrás dela e vo seguir a vida, o apego cada dia é menos por ela... se ela vier falar vo trata educadamente, mas agora como um Alpha e sabendo que eu sou o Premio de tudo e não ela que se rasteja pelo Ex. Se não vier tmb, me livrei provavelmente de problemas futuros.

Valeu rapaize, voces sao fodas!
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#976348 Mano, analisando aqui o seu post digo que você foi muito, mas muito beta!

Fiz umas anotações no seu post e vou mostrar para você a minha análise.

Antes de tudo eu queria saber como era a relação de vocês quando vocês estavam ficando. Como era o compostamento de vcs dois um com o outro? Como ela te tratava e como vc tratava ela? Tendo essas respostas podemos entender de forma mais clara o motivo que ela te deixou de lado, embora pelo seu relato já dá até para imaginar que você foi um cara que fez tudo o que ela quis. Sendo assim, ela vai te descartar mesmo!

Vamos lá com as análises:

"Numa festa, após uma brigado, ela muito bebada ficou a festa todo falando com o Ex e eu que fui so pra reconciliar com ela fui deixado de lado."


[color=#000000]Uma pergunta: se reconciliar do que? Vocês não eram namorados, não tinham nenhum relacionamento sério, só haviam ficado (não estavam ficando mais) e vc foi correr atrás. Ela pensa: "Esse aí me ama, não sai da minha cola. Tá na minha." Se ela tinha alguma atração por você algum dia, foi você que tirou isso dela. O fato de você estar apaixonadinho e fazer tudo o que ela queria, de estar disponível para ela, fez ela perder toda a atração por vc.
[/color]

[/color]


"Dia dps, com raiva rompi e ela ainda disse “pode ser egoísmo mas não se afaste de mim”, mas na raiva e por infantilidade falei pros pais dela sobre o que fez e do Ex."



[color=#000000]Mais uma vez pergunto: o que vc rompeu se não tinham nda um com o outro? Cara, nessa frase é nítido o tanto que ela te usa para levantar o ego dela: [/color]“pode ser egoísmo mas não se afaste de mim”.

Ela deixa bem claro que gosta das suas bajulações e do tanto que vc coloca ela no pedestal.


Ainda nessa frase vc comete uma cagada não de beta, mas de um moleque fraco: contar para os pais dela. Mano, essa coisa de levar conversa para os outros é coisa de mulherzinha. Com certeza ela deve ter pensado: "se ele age assim mesmo sem ter nada comigo, imagina se estivéssemos namorando." Nesse momento você deveria ter ficado de boas, na sua e ter partido para outra. Essa foi a maior cagada que vc cometeu.



"Ela soube, e após uma semana dela xingando e que ama o Ex,e eu atrás louco (lendo os artigo sei que deveria ter deixado ela vir) acabei xingando baixo ela, nos afastamos de vez sendo eu block em tudo dia 1/02 :("



Aqui você continuou agindo com um beta assumido. O fato de você ter xingado ela mostrou para ela o tanto que vc se importa com ela. Nesse momento vc deveria ter sido indiferente. Por que ficar se importando tanto com alguém que não tá nem aí para vc? Ela fez um baita shift test contigo e vc caiu bonitinho. Pudesse falar qualquer coisa: zuar com ela na situação. Mas xingar foi a pior coisa que vc fez. As mulheres sempre fazem coisas para nos testar. Se vc tivesse agido diferente, com certeza ela iria ficar incomodada e faria algo para chamar sua atenção. Até mesmo poderia ter mudado de atitude.



"Se ela voltar pro Ex é ela quebrar a cara dnovo, porque de vdd ele é muito escroto e n muda, ela vai tentar reatar?"



E daí se ela voltar para ele? O que vc tem a ver com isso? Se ela bater a cara o problema é dela e não seu!! Se importe com a sua felicidade. Vc é mais importante do que ela!

[color=#ff0000]"Pra amigos em comum ela disse que sabe que a culpa foi dela, mas que não deixava ela correr atras e tava sufocando ela... Clr isso antes de eu ofender ela :/ - agora acho q ela não qrer vir atrás!"
[/color]


Tá aí uma grande razão de ela ter te deixado de lado: sufocar! Nenhuma mulher gosta de homem grudento.

"Ps.: não me super valorizando, mas fui muito bom pra ela e sou fortinho sarado e bem bonito... Já o Ex é muito magro e bem feio, as amigas dela mesmo falam isso. E nas festas que ele ve ela, ele ofende ela bastante por ciúmes!"

O cara é magro e feio, mas mostra para ela uma coisa que você não mostrou: macho dominante. Ele faz isso de forma muito errada e violenta (isso não é recomendável) mas percebe-se que a postura dele faz com que ela corra atrás dele. Ele atua no bate e assopra (uma hora tem ciúmes para mostrar sentimento de posse, na outra ele deixa ela de lado).

Existem outros 3 pontos importantes nesse seu caso mas agora estou no trabalho e to sem tempo de digitar.

Qualquer coisa ae é só chamar. Espero ter ajudado. :ae