Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Beeshop

Aprendiz

#1064547 Não sei se já falaram isso, não tive tempo de ler este tópico.

Mas é o seguinte... O pick up não é só a jogada em sí, você tem que se cuidar também. Uma menina bonita que cuida do corpo, cuida da saúde, da auto estima, também vai querer um cara assim, que sabe se cuidar... Mas aí que está!
É um plano a longo prazo.

É estagiário? Não tem tempo ou dinheiro? Foque num projeto de desenvolvimento pessoal para mudar isso, posteriormente você muda as outras coisas, começa a fazer academia, cuida da aparência. Se eu te mostrar como eu era há 5 anos e agora, tu nem acreditaria que é a mesma pessoa. Hoje graças a Deus consigo sair com HBs que antes não conseguia. Espero que vc também consiga

ANÚNCIOS

magnus s

Veterano - nível 10

#1064550 O pua e auto-ajuda partem do principio que a as mudancas nao sao do dia para noite. por isso trazem a maxima minta para ti, minta para os outros, finja ser quem nao es para conseguir "aceitacao social" que depois de algum tempo finjindo ser quem nao es voce vai acabar se tornando aquela pessoa. voce ja viola esse principio alimentando a crenca limitante de que so os ricos, bonitos e com circulo social podem pegar gatas e que voce nao faz parte deste grupo privilegiado de pessoas
Petrus

Aprendiz

#1064556 Poxa vida cara. Vou falar por mim.

Na verdade eu admito que sou um bosta (Por enquanto). E minha situação está bem parecida com a sua. Sem tempo, sem grana e sem perspectiva.
Eu estou aqui na comunidade justamente tentando encontrar uma maneira de lidar com esses problemas.
Eu não sei o que vai servir para você, mas quanto a mim, estou procurando pensar que essas coisas vão passar. Afinal tenho apenas 26 e tenho ainda muita vida pela frente.
Percebi que pensamentos que me desmotivam fortalecem um cilo vicioso que se auto-alimenta e me deixa cada vez pior.
Prefiro me esforçar para imaginar que essas coisas serão passageiras e que eu terei forças para vencê-las. Se eu pensar o contrário, voltarei a ter tendências auto destrutivas.
E isso eu não quero na minha vida nunca mais!

Um abraço e boa sorte mermão!