Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1064547 Não sei se já falaram isso, não tive tempo de ler este tópico.

Mas é o seguinte... O pick up não é só a jogada em sí, você tem que se cuidar também. Uma menina bonita que cuida do corpo, cuida da saúde, da auto estima, também vai querer um cara assim, que sabe se cuidar... Mas aí que está!
É um plano a longo prazo.

É estagiário? Não tem tempo ou dinheiro? Foque num projeto de desenvolvimento pessoal para mudar isso, posteriormente você muda as outras coisas, começa a fazer academia, cuida da aparência. Se eu te mostrar como eu era há 5 anos e agora, tu nem acreditaria que é a mesma pessoa. Hoje graças a Deus consigo sair com HBs que antes não conseguia. Espero que vc também consiga
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1064550 O pua e auto-ajuda partem do principio que a as mudancas nao sao do dia para noite. por isso trazem a maxima minta para ti, minta para os outros, finja ser quem nao es para conseguir "aceitacao social" que depois de algum tempo finjindo ser quem nao es voce vai acabar se tornando aquela pessoa. voce ja viola esse principio alimentando a crenca limitante de que so os ricos, bonitos e com circulo social podem pegar gatas e que voce nao faz parte deste grupo privilegiado de pessoas
Avatar pua
Petrus

Aprendiz

#1064556 Poxa vida cara. Vou falar por mim.

Na verdade eu admito que sou um bosta (Por enquanto). E minha situação está bem parecida com a sua. Sem tempo, sem grana e sem perspectiva.
Eu estou aqui na comunidade justamente tentando encontrar uma maneira de lidar com esses problemas.
Eu não sei o que vai servir para você, mas quanto a mim, estou procurando pensar que essas coisas vão passar. Afinal tenho apenas 26 e tenho ainda muita vida pela frente.
Percebi que pensamentos que me desmotivam fortalecem um cilo vicioso que se auto-alimenta e me deixa cada vez pior.
Prefiro me esforçar para imaginar que essas coisas serão passageiras e que eu terei forças para vencê-las. Se eu pensar o contrário, voltarei a ter tendências auto destrutivas.
E isso eu não quero na minha vida nunca mais!

Um abraço e boa sorte mermão!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068039 Trabalhar a mente é imprescindível. Todos os dias a nossa mentalidade é uma guerra. Dominar as nossas convicções para trabalharem ao nosso favor. Os grandes sedutores tem hábitos, estratégias e sensações em comum. Eles sabem pensar agir e sentir como sedutores. Pua serve pra gente aprender a fazer isso, mas não dá pra se dar por vencido. Aprender dá, lutar dá, mas mexer a nossa mente é só com a gente.
Avatar pua
azzaro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068372
rafaelopena escreveu:Você já ouviu falar na pirâmide de Maslow?

Ela é uma pirâmide das necessidades em que teoricamente alguém subiria degrau por degrau, passando das necessidades fisiológicas (água, comida) até chegar na autorrealização (crescimento pessoal, autonomia e etc).

O que acontece é que as pessoas tentam pular os degraus. Tu NUNCA vai sair pegando as panicats se ainda está no degrau das necessidades mais básicas. Eu já passei a maior parte da minha vida como POBRE E FUDIDO tentando pular do primeiro para o último degrau, pegar as minas mais gostosas e comer geral. Cara, eu até tive um sucesso relativamente muito bom. Saí com mulheres gostosas, fiz muitas virgens se tornarem ex-virgens e por aí vai. Mas, sabe da real?

Tudo isso tinha um custo muito caro!! Namorei uma HB8 com um padrão de vida desproporcional por quase 3 anos, e antes disso uma 7 com pais médicos (o pai era médico oficial do exército). Vou te falar a verdade: foi UMA BOSTA e MARAVILHOSO ao mesmo tempo!

Tive mulheres de alto padrão social que gostavam de mim e se preocupavam mesmo eu não tendo um puto centavo no bolso e indo encontrá-las caminhando. E cara, elas me curtiam muito! A de quase 3 anos vinha me buscar em casa pra gente sair e ainda chegava a me trazer remédios e cuidar de mim quando eu estava doente. Não existe sensação melhor do que esssa! Tudo fruto da "confiança" (uma série de fatores). Mas, o lado BOSTA? Eu nunca consegui proporcionar nada de bom pra elas. Tinha de negar todos os pedidos pra sair com a família dessas minas porque eu iria passar vergonha. Na faculdade, quando tive a chance de sair com as tops (HBS 9 e 10) eu não tinha NADA no bolso, e automaticamente após recusar pedidos, fui saindo do ciclo de festas e pegação dessa turma.

Eu não percebia que precisava fazer mais por mim para então fazer mais por elas, para poder acompanhar o rítmo social delas ($). Certa vez, com a ex HB8 fui convidado para um jantar (ela disse que seria na faixa). Fomos, comemos e tudo mais, e no final, os tios dela começaram a somar quanto cada um pagaria... Todos foram tirando a grana da carteira e a minha vez estava chegando. Havia ficado por volta de 150/200 reais por pessoa. Sabe quanto eu tinha no bolso? ABSOLUTAMENTE NADA.

Foi a situação mais VERGONHOSA e HUMILHANTE da minha vida. Confesso pra você que naquele dia eu chorei, e não foi pouco! Nunca havia me sentido numa situação tão degradante.

E o que eu quero te dizer com isso tudo?

Bem, é possível tu obter a atenção, admiração e até sair com garotas TOPS e da "alta sociedade" estando POBRE E FUDIDO. Mas, a grande real é que o CUSTO disso é bem alto, e não financeiramente, mas, EMOCIONALMENTE. Porque nós cometemos o erro de não ver o contexto social e nos iludimos com fórmulas mágicas de macho alfa! Tu pode ser sim o cara pobretão fudido e alfa, mas, pra acompanhar as minas tops que vivem no luxo... aí é outra história parceiro; por mais que você fisgue alguma delas.

Então a grande pegada sobre mulheres e os relacionamentos é NÃO SE PREOCUPAR COM MULHERES E RELACIONAMENTOS. PERDEMOS MUITO TEMPO COM ESSA BOSTA!!!!!!!!!

A única preocupação da tua vida precisa ser SE TORNAR MELHOR DO QUE ONTEM, CONTINUA E CONSTANTEMENTE - EM TODOS OS ASPECTOS. EVOLUA COMO SER HUMANO, EVOLUA FINANCEIRAMENTE. O DINHEIRO É A MAIOR FERRAMENTA DE LIBERDADE EM NOSSA SOCIEDADE.

É possível tu pegar as "TOPS", mas, do que aidantaria, se quando você voltar pra tua casa vai continuar POBRETÃO E FUDIDO??? Do que adianta um monte de buceta10 e 0 no bolso??? Pensemos PRIMEIRO em nossa condição financeira, no nosso próprio conforto e QUALIDADE DE VIDA! Não vale a pena desperdiçar tanta energia focando no topo da pirâmide das xoxotinhas se tu ainda está na base da pirâmide do teu próprio sucesso pessoal!

TEMPO E DINHEIRO SÃO OS RECURSOS MAIS PRECIOSOS DA VIDA. Primeiro decola o avião que é a TUA VIDA e vá praticando a medida do possível (sem bitolação), depois tu troca ideia com as aeromoças! Não tente inverter a ordem das coisas.


Um abraço e muito SUCESSO.


Perfeito.
Avatar pua
Ribeiro007

Aprendiz

#1068379 Vou citar um exemplo de um PUA chamado Max da RSD você deve conhecer ele
enfim ele não tinha o que comer e muito menos onde mora e nem por isso ele desistiu da vida e muito menos de melhorar ela ao todo. Ele editava seus videos no computador de um amigo dele quando o proprio não usava

então não venha dizer que só pra você e dificil cara, tem muitos exemplos aqui no fórum
que desistir ? pode desistir meu amigo você será apenas mais um na vida

mas pode apostar que quando você ver algum conhecido seu na internet se dando bem no PUA e na vida não venha dizer que não fuciona ou ele tem sorte
Avatar pua

Criador do tópico

Smilodon

Aprendiz

#1068391
Ribeiro007 escreveu:Vou citar um exemplo de um PUA chamado Max da RSD você deve conhecer ele
enfim ele não tinha o que comer e muito menos onde mora e nem por isso ele desistiu da vida e muito menos de melhorar ela ao todo. Ele editava seus videos no computador de um amigo dele quando o proprio não usava

então não venha dizer que só pra você e dificil cara, tem muitos exemplos aqui no fórum
que desistir ? pode desistir meu amigo você será apenas mais um na vida

mas pode apostar que quando você ver algum conhecido seu na internet se dando bem no PUA e na vida não venha dizer que não fuciona ou ele tem sorte


Você já reparou que todos que vendem cursos falam essa mesma coisa, todos, sem exceção. Falar que não pegavam ninguem, que tiveram uma vida sofrida e por ai vai. E vc sabe por que todos falam isso? Porque vende. Eles sabem que o público alvo vai se identificar com a historia de superação e consequentemente vão comprar os cursos milagrosos deles.
Cara, não seja ingenuo achando que somente ter game vai fazer vc pegar as gatas que tem por ai.
Todos os caras bem sucedidos que conheci, sendo PU ou natural, todos eles tinham mais que game.
Esses tempos vi um dos membros que comentou neste meu tópico cometando em um outro tópico. Sabe o que ele disse? Que consegue receber olhares simplesmente por ter um porte físico bonito (coisa que não tenho). Dai eu te pergunto. Somente o game não era suficiente? Esse cara que consegue olhares por seu porte físico estaria ficando com essas mulheres se ele fosse normal e magro?
Não se iluda, aqui no puabase vc vai encontrar 3 tipos de pessoas: 1 caras bonitos que pegam mulhereres e acham que foi pelo seu game; 2 caras que leem os relatos e acham que PU é o milagre que faltava na vida deles mas eles mesmo não tem resultado; 3 caras que pegam mulheres feias e estão aqui relatando seus "feitos".
Basta vc olhar os gurus e instrutores, 99% dos caras ou tem aparência ou tem grana, isso quando não são os 2 somados.
Eu acredito que sucesso com mulheres é uma soma de fatores, que não funcionam individualmente. Ser somente bonito não é garantiaq vc vá conseguir, da mesma forma que vc ter somente gamem também não vai.
Pra vc vir aqui nesse tópico defender esse ponto de vista eu quero acreditar que vc tenha algum resultado e consegue ficar com mulheres bonitas. Dai vc pode vir aqui e dizer: "não sou bonito e consigo ficar com gatas". Dai eu te pergunto: Vc pode até não se achar bonito mas será que elas pensam da mesma forma que vc? Será q elas não fica com vc justamente porque te acham bonito?
O que falta pra muitos aqui pelo que eu ando vendo é noção da realidade. Muitos aqui conseguem mulhereres por outros fatores e estão achando que é por causa de game e nisso muitos outros que não vivem essa realidade ficam se iludindo e indo pra Paulista ficar abordando o dia inteiro na esperança de ter algum resultado.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1068395 E aew rapaz. Eu sou o estagiário fudido de 1,65m, corpo magro e barriguinha de cerveja, cabelo com rabo de cavalo e franjinha mal cortada, que anda de sk8 pq nem tem carteira ainda, 25 anos com cabelo branco, barba falha, uma perna maior do que a outra, bipolar, dilexo e com tdah, prestes a fazer 3 cirurgias para remover um cisto do maxilar e adivinha!!!! Eu ja fui chamado de namorado por 48 mulheres e já dei closes em mais de 300. Um vez meu cunhado apareceu em casa perguntado oq eu tinha feito para o pessoal de uma cidade do interior dizer que não tinha mulher sobrando por minha causa, e olha que eu me arrependi pq não fiquei com duas mulheres que eu queria muito mas não achei oportunidade.

É óbvio que nem tudo são flores, pelo contrário. Sempre achei uma merda essa história de ficar com várias mulheres, se pudesse ficava com uma e tchal, morria com ela. Mas o destino n ta ajudando kkkk Enquanto estou com dois pés atrás o relacionamento vai uma beleza, quando resolvo me entregar ele acaba, isso é invariável na minha vida.

Bem, atualmente estou estudando o mais antigo PUA do qual tive notícia, o cara viveu a exatamente 2000 anos atrás (e não é Jesus) e dizia as mesmas coisas que Mystery disse no MM. Depois disso comecei a aceitar que sedução é um jogo, a 2000 anos um cara ja dizia isso, pra que eu vou brigar depois dessa? kkkkk Agora é óbvio que se não se tem maestria no jogo não será capaz de vencer nele.

Bem, me considero um rapaz BEM introvertido, realmente tenho dificuldades para começar uma conversa com qualquer pessoa, seja pela minha falta natural de interesse ou por preguiça. Por conta disso nunca me achei um pua, to mais para um leitor preguiçoso que quebra as regras por masoquismo. Por mais que eu tenha tido muitos resultados nos primeiros 5 anos e resultados satisfatórios nos seguintes eu tomei uma decisão semana passada.

Na semana passada acabou um relacionamento que durou um ano e 4 meses. Foi um ótimo relacionamento, pena que acabou, vou sentir saudade daquelas transas gostosas. Isso mudou minha forma de pensar, pois tive a oportunidade de ter um relacionamento onde eu poderia testar completamente até onde as teorias de sedução estavam certas. Na realidade meus últimos 6 anos foram tendo relacionamentos para tentar provar que o pick up esta errado. Que por assim dizer "existe outro caminho". Para minha infelicidade eu so consegui provar que o pick up é mais certo do que eu gostaria.

Bem, esse ano completo 10 anos estudando pick up, decidi que está na hora de abandonar as ilusões e me tornar um ÁS de verdade. Considero que minha jornada começou semana passada e se quer saber estou aproveitando bem. Sinto aquela sedução passiva que atrai os olhares e afins, entretando pick up é sobre construir uma vida.

1ª: Saúde. Boa alimentação, bom sono e exercícios físicos.
Não pense que seu corpo se dissocia de seu "eu" na hora da sedução. Qual o instrumento pelo qual você existe? Faz sentido não cuidar dele? Qualquer desculpa para não se cuidar é pura e simples imaturidade.
2ª: Riqueza. Dinheiro, investimentos, casa, carro, bens.
O que dizer de alguém que não é capaz de ter a vida que gostaria? Ou a pessoa é preguiçosa ou ela não sabe como fazer. Você interagem com o mundo, como espera viver bem sem condições de interagir adequadamente com ele?
3ª: Relacionamentos. Família, Amigos, Mulheres e colegas.
Nessa ordem, do mais importante para o menos importante. Entretanto é do menos importante para o mais importante que você deve se preocupar. Você precisa dos outros para viver bem, você precisa das mulheres para se satisfazer (ou acha que o objetivo de duas pessoas transarem pode ser outro?), seus amigos vão ser mais complacentes contigo pois eles confiam que você vai ajuda-los como você confia neles, sua família vai te dar apoio incondicional (a não ser que ela seja realmente muito ruim). Por isso é mais importante sabe como lidar com os colegas, depois com as mulheres e assim por diante.

Não existe fórmula mágica, como da pra perceber mulher é uma parte bem pequena da vida em sí. Como espera bons resultados se o resto da sua vida está uma merda? As vezes eu mesmo fico envergonhado quando pego uma mulher e lembro que ganho 580 reais por mês, eu sei que não é necessário pagar elas mas eu quero sentir que estou fazendo tudo certo na minha vida. Quero pegar essa hb, botar ela pra sentar gostoso, gozar 3 vezes e não ficar pensando que o uber é menos um engradado de cerveja no final de semana. É estudo, prática, estudo, prática para tudo na vida!

Se não está tendo resultados ou é preguiçoso ou está fazendo algo errado, na pratica é sempre a pessoa que está fazendo algo errado.
Striker_Hero

Aprendiz

#1068400 Estou chegando no barco agora, confesso que não sei nem direito por onde começar, mas uma coisa que percebo é que você não está sozinho nessas dificuldades brow.

Se para alguns é fácil por que têm tudo isso que vc disse, para a maioria não é.
O mundo é assim, vc pode sentar e chorar ou imprimir esforços no sentido de modificar isso, e não acho que exista uma escolha certa ou um errada. É apenas uma escolha.

Obviamente vc não vai pegar HB8+ apenas com game, mas pense por outro lado, se com game está ruim, imagine sem.

Pra finalizar minha participação deixo uma reflexão:

Quem disse que vc TEM QUE pegar HB 8+ ?

Se vc reclama de que elas supervalorizam dinheiro ou porte físico, olhe e veja que vc também está supervalorizando apenas um critério.

Não estou dizendo que vc está errado, é só uma reflexão mesmo. Pra ser bem sincero concordo com vc.