Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Smilodon
#1052289
jlmoraes escreveu:Amigão, totalmente compreensível sua frustração.../
O que me mantém no jogo são duas coisas.. Uma é q eu, na vdd, não me joguei de cabeça ainda no processo pra poder afirmar que não funciona...
a outra é uma coisa que o JohnyVice (defensor de um jogo natural) uma vez disse...
"se você é daqueles que reclama que mulher só gosta de homem rico e forte, então pq você não está se empenhando em ficar RICO E FORTE?"
Mas pera lá.. não é q ele estivesse confirmando essa teoria.. mas oq ele quis dizer no vídeo foi que não era sobre o resultado, mas sim sobre o processo.. qnd vc focar esse tempo investindo em si próprio, vc sentirá sua autoestima aumentar, sentirá sua cultura aumentar (pois vc vai estudar mais e procurar ser atualizado pra melhorar na sua carreira), resumindo.. vc estará em direção à MELHOR VERSÃO DE SI MESMO!!
Não faça só pelas gatinhas.. faça por VOCÊ MESMO!!
ps.: eu sei q vc falou não ter tempo e dinheiro... mas comece pelas pequenas mudanças, seja paciente..Saiba que nossa vida tem, no mínimo, 5 pilares, são eles: FAMÍLIA, CARREIRA, PESSOAL, SOCIAL, SEXUAL. Se você começar por cuidar de cada um deles individualmente, um de cada vez, perceberá q os outros pilares tendem a acompanhar a evolução automaticamente.. por exemplo.. se vc focar em conseguir um estágio melhor (CARREIRA), vai ter mais dinheiro pra pagar uma academia (PESSOAL), o que vai aumentar sua autoestima proporcionando mais confiança pra lidar com o público (SOCIAL), este último aumentará seu STATUS, o que vai atrair a atenção das mulheres, ou seja, evoluindo o quesito SEXUAL.

quantos anos você tem, Bro? C falou q o estágio paga pouco.. então ou vc faz um curso técnico ou uma faculdade.. portanto vc pode investir no ESTUDO, que tal se focar em ser o ALUNO MAIS FODA da sua facu e tentar arrumar um estágio melhor PRA COMEÇAR ?!
UM PASSO DE CADA VEZ. NA JORNADA DE 1.000 MILHAS O O PRIMEIRO PASSO É O MAIS IMPORTANTE!

Grande abraço. Boa sorte na sua jornada e espero q tudo se acerte pra vc, meu caro.
PUA TB É AMIZADE, portanto estamos aki pro que der e vier.. precisando trocar uma ideia "chama nóis"


Agradeço pelas palavras, mas o Lucifer está certo, eu estou pagando o preço pelo comodismo e proscatinação.
Eu estou atualmente com 32 anos, no oitavo periodo de direito. O estágio q faço é muito bom, dúvido muito arrumar melhor mas foi por esforço meu q consegui.
Vc pode se perguntar pq so agora resolvi fazer faculdade, pois bem, proscatinei, adiei, não tinha metas e nem ambições e hj pago o preço por isso.
Mesmo depois dos feedbacks q recebi, não mudo de ideia, acho q o reflexo dos meus resultados tem a ver com as escolhas q nao fiz no passado. Hj pago o preço e por isso digo q game não é suficiente.
Ainda fico em dúvida se pratiquei de forma correta (se é q isso existe) mas talvez aproveitanto o comentario de outro membro talvez seja hora de mudar a "estrategia" e conseguir outros resultados.
Avatar pua
jlmoraes
#1052290
Smilodon escreveu:
K!ng: referente a resultados e o q eu faço, eu realmente não descarto a possibilidade de não estar praticando de maneira efetiva mas eu levando um questionamento, pessoas q não conhecem PU não ficam querendo fazer tudo perfeito e não seguem regras q vemos por aqui. Simplesmente vão la e conversam as coisas mais triviais e conseguem a gata, então realmente questiono se existe esse negocio de certo ou errado. E no final os caras q estão acompanhados se enquadram nas caracteristicas q eu mencionei: beleza/corpo, dinheiro e/ou circulo social/status. Não acho q as pessoas tenham q ter tudo isso mas pelo menos uma das caracteristicas e pelo q eu observo o circulo social/status é o mais importante.

Lucifer: acompanho seus tópicos, e algumas coias concordo e outras não. Mas referente seu feedback, somente discordo de um ponto. Vc está certo, eu estou pagando o preço da proscatianação e da falta de ambição, hj sinto o peso das escolhas não feitas no passado.
Mas referente ao q vc disse sobre não saber chegar em mulher, eu pergunto: existe jeito certo?
Eu pergunto isso pq conheço caminhões de caras do tipo nice guy q tem suas namoradas ou ficantes, caras q chegam do jeito mais bobinho possivel, "o q vc faz", "onde vc mora", "o q vc estuda". Na maioria das vezes os caras se enquadra no q eu falei no topico: dinheiro, beleza e principalmente status/circulo social. Então fica dificil falar q existe essa coisa de macho alpha, badboy e por ai vai, sendo q vc vê vários "caras legais" conseguindo somente por fatores externos.




AMIGÃO! Eu achei particularmente interessante esses dois feedbacks que vc deu pq foi uma das primeiras coisas que eu aprendi no PUA.. FORMULA ALFA 3F.. quem nunca ouviu falar ? kkkkk
Era um vídeo promocional que apresentava 3 categorias de homens..
o Beta... o pior de todos, 0 autoestima 0 valor social 0 consciencia.
o Gama... o cara que até tinha alguma consciencia do seu valor, sabia q podia mais, porém não conseguia se expressar e botar isso pra fora
e finalmente o ALFA.. o grande macho alfa q todos almejamos ser kk é engraçado pq ngm é 100% ALFA o tempo todo, mas enfim, esse n é o foco do q eu quero dizer...
A questão é que esse vídeo promocional dizia q existem os ALFAS naturais.. estes nasceram privilegiados, com um pai inspirador, ou uma figura q o ensinou desde pequeno, ou mesmo com grana e bonito...
VAMOS AO Q INTERESSA... existe uma corrente de psicologos que afirmam que é possível mudar o seu INTERNO forçando mudanças no seu EXTERNO...
até mesmo a sua postura corporal provoca mudanças fisiológicas no seu corpo..
Portanto, o cara que já nasce privilegiado, com STATUS, BELEZA ou um MENTOR, automaticamente tem atitudes de ALFA!
Ele não precisou de nenhuma TÉCNICA pra ser aquilo. Ele é o que é pq ele é quem ele é! E PONTO FINAL.

Ainda q eles "cheguem do jeito mais bobinho possivel, 'o q vc faz', 'onde vc mora', 'o q vc estuda'." O fazem com uma postura corporal diferenciada, uma paixão sobre cada merda q ele fala q acaba envolvendo a garota.
Veja bem, ele não precisou de TÉCNICA. Mas eu e vc precisamos dessa técnica pra estimular uma coisa que está dentro de nós, porém não dispertou (o sharingan.. zuera kkk)
Veja bem... a armadilha da TÉCNICA está em quanto você pensa nela durante a abordagem... VOCÊ NÃO TEM QUE PENSAR NELA!!!!
Ela deve ser armazenada no seu SUBCONSCIENTE, o jogo é você e a mina, MAIS NADA.
Um amigo aí foi mt feliz em comparar o jogo à arte marcial.. é bem isso.. qnd vc está treinado o seu corpo age naturalmente. os reflexos vêm a tona, a velocidade e a perfeição no movimento são reflexo do quanto você treinou e ali durante a luta VOCÊ É O QUE VC TREINOU !!

O que eu quero dizer é... ENQUANTO VOCÊ NÃO RESPIRAR ESSA MERDA você não está de fato usando 100% do seu potencial.
ps.: td q eu to te falando serve pra mim também.. retomei os trabalhos recentemente e creio que em breve vou trazer um relato provando td essa porcaria q eu to falando ai kkkkkkkkk
um abraço, amigão. digo e repito.. precisando tamo aí
Avatar pua
Smilodon
#1052291 Jlmoraes

Vc falou algo e eu tinha comentado isso com meu psicologo esses tempos pra tras.
Um cara bonito, ele cria sua confiança baseada em fatores externos, explico, o cara desde pequeno tem respostas positivas do meio, e por consequencia ele vai ser comportando como tal, não faz questionamentos e vai fazendo o q tem q ser feito, afinal o meio dele sempre responde positivamente e sua confiança vai ser formando a partir dai.
Agora um cara normal/feio, não tem essa resposta, ele vai ver o meio dele, e suas crenças vao sendo formadas, afinal a vida das pessoas bonitas é N vezes mais facil q dele, e ai começa as duvidas sobre ele.

Agora a pergunta, o q acontece se um cara normal/feio chegar em uma garota sem questionamentos, com a mesma confiança/crenças q um cara bonito chegaria nas garotas?

Talvez seja ai q eu devesse começar a questionar.
Avatar pua
djalmapua
#1052292 cara pare com isso, eu sei que muitos dos materias realmente não funiciona ja conhecçi varios entendo de marketing pessoal e vejo que reamente funcional e não tem muita coisa boa mais isso não e questão, porque como nossos imãos aqui mensionaram, se vc se enche de material vc fica puta das ideias, porque um fala faz isto outro aquilo, saiba são apenas ferramentas para vc ser natural quebrar a ansiedade e tupo mais ou seja conhecer um lado da vida que muitos não veem morrem e não conhece não expandem suas mentes, porra conhecer mulher ebom SIM, mais a vida esta ae passando o tempo não para pra ninguem então não questione corrar atras do seu futuro assim como FAZ viva use o pua para mudar sua vida se não gostou de algo parte para outro metodo que melhor se encaixe em vc, me diz se vc não tivesse conheçido o PUA como vc estaria agora conserteza teria algo te impedindo, conheço muita gente frustada eu tambem era assim o PUA mudou minha vida sim em partes eu alcançei tudo que eu queria não mais estou lutando cada dia mais, muitos fala "NOSSA ESSES CARA SO VENDEM CURSOS DE COMO PEGAR MULHER" e tau mais cara pensa comigo ou tente, um ditado muito popular e "SE VOCE E BOM EM ALGO NÃO FAÇA DE GRAÇA" se eles aprendeu a aborda passo a passo se tornou mais confiavel e tau porque Diabos eles encinaria de graça dps de sofrer tanto muitos podem morrar com pais mais e dau eles tentaram criar algo se não funcionou e pq realmente tem algo errado que ele não ta evoluindo, eu msm estou focado no english não foco so em mulher, foco em todas as areas vejo amigos que so pensa em pegar mulher e dou conselhos mais tambem tento abrir os olhos deles para a vida pq no mundo não e so isso tem que conquistar um futuro bom vou parar por aqui se fosse para falar tenho zillhoes de coisas mais eu sou a favor do PUA se vc e contra bom, vc que sabe pare por um tempo e veja se sua vida muda haha... se Cuida meu parça
Avatar pua
Lúcifer
#1052293
Código: Selecionar tudo
Smilodon escreveu:
Lucifer: acompanho seus tópicos, e algumas coias concordo e outras não. Mas referente seu feedback, somente discordo de um ponto. Vc está certo, eu estou pagando o preço da proscatianação e da falta de ambição, hj sinto o peso das escolhas não feitas no passado.
Mas referente ao q vc disse sobre não saber chegar em mulher, eu pergunto: existe jeito certo?
Eu pergunto isso pq conheço caminhões de caras do tipo nice guy q tem suas namoradas ou ficantes, caras q chegam do jeito mais bobinho possivel, "o q vc faz", "onde vc mora", "o q vc estuda". Na maioria das vezes os caras se enquadra no q eu falei no topico: dinheiro, beleza e principalmente status/circulo social. Então fica dificil falar q existe essa coisa de macho alpha, badboy e por ai vai, sendo q vc vê vários "caras legais" conseguindo somente por fatores externos.



Os caras legais estão conseguindo o sucesso por causa do PODER. Circulos sociais, dinheiro, e etc. O lance de ser o macho alpha, ou o grande sedutor, é o fato de vc ter o controle sobre a situação, vc saber o porque conseguiur seduzir a mulher, compreender a parte psicológica do processo da sedução e a partir daí possuir uma vantagem enorme em relação aos caras normais com as ações e a personalidade sedutora que vc desenvolverá. Se vc unir isso ao dinheiro que pode conquinstar, aos circulos sociais nos quais vc irá exercer forte influencia (para o bem ou mal), já era.. Vc irá zerar o jogo!! rs

Em relação aos pontos de que vc discorda de minhas postagens, gostaria que vc expusesse. Pois o que digo tem conexão direta com a realidade da maneira mais visceral e não filtrada que encontrei. Logo o que é real, jamais é errado! Pode ser uma questão de interpretação, então gostaria de esclarecer tudo. Abraço!
danbr123
#1052317 Cara, persistencia mano. Eu nao sou nenhum gala de novela, nem sou rico, nem tenho um circulo social foda, e constantemente to fudendo Hbs gostosas por ai...

É claro que tem as mulheres interesseiras que só vao querer um cara com grana, etc. Mas o que eu tenho percebido, na grande maioria das mulheres, é que elas só querem um cara que seja confiante e que consiga se conectar emocionalmente com elas, que entendam elas e que crie um ótimo rapport.

É fato que ter esses atributos (Beleza, status, dinheiro) , vao fazer uma diferença, mas isso nao é o principal cara. Pelo menos pra maioria das mulheres. Elas só querem atençao e serem compreendidas.

Nao caia nesse mindset que voce esta caindo, se nao voce vai começar a pensar igual a esses caras fracassados que pensam que pra ficar com uma mulher voce tem que ser rico e lindo. E sobre dinheiro, voce pode até nao ser rico, mas só de a mulher ver que voce ta se esforçando pra melhorar e nao é um cara preguiçoso, ja vai ser um diferencial!


Eu ganho um salario minimo por mes, sempre vou a pé ou de busao nos encontros, e Hb nao me falta. Se quiser acompanhar meus relatos pra comprovar o que estou dizendo, ta aqui algum deles.

direct-game-onibus-day-t118222.html

daygame-hb9-day-t117239.html

hb7-daygame-day2-com-t116303.html

mode-one-trem-day-com-daygame-t106354.html
Avatar pua
jorgedjr21
#1053128 Bom cara, entrei faz pouco tempo e ainda não tive os resultados com as HBs. No momento, na verdade, estou em uma situação financeira meio complicada, comecei a trabalhar faz pouco tempo, numa startup que abri com uns amigos.
Confesso que nao tenho praticado muito em campo.

Mas posso dizer que pessoalemente, pelo menos, tenho melhorado. Queria poder fazer academia, mas não posso pela falta de grana, então comecei a praticar exercicios, a me dar mais valor e tentar me vestir melhor (ainda que com as mesmas roupas que eu tinha) e por fim, tenho tentado melhorar minha postura corporal como um todo. Vejo que, posso não estar atingindo o objetivo no momento, mas ainda sim, estou tendo uma melhoria.

Também sou impaciente, muitas vezes desanimo (na verdade eu mais desanimo do que fico animado), mas procuro manter o foco, pois sei onde quero chegar.
iluminado
#1053130 Mulheres gostam de homens de poder, o pegar mulher é só diversão meu amigo, a maior parte do tempo o foco é no desenvolvimento pessoal, trabalho, estudos, ciclo social, etc...O jogo ajuda, talvez seja 20%, os elementos de poder como social proff e etc tb ajudam, mais o núcleo é a confiança, até pq sem ela vc não consegue um bom emprego, nem status, nem porra nenhuma de forma honesta, o lance é parar de chorar e de mimimi e correr atrás, e sim eu vejo muito homem ridículo pegando mulher pra karalho, mais eles tem uma confiança absurda, chegam a ter a ser metidos, não idolatram elas, e por ai vai...Estude materiais como os da RSD que dúvido vc não ter nenhum resultado.
aquarits
#1053153
Rildo2017 escreveu:Vamos voltar o OLD SCHOOL do pickup. Mystery. Uma das primeiras coisas que ele faz é mudar completamente o visual do cara por exemplo, isso faz sim a diferença, alias, faz total diferença. Um cara que é feio mas é estiloso tem sim o seu valor. O cara feio, mal vestido, pobre e que acha que mudando as crenças internas e ficar abordando por ai que nem um verdadeiro idiota e deixando de lado os outros aspectos da vida vai ter algum sucesso... tenho dó desse caboclo.


Isso é algo que definitivamente vem se definhando. São diversas maneiras de chegar ao mesmo local, porem poucos ainda possuem a mesma didatica que tinhamos na moda antiga.

Eltonvds escreveu:1- eu era assim que nem você Tava querendo abandonar o PUA por desacreditar que não dá resultado pois estudei muitoo pratiquei muitoo e minha mente ficou a mil e comeI a me desanima mais ainda por pensar no resultado antes mesmo de fazer, quando levava fora atrás de foras fiqueI desanimado


Acredito que todos passaram por isso, e sempre que converso alguem sempre identifico um ponto: a falta de ditatica.
Como disse, sempre tem aqueles devoradores de material e dentre estes a maioria tenta sem ter nehuma linha de aprendizado metodico.

Parceiro, responda para nós se ja tentou os metodos que auxiliam vc no mapeamento de seu progresso, como Desafio Style e Anihilation. Caso tenha realizado desconsidere minhas observações, contudo este material ajuda a por na ponta do papel e fazer com que enxergue cosias que ainda estão cobertas com suas crenças.

Não generalize isso, não é uma maneira facil de viver e sim...funciona com a maioria. Provavelmente tem alguns desvios que voce não esteja enxergando.