Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#1046072 Boa noite Rapaziada, estou ficando a algum tempo com a HB, na verdade e quase uma namorada... So que sabe, ela e meio estouradinha, tivemos uma briga essa semana, acabei mandando ela tomar no cu, galera sei que chingar perdemos a razão, mas não aguentei... Cara sou muito paciente, quase nunca perco a paciencia, me segurei mas dessa vez não teve como. Perdi totalmente a razão ne rapaziada?
Avatar pua
Guiiiiii4 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046078
bleexdie escreveu:Boa noite Rapaziada, estou ficando a algum tempo com a HB, na verdade e quase uma namorada... So que sabe, ela e meio estouradinha, tivemos uma briga essa semana, acabei mandando ela tomar no cu, galera sei que chingar perdemos a razão, mas não aguentei... Cara sou muito paciente, quase nunca perco a paciencia, me segurei mas dessa vez não teve como. Perdi totalmente a razão ne rapaziada?


Conte detalhes, existem momentos que eu e a minha Hb tbm damos uns pegas nervosos, mas tudo depende do contexto
Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#1046079 desculpa rapaziada... Cara foi o seguinte, ela ta brava comigo por não sei o que, e me tratou muito mal por isso, cheguei na casa dela pra ficar com ela passar o dia, fazer alguma coisa. E ela bem agressiva nas palavras e no jeito de agir, cara isso me irritou, e acabei chingando ela, fiquei muito frustado com ela, confesso que tentei não ser reativo.
luis pua

Veterano - nível 1

#1046085 Você perdeu a razão e foi reativo,tenha empatia procure entender porque ela esta brava com você talvez você fez algo que ela não gostou resolva com diálogo a famosa DR haha,depois de fazer isso conversar ouvir e entender não resolver o problema e você tiver certeza que não fez nada errado é drama de mulher coisa fútil fale com tranquilidade e confiança que chegou na casa pra ficar com ela passar o dia mas com esses comportamentos e atitudes dela você vai embora me mande mensagem ou me procure quando estiver melhor.
Avatar pua
Guiiiiii4 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046170 Como nosso caro escreveu a cima
Converse com ela, procure saber o porquê dela te tratar dessa maneira.
Mas se ela te tratou assim sem motivos, aí ela está mostrando que não merece sua atenção, de um gelo nela, ou melhor suma por uns dias.

E verá se ela vier atrás ok(porém n se entregue muito fácil, lembre vc é o prêmio :yaaah) agora se ela n vim, parte para outra :D

Como eu mesmo postei essa frase, Deixe ir, se voltar é seu, mas se não. NUNCA foi!!

Estarei acompanhando seu Tópico
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046181 Perdeu a razão sim, não devia ter mandado tomar no cú, mas, deveria ter virado as costas e ido embora, logo nas primeiras vezes que ela fizesse isso.
Pensa, você acha que se ela gostasse mesmo de você ela se daria ao luxo de te tratar mal???
Posso estar errado, mas as pessoas muitas vezes ficam bravas e agressivas com seu companheiro pq no fundo não é com ele ou com ela que gostariam de estar. Então essa frustração acaba se transformando em raiva!
R.Oliveira

Aprendiz

#1046297 Errou feio sim.. Agora aprenda algo com ele..Controle melhor essa reatividade..

A galera ja respondeu bem.. Observe-a por um tempo.. diga que volta quando estiver mais calma.. vire as costas e se va..

Abraço

Black.
Céos

Aprendiz

#1046299 Saudações.
Como já disseram, estabeleça empatia. Ela poderia estar com problemas, sobre tensão, de tpm ou talvez ela seja assim, talvez tenha perdido o interesse em você. A dica é, nessas situações: mostre que não gostou da atitude dela (você poderia ter simplesmente ido embora, sem falar nada); mas mostre que é quase indiferente, afinal se ela te tratar mal você vai deixa-la, porque tem outras a sua disposição, certo?; ademais seja compassivo e empático, mostre que você entende as razões que a levaram a tomar tais atitudes (não que você aceita).
Abraço!
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1046341 Nossa mano,

bota na cabeça, e não só pra relacionamentos com namorada, mas pra vida: A partir do momento que você perdeu a razão e agiu com raiva(deixou tua emoção controlar), por mais certo que você esteja você estará errado!

Eu sempre digo que o mínimo que o relacionamento precisa pra dar certo é respeito...sempre que vejo um relacionamento onde isso acabou, normalmente o próprio relacionamento já era também...e as pessoas ficam juntas por casualidade, conforto, etc...

Primeiro amigo, corrija teus problemas explosivos, e depois pense no que pode falar com ela pra corrigir os problemas do relacionamento. Não adianta tu só pensar no relacionamento, se atitudes pequenas iguais essas conseguem te deixar transtornado. Se resolva antes de se resolver com terceiros.

Abraços!