Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
hardhell
#1044032 Ola , boa tarde . Uma hb mudou do meu lado faz um tempo ja
falei com ela pelo facebook e a noite fui em frente a sua casa conversar
conversamos por umas 2 hrs . Ela so entrou para dentro porque a mae chamou .

Depois desse dia nunca mais falou direito comigo .
sim deveria ter beijado tava facil mas não fiz

ela nao me chama no face , se eu chamo ela responde de boa
mas nunca investe na conversa .

aquele dia que falei com ela foi perfeito ela falava muito ria muito
não sei porque tudo se acabou de um dia para o outro

a minha conversa com ela pelo face é sempre curta
tentando marca algo , mas ela nunca quiz .
direto comprimento ela e lembro da cagada que eu fiz

E agora ja era ? não tem como reverter essa situação ?
Avatar pua
Lipeee!
#1044034 Você perdeu aquela chance, não quer dizer que não possa criar outras!

Talvez você esteja sendo afobado demais, sempre tentando marcar e ela esteja na defensiva!

Converse com Ela ocasionalmente, peça opiniões que a permitam expressar, falar bastante, zoe de algo nela, quando possível, tente criar uma tensão sexual sendo indireto, e cuidado pra não cair na Friendzone, se um dia tiver oportunidade tente finalizar, caso chegue a vê-la pessoalmente e não seja possível finalizar por algum motivo, saia de lá, pra não cair da FZ KKkk

Caso ela continue fechada, Foda-se tem tanta mulher nesse mundo kjj não se prenda a ela! HAHA
Avatar pua
Blake Santos
#1044218 Também já me aconteceu isso, com uma HB em que eu e ela ficamos conversando no carro por horas, nos rindo muito e falando sem parar, NO ENTANTO, nos dias a seguir tudo esfriou e ela mudou radicalmente de atitude. Aqui está a razão pela qual elas fazem isto: COMPLETA FALTA DE ATITUDE!!!! Quer eu quer tu tinhamos TUDO nas nossas mãos no momento em que estávamos no carro com elas, obviamente que elas ficaram tanto tempo no carro connosco porque FICARAM À QUE NÓS TIVÉSSEMOS ATITUDE DE HOMEM e puxassemos o gatilho, por assim dizer. Teríamos de ter escalado, muito kino, e partido para o beijo logo!! Não o fizemos e fodeu! Elas depois nos viram como fracassados!! Agora não há volta a dar, penso eu...

Eu aprendi com esta borrada, não quero deixar mais acontecer.... E tu??