Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Smilodon

Aprendiz

#1054409 Agradeço muito seu comentario Rafael.
Não tem jeito, eu vou cotinuar praticando na medida do possivel e ir trabalhando nas outras areas da minha vida. É só o q me resta fazer.
Voltar a comprar roupas, fazer check up e continuar estudando.
Os resultados, quem sabe...
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054749 Voce tem um mapa de progresso dentro do pick up? Algo que voce possa comparar e analisar com criterios e no final fazer um julgamento idoneo de sua performance?
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1054788 Melhor tópico
O pick up é uma MERDA, cheio de aproveitador querendo vender curso, é um mundo de ilusão e auto ajuda idiota.

Por isso eu só respeito o Mystery porque os conceitos dele fazem o mínimo de sentido, apesar de não concordar com manipulações.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054833 A verdade é que pick up nem é necessário pra pegar mulher, confiança é o núcleo de tudo, mais confesso que o jogo quando se sabe usa-lo, te faz pegar mais mulher doq vc pegaria sem ele.

O playtool disse algo que concordo, é 60% confiança, 20% o jogo, e 20% o ambiente.

E PODER cria atração e um jogo curto, isso é inegável, mais iluminado o que é poder (confiança, linguagem corporal, social proff, destaque, etc...)Tudo isso ajuda e pra karalho, só o jogo também não axo o suficiente, mais sou muito suspeito, pois nunca me dependi exclusivamente dele, já que eu sempre trabalhei outros aspectos da minha vida, mais é isso ai irmão, se tu não ta satisfeito vá mudar, o jogo funciona sim, mais nem de longe é tudo.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1054848 Eita!

Eu vou copiar e colar aqui exatamente o que eu escrevi no tópico "O PUA E SUA SAFADEZA":

http://www.puabase.com/forum/pua-sua-safadeza-t118706.html

Pelo visto essa é a discussão do momento...

Na minha opinião, a realidade se divide em duas hoje:

- tem muito marketing na comunidade hoje. Muita gente querendo apenas ganhar dinheiro. Isso tanto brasileiro como estrangeiro. Não dá nada de novo na comunidade faz anos! Então quem entra na comunidade hoje precisa ativar um SUPER FILTRO na cabeça, pois tem MUITA porcaria por aí (e todas essas porcarias vem em embalagens MUITO bonitas e bem desenhadas).

- a primeira realidade (que mencionei acima) acaba causando outro problema: pessoas que gritam por aí dizendo que PU não funciona... é tudo balela... é tudo picaretagem. Não é. Quem diz isso é pq não conseguiu colocar em PRÁTICA os ensinamentos e técnicas. Quem diz que não gosta de PU, é pq nunca fez sexo com uma HB10 (e digo uma 10 de verdade! aquelas MUITO gatas). Quem já fez, sabe do que eu estou falando. A primeira vez que fiz, eu nem podia acreditar que aquilo estava dando certo. Quem odeia PU hoje é pq NÃO SABE fazer PU. PU funciona sim! PU nada mais é que ter o relacionamento entre homens e mulheres destrinchados de forma científica... entendível. Para que pessoas como nós, que não conseguimos aprender isso naturalmente, podemos desenvolver essas habilidades de forma CONSCIENTE.


:legal
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054997
romishino escreveu:Melhor tópico
O pick up é uma MERDA, cheio de aproveitador querendo vender curso, é um mundo de ilusão e auto ajuda idiota.

Por isso eu só respeito o Mystery porque os conceitos dele fazem o mínimo de sentido, apesar de não concordar com manipulações.


Mano, as vezes vc me confunde com suas respostas referente ao Mystery...
parar-desafios-lifestyle-t118547.html#p1054701

romishino escreveu:Mystery não manda ninguém se forçar a ser ator como aquecimento de atração
Esse desafio pra mim é uma vergonha, o cara ir atrás de aprovação social forçada a troco de nada
Avatar pua
Gomes Bruno

Aprendiz

#1055011 Discordo de vc cara.Atração por parte de mulher não é uma escolha, é totalmente inconsciente.E discordo principalmente sobre estar inserido no círculo social delas, isso não tem absolutamente nada à ver, pode ajudar, mas não é primordial.Quando comecei no Pick Up, não conseguia abordar, mas colocava tudo o que podia em prática, exceto abordar, e eu comecei a reparar que o que realmente chama atenção de mulheres (sem vc ao menos ter contato verbal com elas), é sua aparência, sua linguagem corporal, o que vc demonstra ser.Por isso, sempre investi uma caralhada de dinheiro em roupa (não por mulher, mas por mim mesmo), mas naturalmente, chamo muita atenção devido ao meu estilo e minha linguagem corporal.Sem esquecer que também pego ônibus e por opção, não curto gastar dinheiro com carro, e nesses mesmos ônibus já consegui ter sucesso com mulher muito gata.Cara, não desista, o Pick Up funciona, vc só está tendo uma ''recaída'' para dentro da Matrix Social, que diz que quem pega mulher gata só são os caras com ''status, dinheiro e poder'', foda-se essa merda, procure uma academia, invista em vc, fique com uma aparência foda, cuide da sua cabeça, leia, estude, conquiste, sem ficar pensando em conseguir mulher, esqueça a Matrix Social.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055026 Smilodon, talvez você saiba o que precisa fazer para pegar mulher. Você provavelmente está de olho em algumas e sabe que se fizesse o que já até pode ter passado pela sua mente, você teria no mínimo, chances razoáveis com qualquer uma delas.
Eu vejo que você está decidido a focar na faculdade e nas coisas do estudo. Acho que a sua polarização no estudo não se refere a você estar sem ação, e sim, como você mesmo disse, é a fé, está no título, cara.
Talvez você esteja magoado pelo jeito como elas pensam e agem, você é como tantos que não aceitam a realidade porque ela é muito dura. A não ser que você aceite que as mulheres não são o que a cultura ensinou, e sim nossas parceiras que devem nos divertir e ajudar a termos alegria na vida, você dificilmente focará na interação com elas.
Não estou dizendo que você não gosta delas, estou dizendo que você talvez seja muito bonzinho e a realidade delas te revolta.
Você precisa aceitar que elas não são iguais a nós, e que a igualdade é impossível. Existem muitos homens por aí que gostam de mulheres, mas não gostam do mundo delas, da realidade delas, que definitivamente não é a mesma que a nossa. Aceite a sua condição e se adapte, recupere a sua fé, senão você vai se ver sem motivos para voltar ao jogo. Aqui é o Puabase. Você está entre amigos, desabafe e recupere-se.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064436 Ufa, finalmente terminei de ler tudo. Esse tópico contém posts excepcionais!

Sobrevivência é o plano número 1, então certamente continuar a investir profundamente em seus estudos e trabalhos é primordial.

Cuide de seu físico também, arrume um esporte por qual tenha real paixão. Teste-se, existe uma infinidade de esportes 1 diferente do outro.

E irmão, divirta-se mais com as interações de um modo geral. O mundo é assim mesmo, as mulheres selecionam sem dó. Muito antes de nós nascermos as regras do jogo já eram essas e depois que nós nos formos essa regra vai continuar.

Abraços :yaaah
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1064540 Somente o jogo não é o suficiente, vc tem que ter uma vida interessante. Foque na sua vida profissional se organize financeiramente e vá viajar por aí afora, tenho certeza que vai conhecer novas pessoas, pessoas interessantes que valerão o esforço.
Se faculdade, estágio ou qualquer outra coisa toma seu tempo então foque pra terminá-los rápido pq no futuro eles de darão bons frutos.