Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1052245 Cara lí seu relato, muitas coisas que vc falou concordo. Minha opinião é a seguinte, tudo se resume a ciclo social. Nos conhecemos pessoas atravé de outras pessoas. Quem nasce em um ciclo social bom no caso os ricos e classe média, eles teram as melhores parceiras, porém não quer dizer que os pobres não terão. Vejo muito cara de periferia com mulheres bonitas, porém do mesmo nível, a dieferença é que ele já tem um ciclo social bom, seja na igreja, escola, faculdade e por ai vai. Acho que o PUA é uma das melhores comunidades de ajuda aos homens, isso é uma mina de informação. Os caras aqui em nenhum momento falam que tal tecnica vc vai ter 100% de resultado, até pq o que funciona com uns, não funciona com outros. Cara a vida é feitas de oportunidades, tenha paciência, minhas palavras é de um cara que não tem, porém todas que tive eu desperdicei. As suas vão chegar, pode demorar anos, mais no momento certo eu garanto que vc vai esta pronto.
Avatar pua
G15

Veterano - nível 3

#1052246 Claro que faz diferença ter carro, círculo social e tudo que descreveu e mais. Mas o que você quer que o pessoal diga? Que por você não possuir nenhum desses, você não conseguirá chegar onde almeja? A grande verdade é que, estar cercado de HB 10's você vai precisar estar muito além do papo.

Pense como karatê. Se você se meter numa luta, é melhor você ter conhecimento e ser um faixa preta ou um mero leigo faixa branca?

PUA é a mesma coisa.

Se você for abordar uma mulher, e tiver conhecimentos de como funciona, você é um faixa azul-preta. Enquanto aqueles que não tem são faixa branca e têm de ganharem pela força* (dinheiro, carro e etc).

No Jiu-Jitsu nós costumamos falar em técnica e força. A força até pode ganhar da técnica, mas uma técnica bem desenvolvida um cara de 60kg consegue ganhar um de 80kg.

Técnica = PUA; Força = os atributos e bens que você disse (carro e etc).

Agora imagine se você tiver os dois? Você será o supra-sumo.
azzian - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052254 Cara eu namorei três vezes desde muito jovem, sempre vivi na zona de conforto com medo de abordar. O resultado? Desde que comecei (nerd bobo) ~ cara sociável. Mas hoje estou longe de ser o cara super sedutor madafaka, mas posso dizer que oque esses caras ensinam funciona. Essa mentalidade de ter 100% de aproveitamento e pegar qualquer mulher a qualquer era é a maior furada, na verdade só massageia o seu ego porque te dá a sensação de que nunca será rejeitado. MANO VOCÊ SERÀ REJEITADO, se você hipnotizar alguém ou usar de técnicas baixas para iludir alguém, ou seja, não sendo o melhor de você, esquece nunca terá uma vida plena. Nessa vida estamos aqui para viver bem e felizes, melhorarmos todos os dias, não ponha tanto peso sobre si. Já vi gente muito feia, e muito pobre pegando as princesinhas do condomínio. Na boa, essas são construções da nossa sociedade, o pua acima de tudo aprendeu a viver do jeito que ele quer, fora dessa mentalidade que nos bloqueia. Beijosdeluz
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1052255 Tem que TREINAR.
É isso o que falta a 99% das pessoas daqui.
Tem que treinar, treinar e treinar.

Se vc está a anos na mesma, é porque vc não tem dinheiro, não se desenvolveu como homem na vida, e não treinou o ato de chegar na mulherada como deveria. Culpa sua!

Reconheço que 99% do pessoal aqui é tudo fraco, um bando de viciado em computador e virgem. Esse não é o melhor ambiente do mundo, mas existem pessoas que são diferentes. EU!!! rsrsrs

Se não conhece, lhe convido a conhecer meu canal. Flw!

https://www.youtube.com/channel/UCPCo1U ... vI71-uGYnQ
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1052257 Beleza é importante??? Isso porque vocês não viram os namoradosda minha irmã, puta que pariu so cão chutando manga, ah e detalhe, tudo cara de baixa estatura.

Em relação ao mastery querer mudar o visual dos homens
é porque a maioria do homens em geral não sabem se arrumar e isso transmite falta de tato aos olhos de outras pessoas, o que é uma demonstração de baixo valor e falta de inteligencia social

O que mystery quiz dizer também, é para os homens não se vistirem de forma genérica, isso não tem nada haver com beleza, vocês estão distorcendo tudo.
Avatar pua

Criador do tópico

Smilodon

Aprendiz

#1052270 Fico surpreso pelas respostas, pensei q esse tópico seria destroçado mas me enganei, muitos entenderam o ponto q quiz levantar aqui.
Vou dar feed a todos os comentarios.

Rildo2017: vejo q vc entendeu bem o meu ponto, acho q não tenho nada a acrescentar no q vc disse, somente agradeço.

Eltonvds: não se engane, fiz esse perfil recentemente mas tenho outro com várias postagens, artigos e materiais postados. No mais vc está certo também na sua colocação. Mas convenhamos q depois de um tempo sem resultados (e eu digo muito tempo) acaba q enche o saco.

tempo.1212: não é questão de estar desconfortavel, o caso é, quando eu abordo nem penso nessas coisas, mas depois de um tempo vc começa a ver q os caras q tem sucesso tem o mesmo perfil. E definitivamente não se enquandra no meu e pelo o tempo q já dediquei se somente jogo bastasse eu já estaria colhendo os frutos.

Bigbagual: vc também entedeu meu ponto. E justamente pelo q vc falou q eu não chuto o balde. Acho sim q o jogo funcione mas somente se ele estiver ligado a outros fatores e é por isso q estou trabalhando em outros pontos junto com o pick up.

Miguel Angelo: vejo muitos tópicos seus por aqui, vejo q vc tem muita vontade de ajudar as pessoas. Agradeço seu feed.

K!ng: referente a resultados e o q eu faço, eu realmente não descarto a possibilidade de não estar praticando de maneira efetiva mas eu levando um questionamento, pessoas q não conhecem PU não ficam querendo fazer tudo perfeito e não seguem regras q vemos por aqui. Simplesmente vão la e conversam as coisas mais triviais e conseguem a gata, então realmente questiono se existe esse negocio de certo ou errado. E no final os caras q estão acompanhados se enquadram nas caracteristicas q eu mencionei: beleza/corpo, dinheiro e/ou circulo social/status. Não acho q as pessoas tenham q ter tudo isso mas pelo menos uma das caracteristicas e pelo q eu observo o circulo social/status é o mais importante.

Lucas2020: nada a acrescentar, penso exatamente isso. Eles até falam a verdade mas falam somente parte da verdade para poder vender o produto deles.

Marcelo.666: a questão é justamente essa, nao me intimido por mulher, consigo abordar tranquilamente. E sobre daygame eu não duvido q de certo, mas a questao é: em quais condições?
1 qual o nivel da mulher q vc abordou? 2 qual o seu nivel, seja por beleza, status ou dinheiro? 3 vc tem certeza q vc conseguiu a garota pelo seu game ou foi por outros fatores q eu disse acima?

Eudes Junior: vc também entedeu meu ponto, também concordo com q vc disse, jogo social/status é jogo mais poderoso. E sim acho q aqui tem muita informação válida e justamente por isso q não chutei o balde. Melhor é eu ir evoluindo a medida do possivel do q ficar estagnado.

G15: até nao discordo de vc, mas então eu te pergunto: pq todo pua q consegue mulher gata se enquadra no q eu disse? Dai vc para pra pensar e não tem como vc falar q o resultados do cara foi pelo seu game sendo q muito provavel foram por esses fatores externos q ele conseguiu. Só olhar os Mpuas postam RC todos são fortes, bonitos e tem grana. E mesmo aqui quando vc vê os puas e seus relatos são assim. Sempre tem algo a mais q game, sempre. Conheci vários puas e todos q conseguiam resultados eram somente em cima de mulheres feias e olha lá.

Fyoshida: o problema não é rejeitação, eu sei q acontece. O problema é despender tempo pra nunca ter resultados. E vc mesmo deu um exemplo q se enquadra perfeitamente no q eu disse. Os pobres e feios q vc disse q pegam as garotas do condominio, no final eles estão no circulo social delas e isso nada teve a ver com game.

Lucifer: acompanho seus tópicos, e algumas coias concordo e outras não. Mas referente seu feedback, somente discordo de um ponto. Vc está certo, eu estou pagando o preço da proscatianação e da falta de ambição, hj sinto o peso das escolhas não feitas no passado.
Mas referente ao q vc disse sobre não saber chegar em mulher, eu pergunto: existe jeito certo?
Eu pergunto isso pq conheço caminhões de caras do tipo nice guy q tem suas namoradas ou ficantes, caras q chegam do jeito mais bobinho possivel, "o q vc faz", "onde vc mora", "o q vc estuda". Na maioria das vezes os caras se enquadra no q eu falei no topico: dinheiro, beleza e principalmente status/circulo social. Então fica dificil falar q existe essa coisa de macho alpha, badboy e por ai vai, sendo q vc vê vários "caras legais" conseguindo somente por fatores externos.

Icaros: eu estou conciente e tambem acho q os outros membros também estão q beleza é diferente de aparencia. Aparencia é a coisa mais simples de se mudar e acho q é requisito basico do cara quando entra no pu.
Vc falou sobre sua irmã ficar com caras feios, eu acredito em vc. Mas observe o contexto, os caras devem ter um corpo bom, ou tem recursos financeiros ou estão no circulo socal dela e tem algum status (tenho quase certeza q seja o caso). Lembrando q status não depende de dinheiro.
Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052271 Eu estou aprendendo porque tenho apenas poucas semanas, mas ha diferença. mas concordo que não ha milagres ou algo infalível. faz parte do jogo o "nao
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052274 Achei curioso o fato do seu circulo social ser zero.

Vocês nos disse qua aborda há anos(faculdade,ônibus,rua...etc)
Provavelmente aí foram centenas de abordagens ou até mais(abordando 1 por dia por uns 3 anos,já passaria da casa dos mil)
Você não conseguiu fazer nenhuma amiga nessas várias abordagens?Entrar nos círculos delas?

Ou melhor.....Geralmente quando se aborda tanto assim,a timidez desaparece,a pessoa tem facilidade em fazer amizades,expandir os círculos sociais. É um efeito cascata.


Vou fazer uma pergunta aqui sem intenção de provocação.Você realmente abordou por anos assim?Centenas de vezes?

Com base em seu relato fiquei com a imprensão que você tentou algumas poucas abordagens,não teve sucesso, ficou muito ansioso,desistiu e chegou à conclusão que isso era uma falácia.
Avatar pua

Criador do tópico

Smilodon

Aprendiz

#1052275
Fh Chacal escreveu:Achei curioso o fato do seu circulo social ser zero.

Vocês nos disse qua aborda há anos(faculdade,ônibus,rua...etc)
Provavelmente aí foram centenas de abordagens ou até mais(abordando 1 por dia por uns 3 anos,já passaria da casa do mil)
Você não conseguiu fazer nenhuma amiga nessas várias abordagens?Entrar nos círculos delas?

Ou melhor.....Geralmente quando se aborda tanto assim,a timidez desaparece,a pessoa tem facilidade em fazer amizades,expandir os círculos sociais. É um efeito cascata.


Vou fazer uma pergunta aqui sem intenção de provocação.Você realmente abordou por anos assim?Centenas de vezes?

Com base em seu relato fiquei com a imprensão que você tentou algumas poucas abordagens,não teve sucesso, ficou muito ansioso,desistiu e chegou à conclusão que isso era uma falácia.


Vou tentar fazer um resumão.
Até 2013 eu morava em cidade pequena. Nessa cidade quando eu estudava eu tinha uma turma (não conhecia pu na época). Quando terminei a escola não fiz faculdade, fiquie morgando na minha cidade por muito tempo, enquanto isso meus amigos da minha idade foram pra outras cidades estudar, nesse meio tempo me desenturmei mantendo um contato mínimo com eles. Passado alguns anos, eu estava extremamente insatisfeito com a vida social e foi nessa q eu encontrei o Pu, no meio a prática conheci novos amigos e sim conheci garotas (q não consegui closar mas mantive contato). Depois de mais um tempo mudei pra uma cidade maior para estudar, nesse processo, por ser tudo caro e longe voltei a me desenturmar dos meus amigos mas não somente por isso acho q um pouco foi pq as coisas q a gente se identificava foi se perdendo, eles mudaram e eu também mudei mas ainda tenho um mínimo de contato.
Nessa nova cidade estou achando muito mais dificil fazer amigos e conhecidos para sair, apenas alguns q conheci aqui e q mesmo assim não saem (tem o mesmos problemas q eu).
Na minha faculdade só tem pessoas mais velhas e casadas e no meu estágio idem. Conheci garotas (que tambem não consegui closar) e eu mantenho contato até hj, tudo isso em daygame e coldaproach, porem são pessoas q já tem circulos sociais feitos, já chamei pra sair algumas vezes mas parece q não é conveniente elas sairem comigo. A sensação q eu tenho é q elas tem um minimo de interesse porém falta algo. Por exemplo, tem uma garota q eu falo com ela até hj, conheci ela no onibus, e conversamos pelo whatss, eu já chamei ela pra sair várias vezes mas parece q ela tem algum interesse mas ela coloca impecilho, tenho quase certeza q se eu tivesse um carro e eu falasse q eu passava na casa dela pra dar umas voltas ela aceitaria. Sabe? não é conveniente pra ela, pra q pegar um onibus pra me encontrar se outro cara com carro pode passar la a qualquer hora?
Eu já tinha ouvido falar q as pessoas da cidade onde eu moro são mais fechadas mesmo e seria dificil enturmar, as pessoas são muito presas ao seu circulo social.
E tem outro fator também, ja conheci garotas mais novas, (18 anos), mas mesmo assim, não bate, eu com mais de 30 anos, andando com garotos de 18 anos, não bate, não rola, não tem nada a ver, eu ficaria muito desconfortável.
Aqui na nessa cidade eu nem imagino onde eu poderia fazer um novo circulo social. Na minha outra cidade ainda tinha um clube q eu frequentava e foi assim q eu me reergui mas aqui ta bem osso.
Avatar pua
jlmoraes

Aprendiz

#1052285 Amigão, totalmente compreensível sua frustração.../
O que me mantém no jogo são duas coisas.. Uma é q eu, na vdd, não me joguei de cabeça ainda no processo pra poder afirmar que não funciona...
a outra é uma coisa que o JohnyVice (defensor de um jogo natural) uma vez disse...
"se você é daqueles que reclama que mulher só gosta de homem rico e forte, então pq você não está se empenhando em ficar RICO E FORTE?"
Mas pera lá.. não é q ele estivesse confirmando essa teoria.. mas oq ele quis dizer no vídeo foi que não era sobre o resultado, mas sim sobre o processo.. qnd vc focar esse tempo investindo em si próprio, vc sentirá sua autoestima aumentar, sentirá sua cultura aumentar (pois vc vai estudar mais e procurar ser atualizado pra melhorar na sua carreira), resumindo.. vc estará em direção à MELHOR VERSÃO DE SI MESMO!!
Não faça só pelas gatinhas.. faça por VOCÊ MESMO!!
ps.: eu sei q vc falou não ter tempo e dinheiro... mas comece pelas pequenas mudanças, seja paciente..Saiba que nossa vida tem, no mínimo, 5 pilares, são eles: FAMÍLIA, CARREIRA, PESSOAL, SOCIAL, SEXUAL. Se você começar por cuidar de cada um deles individualmente, um de cada vez, perceberá q os outros pilares tendem a acompanhar a evolução automaticamente.. por exemplo.. se vc focar em conseguir um estágio melhor (CARREIRA), vai ter mais dinheiro pra pagar uma academia (PESSOAL), o que vai aumentar sua autoestima proporcionando mais confiança pra lidar com o público (SOCIAL), este último aumentará seu STATUS, o que vai atrair a atenção das mulheres, ou seja, evoluindo o quesito SEXUAL.

quantos anos você tem, Bro? C falou q o estágio paga pouco.. então ou vc faz um curso técnico ou uma faculdade.. portanto vc pode investir no ESTUDO, que tal se focar em ser o ALUNO MAIS FODA da sua facu e tentar arrumar um estágio melhor PRA COMEÇAR ?!
UM PASSO DE CADA VEZ. NA JORNADA DE 1.000 MILHAS O O PRIMEIRO PASSO É O MAIS IMPORTANTE!

Grande abraço. Boa sorte na sua jornada e espero q tudo se acerte pra vc, meu caro.
PUA TB É AMIZADE, portanto estamos aki pro que der e vier.. precisando trocar uma ideia "chama nóis"