Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#906332 Estava namorando com uma garota e realmente agi de maneira totalmente reativa, ela me mandou calar a boca e me chamou de idiota ,coisa que eu já tinha falado para não fazer, daí em vez de eu ficar calmo para depois conversar melhor eu destruí a garota , fui um idiota mesmo, xinguei ela de tudo quanto é jeito , que quem ela pensava que era para falar assim comigo.

Admito que me perdi totalmente, estou me sentindo culpado, muito mal mesmo emocionalmente e ainda pior porque depois disso tudo ela terminou comigo, disse que ficou até com medo da minha fisionomia na hora, que não queria mais ficar com alguém descontrolado, agora não sei o que fazer , porque eu gosto muito dela e quero voltar , mas ela está irredutível,

Tenho certeza que se ficasse calado e saísse, depois ela pediria desculpas , mas já foi , não da mais para voltar atrás,
tentei voltar por dois dias , mas não consegui...
ela praticamente morava na minha casa, vinha muito, levou as coisas dela e tudo mais...eu fico vendo essa garota em todo canto, não to mais me concentrando para fazer minhas coisas , mas naõ me entreguei e preciso sair dessa,

peço que me ajudem, quero voltar com ela , eu gosto para valer dela , apesar dos defeitos, mas sinto que perdi, ela ainda me responde as mensagens , conversa comigo , disse que não queria que eu ficasse mal, mas não quer mais nada mesmo..., bom é isso

abs a todos
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#906338 Cara, é foda... Mesmo se vocês voltarem, ela vai ficar "por cima", vai usar esse teu descontrole a favor dela, quando vocês discordarem de algo e tudo o mais.

Tu podes seguir os guias do Natur@ll e do Chameleon. Acho que não há tópicos melhores pra reconquistar ex.
Dá uma procurada.

Eu sei mais ou menos como é essa sensação. Quando tava namorando me descontrolei muito também... Mas é tudo um aprendizado. Se não voltarem, vê se aprende, como eu aprendi :ae

Abraços e boa sorte!
danbr123

PUA Avançado

#906341 Vixi...porque sua namorada te chamou de idiota? Isso é um xingamento correto? O princípio básico do namoro é o respeito correto? Xingamento é falta de respeito correto? Por mais que vocês possam ter sentido raiva em algum momento, se rola desrespeito de alguma das partes não vejo motivo para vocês continuarem juntos....
Avatar pua
Low

Veterano - nível 2

#906352 Detalhe:

Crazy Horse escreveu: ela me mandou calar a boca e me chamou de idiota ,coisa que eu já tinha falado para não fazer



Você ainda acha que errou? Você pediu para ela não fazer. Ela decidiu te testar, ver o que aconteceria, te provocar.

Se for assim mesmo como você falou o erro não foi seu, a razão nesse caso é tua e se você demonstrar arrependimento ou culpa perde a moral com ela. Desculpe-se se realmente o erro foi teu ou por tê-la ofendido de alguma maneira, mas pela sua reação não, foi ela quem provocou, se inventar de mandar alguma mensagem comentando sobre o assunto não se justifique, deixe claro que ela não devia ter feito. Demonstre segurança que ela recebeu o que pediu e que esse é você, se ela não gostou do que viu é um direito dela se afastar, não implore para ela voltar ou tente convencê-la de que não vai mais fazer.

Mas cara.... você também deve aprender algo com isso: autocontrole, pesquise sobre esse assunto e se dedique a praticar, pelo teu relato está precisando muito ou vai perder uma mulher que pode ser uma ótima companheira.... Perde essa hoje e vai perder outra(s) no futuro.




"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#906354 nossa, é impressionante um retorno da galera, parece que na hora da um branco, eu deveria ter terminado da primeira vez que ela me desrespeitou, Deus ajude eu não desgrudar mais do pua, to cansado de quando começa a dar certo eu arrumo uma mina gata e namoro e depois acaba porque viro beta, não aguento mais isso , não paro de jogar mais...

obrigado , que Deus os abençoe