Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Smilodon

Aprendiz

#1052191 È isso, perdi a fé, estou a anos nisso e sinceramente acho q não sai do lugar. Nem vou entrar no detalhe de quantos anos faz pq sinceramente sinto vergonha, o fato é q nao desisti nesse tempo todo.
Faz algum tempo já q venho questionando alguns ensinamentos q saem por aqui e a cada vez mais venho me desiludindo.
Vc não precisa ser/ter, "dinheiro, beleza, daygame é bom pra praticar, dá pra closar completas desconhecidas" e por ai vai.
Eu tenho plena certeza de q nos exemplos q eu disse acima existe as exceções mas convenhamos, vcs estão aqui pela regra ou pela exceção?
Aposto q vai vir alguém aqui e dizer: "ah mas eu já consegui close com uma desconhecida em daygame". Sinceramente eu não duvido de vc mas responda as perguntas: 1 qual a frequência de sucesso? 2 qual sua aparência (beleza e corpo) e principalmente 3 qual o nível das mulheres q vc pegou nesse cenário?
O cenário de regra q eu vejo é sempre q eu vejo algum cara com alguma mulher ele teve mais q "jogo". Ou ele era bonito, ou ele tinha dinheiro/carro, ou a mulher pertencia ao seu grupo social e ele tinha algum destaque (status).
Depois de anos abordando em faculdade, ônibus e caralho a quatro eu sinceramente acho q somente jogo não é suficiente.
"Ah mas o cara tem q ser foda, o pica das galáxias pra pegar as gatas". Tem bosta, canso de ver cara mais morto do q eu ficando com gatinhas, simplesmente pelo fato de estar inserido no circulo social dela, ela já tem referencias sobre o cara o q já facilita muito o trabalho, isso sem falar q o cara também tem recursos. E tem outra, "eu não sou o suficiente"? Eu sou o suficiente desde q eu me enquadre no perfil imposto pelo Pu, o dito macho alpha, do contrario, não, vc não é o suficiente.
"You are enough" para um cara q viaja o mundo inteiro, tem dinheiro, deve ser mesmo mas pense o cara q anda de ônibus, não tem carro, estagiário, sem circulo social, magrelo... Duvido muito q ela vai deixar de ficar com um cara q já esta no circulo social dela com alguma segurança e estabilidade pra ficar com um completo desconhecido somente pq ele a fez rir, por mais q o q mais tenha por ai seja betas, homens confiantes estão aos montes e ela pode muito bem escolher algum q ela ja conhece.
Eu sinceramente, acho importante desenvolver como pessoa e saber lidar com relações pessoais. Não acho q somente ter dinheiro ou ser bonito vai fazer vc um sedutor. Exemplo disso é vc abordar em uma boate uma mulher desconhecida, ela não tem a mínima ideia se vc é rico ou não. Mas na boa, pq ela vai querer ficar com um cara mediano e engraçado se ela pode ficar com um cara bonito, forte e engraçado?
Eu sinceramente espero q venha alguém nesse tópico e me prove q eu estou enganado mas acho bem difícil. O q mais eu vejo atualmente são falsos Messias e os q conseguem ficar apenas com garotas de 5 pra baixo. E aqueles q ficam com gatas possuem as características q eu já listei acima. Até mesmo os próprios instrutores famosos são assim, veja quantos instrutores pobres e feios existem por ai.
E os caras q conseguem e postam relatos por aqui ainda vem falar "não sou bonito" dai vc vai ver a foto o cara sarado, com roupas caras e por ai vai.
Então, por favor ne.
Se alguem por aqui for: magro, aparecencia normal, ,sem circulo social, sem carro e pouca grana e ainda assim conseguir ficar com gatas desconhecidas no cold aproach somente por seu "game" (e eu estou falando de gatas de verdade 8 pra cima), por favor manifeste nesse tópico, a coisa q eu mais quero e mudar de ideia.

PS: antes q alguem manifeste com a frase "pu é sobre desenvolver uma vida" e me mandar trabalhar nesses pontos q eu falei, saiba q eu tentei fazer isso mas infelizmente minha faculdade e meu estágio consomem muito tempo. Não consegui fazer academia por falta de tempo, o estágio paga pouco, e circulo social infelzimente nem no meu estágio e nem na minha faculdade não estão me proporcionando conhecer novas pessoas, os dois lugares só possuem pessoas mais velhas q já são casadas.
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052193 Concordo com você amigo. Os MPUAS principalmente alguns brasileiros que nao irei citar nomes simplesmente utilizam de gatilhos mentais e psicologia pra vender os seus cursos. Pegam os trouxas coitado e dizem que vão fazer milagre na vida. Trabalho com marketing digital e sei do que to falando.

Vamos voltar o OLD SCHOOL do pickup. Mystery. Uma das primeiras coisas que ele faz é mudar completamente o visual do cara por exemplo, isso faz sim a diferença, alias, faz total diferença. Um cara que é feio mas é estiloso tem sim o seu valor. O cara feio, mal vestido, pobre e que acha que mudando as crenças internas e ficar abordando por ai que nem um verdadeiro idiota e deixando de lado os outros aspectos da vida vai ter algum sucesso... tenho dó desse caboclo.

Tem instrutor de desenvolvimento pessoal e sedução no youtube que mora com os pais, mora de aluguel em bairros pobres e vendem a ideia que voces vao sair comendo modelos da victoria secrets... Faça-me o favor... Não to criticando a situação financeira que cada um vive, mas não venda aquilo que você não faz. Ficar abordando o dia todo na Avenida Paulista e gravando pra ter um registro que deu certo e enganar os desiludidos é foda. Nunca vi se quer um INFIELD desses carar levando as mulheres pro abate. NUNCA.

A verdade é uma só, você tem que começar do começo. Começa a pegar as mulheres que estão ao seu alcance, pratique o jogo. Pratique estudar, crescer na vida, se aventurar, entrar numa academia. Ridiculo é acreditar que as mulheres gostosas que tem a xoxota perseguida vão dar pra você por que você é confiante. ISSO É IDIOTICE!

O pickup funciona SIM, sair abordando da resultados SIM, mas não espere ter ao seu lado mulheres gostosas se você não tem o mínimo valor, pq se ela quiser apenas rir na Augusta tem Standup Comedy toda a semana
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052194 Vi que seu íncone tá de aprendiz da aii tirei uma conclusão do seu problema se você não interagi muito nesse fórum é daqueles que vive devorando materiais estuda o A o B e o abecedário todo sua cabeça fica cheio de coisas e isso dificulta no jogo.
E como vc sabe disso elton?
1- eu era assim que nem você Tava querendo abandonar o PUA por desacreditar que não dá resultado pois estudei muitoo pratiquei muitoo e minha mente ficou a mil e comeI a me desanima mais ainda por pensar no resultado antes mesmo de fazer, quando levava fora atrás de foras fiqueI desanimado
2-comecei estudar psicologia e percebi que a maior fraqueza do homem é a ansiedade de querer tudo em sua volta funcione.

Obs finais
Você só vão ter resultados se voces pararem de colocar mulher como deuses e sacrificar seu tempo pensado pq isso deu certo pq fulano pegou e eu não, sinceramente cara pare com isso ninguém é obrigado a ficar com ninguém se fulana pegou o cara bonito e rico é porque ela é puta pq mulher que coloca isso como prioridade não é mulher a menos que vc queira pegar puta.

Obs finais 2
Esse fórum tá cheio de gente que acham que são puas pois não sabe nem colocar valor a si próprio como vcs se considera PuA, seja o homem honrado que vc é, vc não precisa de atenção de mulher que não te dá valor e mulher pra da valor a um homem o homem precisa conhecer seu próprio valor
FICA O CONSELHO :ae
tempo.1212

PUA Avançado

#1052195 tenho 175 de altura, já pesei 52 Kg até 30 anos (agora tenho 34 anos e nunca malhei) e já usei camisas de R$10,00 (loja 10), quando eu uso lenço indiano no pescoço (a vendedora me ensinou a como dobrar para usar, he he he he), causo um pico de atração muito maior do que com roupas de marca.
se você estiver desconfortavel por causa de seu peso, não estar com corpo sarado ou se importar por não ter roupa de marca, você acabar transmitindo atraves da linguagem corporal, que não esta confortavel na propria pele e a mulher acaba se sentindo desconfortavel com um cara assim.

estou melhorando ponto a ponto no meu jogo, não adianta querer melhorar tudo de uma só vez.
valeu! :ae
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1052197 Em grande parte você tem razão. Também vejo caras medianos e feios com gatas só porque por sorte estão inseridos no ciclo social da hb. Seja porque mora no mesmo condominio ou porque é amigo de amigos dela. Mas a vida é assim chapa, tambem não tive a sorte de nascer numa familia rica, tambem ando de onibus e tambem não tenho carro. Você ta no caminho certo, a palavra chave é ter paciência, ja ta na faculdade, fazendo estagio..logo tu termina e vai conseguir um emprego bom, depois disso vai ficar bem mais facil. Quando esse dia chegar você ja vai ta afiado sobre o que dizer e fazer. Vai saber que a maioria ta do teu lado pelo teu status e não pelo que tu é, vai ta mais preparado para as armadilhas femininas e masculinas tambem, muito homem se aproxima do outro só pelo que ele tem. O dinheiro não compra as experiências de vida, os foras que fazem você melhorar..
Gostei do que o Rildo disse, você fica com as mulheres que estão ao seu alcance, a medida que tu tiver evoluindo esse nivel vai aumentar.
Por exemplo, tu muda pra um condomínio de classe alta automaticamente vai estar inserido naquele ciclo, as mulheres vão te dar moral só por tu estar la.
Continue que vai chegar lá, afinal, se desistir vai ficar pior ainda.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1052198 Outra coisa que esqueci, hoje tu compete com os caras do teu nivel.
Quando tu tiver melhor de vida e no ciclo social das gostosas vai competir com os caras desse nivel, o que vai fazer tu ter vantagem entre os outros do mesmo nivel é justamente o PUA.
Avatar pua
Miguel Ângelo

Aprendiz

#1052202 Boas você está estudando riepartecipa nos questionários e jogue á vontade, o forúm serve para ajudar e questiono a sua parte de passar de nível não fique só pela a parte de ficar só ao estudar, saia mais vezes de fora que dentro quase nunca ninguém jogou até ganhar, com á medida de conforto você pode frontaria com alguém que não conhece mas sim confartinizar e apoio de alguém só pode contar consigo o jogo sobre de posto ou de "nível" se você conquistar a sua confiança serve de base jogando e acompanhar o ritmo de atitude e falar com amigos. Tipo se não conhece e gosta dessa pessoa então realize o que você acha certo e não faça de conta. Seja o primeiro a relatar e ter fé.
Abraços By Miguel Ângelo. :D
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052206 Fala parceiro, bele?

Um tempo atrás cheguei a querer desistir de mulher, complicado demais, pensei em ficar trancado em casa mesmo, mas aí percebi que minha vida era assim um tempo atrás e odiava isso.
Você está a anos do mesmo jeito, correto? Provavelmente você está fazendo as mesmas coisas e obtendo esses mesmos "resultados", aí vem minha pergunta, o que você anda "fazendo"?
Você não vai virar um put@ sedutor da noite pro dia, basta ver os relatos e coisas do tipo, isso aqui já mudou MILHARES DE VIDAS.
Você tem que fazer por merecer, ainda tomo tapa na cara, vou dormir sem pegar ninguém determinados dias, mas hoje me considero 1 milhão de vezes melhor do que já fui, a luta aqui é constante, os resultados? Quem sabe.

Abraço.
Avatar pua
lucas2020

Aprendiz

#1052241 Eu acho que tem muita gente q usa o pua para
Vender fantasia ,metados , técnica tática tudo cópia uns dos outros , visando o dinheiro nada funciona só para enganar gente com problema s emocional ou excesso de timidez apenas isso...
marcelo.666

Aprendiz

#1052244 VOU MANDAR O PAPO RETO PRA VOCÊ: DAYGAME FUNCIONA SIM! POREM, VOCE TEM QUE POR EM PRATICA, VER O QUE PRECISA AJUSTAR E ETC... EU POR EXEMPLO: NÃO PRATICO DAYGAME, POIS NECESSITA DE UMA PLENA CONFIANÇA E DIVERSÃO. LOGO, EU USO O JOGO INDIRETO E PNL/HIPNOSE LIGADA A SEDUÇÃO. CARA, QUEM AMA O SEU ESTILO DE JOGO, COLHE BONS RESULTADOS. TEM QUE SABER QUAL O ESTILO DE JOGO SE ADAPTA A VOCÊ, E FOCAR SOMENTE NESSE ESTILO... VÁ TENTANDO E BUSQUE MELHORAR... SE VOCÊ SE SENTE INSEGURO NA PRESENÇA DE UMA DESCONHECIDA, TENTE O JOGO ONLINE, PRA IR CONSEGUINDO UMA CONEXÃO. E NÃO FOQUE SUA VIDA SÓ EM MULHERES, SE DESENVOLVA COMO HOMEM E TERÁS MUITAS AOS SEUS PÉS. E VOU TE DIZER ALGO... CARA, É MUITA MULHER QUERER TER ALGO OU SÓ POR DIVERSÃO... O NEGOCIO É MANTER VARIOS RELACIONAMENTOS KKK EU MESMO NAO CONSIGO... CERTA VEZ, ESTAVA SAINDO COM 3 MULHERES, MAS É MUITO RUIM... POIS FICAM NO SEU PÉ, COBRAM ATENÇAO E ETC... ESPERO QUE REVEJA O SEU ESTILO DE JOGO E BUSQUE MELHORAR... DESCULPA POR QUALQUER ERRO, PELO CELULAR É FODA. ABRAÇO!