Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Roger Moore

Aprendiz

#985947 Bom dia pessoal, estou vindo para dizer quanto tenho a agradecer a vocês.

Eu nunca não fui uma pessoal social, onde tinha medo desde falar com mulheres até uma simples apresentação de trabalho e pedir um número de telefone.

Tudo começou quando conheci o forum apartir de uma apostila, como so um cara que procura todo conhecimento começei a procurar onde encontrei forum, começei a ler muitas apostilas, livros e videos sobre atitude. A primeira vez que coloquei em ação pra dizer eu não tenho medo foi com uma menina não deu muito certo mais ainda valorizo muito minha atitude. A partir disso começei a apresentar trabalhos começar a chegar em mulheres, ganhei uma atitude nova isso pra mim foi um marco novo na minha vida que faz eu até me emocionar.Venho agradecer pois ontem ganhei respeito e valorização de amigos sobre minha atitude uma coisa que eu não tinha com eles, Mais aindo tenho que muito aprender pois um conceito eu ja alcançei que foi a atitude. Já cheguei a um conceito onde para mim um fora não me abala "Soldado que vai a guerra e tem medo de morrer é um covarde" o que me faz pensar não é um beijo na boca mais sim minha atiude. Agora pretendo começar novos conceitos por exemplo a conversa que é uma coisa que ainda tenho bastante dificuldades.

Desculpem pelo erros ortograficos.
Muito Obrigado a comunidade pua Imagem
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028925 Gostaria de postar um trecho de um texto que eu espero que vocês tenham senso crítico para interpretar.

"Phobos é um satélite de Marte. Phobos vem da palavra Phobia, ou seja, Fobia, Medo. Na cultura romana, Marte é o Deus da Guerra. Qual é o maior medo do guerreiro? É a derrota. A derrota na guerra caminha bem perto do guerreiro."
Serjao445

Aprendiz

#1031375 Uma das lições mais importantes que eu aprendi na vida é: a queda é mais do que necessária em qualquer caminho de evolução. Seja no PUA,seja na vida profissional,na vida financeira,em tudo.

É com ela que a gente forma nosso caráter,que a gente sai da zona de conforto e usa o raciocínio pra evoluir e sair das dificuldades.

E,assim como todo mundo que superou os problemas no passado,eu sei que você sofreu e lutou muito pra chegar onde chegou.

Parabéns,e continue nesse caminho,pois a vida só está começando para todos nós

Forte Abraço!