Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

big2016 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036140 Iaee galera blz, pessoal eu to muito mais confiante tipo foda-se pra o q os outros pensam to usando varios movimentos pra gesticular e to mudado assim digo q to uns 80% mudado, n tenho medo de chegar nas gata, gosto de uns trago e pa mas isso n me limita de abordar e trovas as gata, porém o que está me impedindo é de finalizar, na hora eu fico meio com receio sabe de trocar uma vibe de conversa pra de trovar ta ligado, então eu queria umas dicas dos puass aee galera!

E se Deus quiser Vem relato em breve tipo relato sem KC ou FC pra mim n rola Hahaha!

Ajuda aee galera to no clima!!!!
juniorsoares

Aprendiz

#1036192
big2016 escreveu:Iaee galera blz, pessoal eu to muito mais confiante tipo foda-se pra o q os outros pensam to usando varios movimentos pra gesticular e to mudado assim digo q to uns 80% mudado, n tenho medo de chegar nas gata, gosto de uns trago e pa mas isso n me limita de abordar e trovas as gata, porém o que está me impedindo é de finalizar, na hora eu fico meio com receio sabe de trocar uma vibe de conversa pra de trovar ta ligado, então eu queria umas dicas dos puass aee galera!

E se Deus quiser Vem relato em breve tipo relato sem KC ou FC pra mim n rola Hahaha!

Ajuda aee galera to no clima!!!!

Parceiro, uma coisa que sempre funcionou comigo era falar para a hb quando eu não sabia muito a hora certa de beijar, o truque consistia no meio de conversa eu chegar no ouvido dela e soltar "eu tô louco de vontade de te beijar" dava certo comigo apesar de parecer bobo eu usava tecnicas por trás como bl impecável, voz forte e lenta, sorriso cafa e um olhar triangular certeiro. Tente e quebre a cara ou consiga um kc, arrisque-se. É bom para ir ganhando experiência nesse ínicio. Com o tempo tu vai conseguir identificar a hora que a hb vai está te implorando por um beijo com os olhos. Ah, e não se esqueça da pegada sucuri, é a responsável por a minha fama de "homem com pegada" :yaaah
Le215

Veterano - nível 1

#1036196 e ai Jhow td certo?

pense que você esta evoluindo, era um cara timido que não abordava e agora esta abordando e conversando, aos poucos vai percebendo a naturalidade do beijo, balada geralmente é mais direct! dance com ela e ao final da dança tente uma pegada e um beijo, tipo mãos entrelaçadas, abraço e beijo, quase que uma rotina.

daygame ou encontro marcado é mais no indirect, vai comendo pelas beiradas, de um idi pra ela, se ela corresponder vc vai almentando o jogo, vai se aproximando e da mesma forma que o amigo ali de cima falou, fale no ouvido dela que ela esta te conquistando e merece um beijo!

seja o premio meu camarada, não é ela que tem que autorizar o beijo, reverta a situação e faça ela pensar quem quem esta ganhando o beijo é ela e não você! gosto de dar pontos as garotas, sempre faço elas perderem 2 pontos, apos digo que se recuperar ganhará uma surpresa, se gostarem da ideia dos pontos com toda certeza vc vai beijar ela! e ppode ate ter ponto extra haha mas esse so pro final do FC!

Abraços
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036230 Eu sei muito bem o que é essa inibição, parece que você não sabe mais o que fazer depois que a interação passa deum certo ponto. Isso é falta de o homem usar a malícia e provocar a mulher a sentir a intimidade necessária pra liberar tensão sexual. Isso você aprende. Eu vou ver teoria e meditar, sei que isso se ganha na prática, mas como sei que procovar isso na mulher é necessário, e isso é na área da emoção, terei que combinar o conhecimento teórico com o teor de desafio prático de inculcar emoção na mulher. O mesmo se dá com você e os demais homens. Você se desinibiu e conseguiu traquejo para iniciar e manter conversar por um tempo. Isso sexigiu certo comprometimento de você, deixar a ansiedade e sensação de rejeição inicial de lado. Agora o jeito é tratar do desprezo pelo envolvimento ou medo de partilhar intimidade física.

Mas isso você consegue sentindo a urgência do aprendizado. Dizem que quando a água bate na bunda a gente aprende a nadar. Então estude e vá praticar quando sentir que não pode mais ficar sem essa lição posta em campo.
Avatar pua
tomodachi

Aprendiz

#1036344 Cara, já cheguei a ser avisado pela HB que ela queria KC, tudo porque eu não finalizava hahaha é uma merda


Ultimamente eu simplesmente tenho dado comandos tipo "Eu vou te beijar agora" ou afirmando "Tô sentindo que a gente vai se beijar" (a maioria até responde que também tá sentindo).
Tem funcionado pra mim, talvez dê certo pra você.

Abraços!