Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Ribeiro007
#1068443
Smilodon escreveu:
Ribeiro007 escreveu:Vou citar um exemplo de um PUA chamado Max da RSD você deve conhecer ele
enfim ele não tinha o que comer e muito menos onde mora e nem por isso ele desistiu da vida e muito menos de melhorar ela ao todo. Ele editava seus videos no computador de um amigo dele quando o proprio não usava

então não venha dizer que só pra você e dificil cara, tem muitos exemplos aqui no fórum
que desistir ? pode desistir meu amigo você será apenas mais um na vida

mas pode apostar que quando você ver algum conhecido seu na internet se dando bem no PUA e na vida não venha dizer que não fuciona ou ele tem sorte


Você já reparou que todos que vendem cursos falam essa mesma coisa, todos, sem exceção. Falar que não pegavam ninguem, que tiveram uma vida sofrida e por ai vai. E vc sabe por que todos falam isso? Porque vende. Eles sabem que o público alvo vai se identificar com a historia de superação e consequentemente vão comprar os cursos milagrosos deles.
Cara, não seja ingenuo achando que somente ter game vai fazer vc pegar as gatas que tem por ai.
Todos os caras bem sucedidos que conheci, sendo PU ou natural, todos eles tinham mais que game.
Esses tempos vi um dos membros que comentou neste meu tópico cometando em um outro tópico. Sabe o que ele disse? Que consegue receber olhares simplesmente por ter um porte físico bonito (coisa que não tenho). Dai eu te pergunto. Somente o game não era suficiente? Esse cara que consegue olhares por seu porte físico estaria ficando com essas mulheres se ele fosse normal e magro?
Não se iluda, aqui no puabase vc vai encontrar 3 tipos de pessoas: 1 caras bonitos que pegam mulhereres e acham que foi pelo seu game; 2 caras que leem os relatos e acham que PU é o milagre que faltava na vida deles mas eles mesmo não tem resultado; 3 caras que pegam mulheres feias e estão aqui relatando seus "feitos".
Basta vc olhar os gurus e instrutores, 99% dos caras ou tem aparência ou tem grana, isso quando não são os 2 somados.
Eu acredito que sucesso com mulheres é uma soma de fatores, que não funcionam individualmente. Ser somente bonito não é garantiaq vc vá conseguir, da mesma forma que vc ter somente gamem também não vai.
Pra vc vir aqui nesse tópico defender esse ponto de vista eu quero acreditar que vc tenha algum resultado e consegue ficar com mulheres bonitas. Dai vc pode vir aqui e dizer: "não sou bonito e consigo ficar com gatas". Dai eu te pergunto: Vc pode até não se achar bonito mas será que elas pensam da mesma forma que vc? Será q elas não fica com vc justamente porque te acham bonito?
O que falta pra muitos aqui pelo que eu ando vendo é noção da realidade. Muitos aqui conseguem mulhereres por outros fatores e estão achando que é por causa de game e nisso muitos outros que não vivem essa realidade ficam se iludindo e indo pra Paulista ficar abordando o dia inteiro na esperança de ter algum resultado.



Claro que eu sei que eles falam isso só pra vender mais, só que você tá falando como se todos os feios ou magros demais fosse ruim no Pick Up só que eu vou de citar um exemplo de um amigo meu

ele tem uma fan 125 e pega muita mulhe, ae você me pergunta ''Ele e bonito ou tem um corpo forte?'' Não cara ele não tem isso, ele tem uma coisa chamada confiança e circulo social muito grande que ele mesmo fez
mlk ganha um salario minimo e hoje tá sem moto e nem por isso ele fica chorando que nem você.

Engraçado você falar de relatos aqui no fórum eu vejo muito caras que não e ''Bonito, rico ou forte'' com relatos ótimos aqui e você continua querendo bota na cabeça do outros que nada aqui vai dar certo se você não for os 3 quesitos que eu citei acima

ACORDA CARA, se você não consegue não quer dizer que outra pessoa não vai conseguir. Você não consegue ir pra lugar algum e fica jogando pedras em quem tá começando ou quem tá passando por um momento dificil
Avatar pua
Kayo s
#1068448 Ta primeiramente, largue o pick up, continue viver a sua vida do jeito q é, igual a todos os outros, no seu mundinho sem conseguir nenhum resultado. Vc nao tem que ter fé no pick up, nunhuma rotina vai fazer vc conseguir a mulher dos seus sonhos n, vc tem q ter fé em vc. Vai ser um pouco grande oq irei escrever mais espero te ajudar.

Smilodon escreveu:È isso, perdi a fé, estou a anos nisso e sinceramente acho q não sai do lugar. Nem vou entrar no detalhe de quantos anos faz pq sinceramente sinto vergonha, o fato é q nao desisti nesse tempo todo.
Faz algum tempo já q venho questionando alguns ensinamentos q saem por aqui e a cada vez mais venho me desiludindo.
Vc não precisa ser/ter,"dinheiro, beleza,


Pow se eu tivesse dinheiro e beleza nem teria conhecido o pick up hsaushuahsa, pq nao ia precisar, vc acha q alguem q tenha essas qualidades precisa do pick up, logico q n, mas eu prefiro ser pobre e feio e conhecer o pick up do q o contrario. Porque?
Cara eu conheci pessoas q tinham dinheiro, e conheci mulhers q ficavam com esses pelo dinheiro, e vi q era a coisa mais escrota q eu ja vi na minha vida, fui na casa de um amigo do meu primo uma vez, o cara era dono de varios padarias, ja era velho uns 40 anos, meu primo promoter, ganhando 6mil por festa, fazia festa toda a segunda, o outro amigo tinha uma radio e era dono de uma boate e eu era jovem aprendiz no senai ganhando 400 reais por mes kkk, tinha muitas mulheres, princesas, mulheres q vc se apaixonaria facil facil, comecei a puxar papo com algumas, meu primo chegou e me falou, precisa disso nao, se vc quiser alguma, é só levar ela pro quarto e ja era, só q tem umas q cobram(meninas de 18,19, 20 anos estilo modelo) os caras nem falavam com elas kkk, riam d mim quando eu puxava assunto, deixavam elas ficarem falando, elas eram tao escrotas, q uma falou, as mulheres sao burras q dao a buceta pra qualquer cara, ela falou q a buceta dela era a riqueza q ela tinha e com ela teria tudo oq quissesse, o seu tesouro hasuahsua olha isso mano, como seduzir uma mulher q só pensa no q o cara tem de dinheiro e status pra poder dar pra elekk, e em questao de beleza se vc fazer um perfil no tinder com uma foto de um cara pintoso, tu vai conseguir marcar sexo casual com 10/10 sem nenhum problema, vai por mim ja fiz esse teste, é foda tu fica desmotivado pra caralho.


Smilodon escreveu:daygame é bom pra praticar, dá pra closar completas desconhecidas" e por ai vai.


Não é tao simples assim, como aparece nos videos tipo do sétimo amor, q os caras ja sao pintosos e pegam as minas no msm instante, quando vc é feio é mais dificil kk, mas da pra vc pegar assim msm, nao costuma ser no msm momento, o negocio é vc marcar pra um day2, mas os melhores resultados q tive foi em daygame, queria uma menina mais caseira, q preferia ficar em casa vendo netflix do q ir em balada, e no daygame vc encontra haha, tu nao acha um tipo desse na balada kk, só q nao é tao facil assim tu tem q abordar bastante, fui ter um resultado no day game depois de umas 100 abordagens shausha

Smilodon escreveu:Eu tenho plena certeza de q nos exemplos q eu disse acima existe as exceções mas convenhamos, vcs estão aqui pela regra ou pela exceção?


Vc ta aqui pra ser apenas mais um q le os conteudos e nao colocam em pratica, nao conseguem pegar ninguem, continuam sendo virgens, ou para ser a porra de um cara foda pra caralho, q come quem vc quiser, entao se é a segunda opção vai ser dificil cara, vai ter momentos q vc vai pensar em desistir, q é melhor aceitar q vc é feio e pobre, q só vai conseguir alguem quando se tornar o contrario, quando tiver dinheiro, ja pensei diversas vezes nisso no começo, teve vezes em nigth game q abordava mulheres elas falavam q nao queria ficar com ninguem, passava 5min via ela se atracando com varios caras kkk, ae vc pensa o problema sou eu , eu sou um bosta hsauhsau, mas vai valer a pena, quando vc estiver nu d baixo do chuveiro com uma 10/10, quando a agua cair no seu rosto e ela falar q te ama, ae tu vai lembrar por toda a estrada q tu trilhou, vai ser dificil mas numa situação dessa tudo q vc passou vale a pena.

Smilodon escreveu:Aposto q vai vir alguém aqui e dizer: "ah mas eu já consegui close com uma desconhecida em daygame". Sinceramente eu não duvido de vc mas responda as perguntas: 1 qual a frequência de sucesso?


Cara dependo do q é o sucesso para vc, no começo para mim o sucesso era eu apenas eu dizer oi, depois passou a ter uma conversa kk ficar com ela nunca foi o sucesso para mim, mais sim o bonus, se ela quissesse ficar comigo era o bonus, eu ja tinha alcançado o sucesso fazendo a abordagem e perdendo a timidez.

Smilodon escreveu:2 qual sua aparência (beleza e corpo)


Cara eu sou feio kk, lembro d quando era pequeno naquele jogo da garrafa recebendo uma nota de 4 shauhsa, da uma nota de quatro pra uma criança isso acaba com ela kk, sou gordinho tbm kk, ja fui gordo, hj peso 82kg, e tenho uns pneus kk, mas melhorei bastante, uma parte do PUA é vc aprender a se amar, entao se vc se ama tem q cuidar de si msm, ta com desculpa d tempo, acorda 4h da manha porra, conheço gente q dorme 3h por dia, o negocio é ter motivaçao, se vc quer mudar a vida q vc vive, vc vai ter q correr atras. Nao basta dar 100% d vc, e se sentir sugado , tu tem q se matar, dar 400% chegar no limite e no limite do limite.

Smilodon escreveu:e principalmente 3 qual o nível das mulheres q vc pegou nesse cenário?


Isso é uma pergunta dificil kk, pois nem sempre a 10/10 pra mim é a msm pra vc kk, pra nao basta ser só linda pra caralho pra ser 10/10 tem q ter uma condição financeira bacana tbm, e ser legal, e cara ja consegui ficar com mulheres assim, é legal, mas tbm nao é legal, pois quando a mulher é rica, filhinha d papai e tal, tu se sente um merda por nao ter dinheiro kk, mas ja consegui resultados q nunca achei q iria ter, pra vc ter noçao ja fiquei com uma mulher q era noiva q largou o noivo pra ficar comigo e ela era linda, e o noivo tbm e eu era feio pacas kkkk(nao faça isso amiguinho kk pegar mulher comprometida nao vale a pena kk)


Smilodon escreveu:O cenário de regra q eu vejo é sempre q eu vejo algum cara com alguma mulher ele teve mais q "jogo". Ou ele era bonito, ou ele tinha dinheiro/carro, ou a mulher pertencia ao seu grupo social e ele tinha algum destaque (status).


Tbm nao tenho carro e reprovei na auto escola :confuso , vamos la tira tudo isso q vc falou do cara, ele nao tem dinheiro, nao tem status, nao tem blz e nem dinheiro. Mas ele vai conseguir pegar mulher ainda, pois ele vai estar agindo como se tivesse isso tudo ainda kk, vai estar se achando o cara, vc tem q agir da msm forma msm nao tendo nada. um conselho do meu primo q ganhava 6 mil reais, não é sobre oq vc tem, mas sim oq vc consegue ostentar kkk Só com rotinas nao basta, vc tem q se tornar alguem interessante, fazer coisas interessantes, se mostrar um cara foda.

Smilodon escreveu:Depois de anos abordando em faculdade, ônibus e caralho a quatro eu sinceramente acho q somente jogo não é suficiente.
"Ah mas o cara tem q ser foda, o pica das galáxias pra pegar as gatas". Tem bosta, canso de ver cara mais morto do q eu ficando com gatinhas, simplesmente pelo fato de estar inserido no circulo social dela, ela já tem referencias sobre o cara o q já facilita muito o trabalho, isso sem falar q o cara também tem recursos. E tem outra, "eu não sou o suficiente"? Eu sou o suficiente desde q eu me enquadre no perfil imposto pelo Pu, o dito macho alpha, do contrario, não, vc não é o suficiente.
"You are enough" para um cara q viaja o mundo inteiro, tem dinheiro, deve ser mesmo mas pense o cara q anda de ônibus, não tem carro, estagiário, sem circulo social, magrelo... Duvido muito q ela vai deixar de ficar com um cara q já esta no circulo social dela com alguma segurança e estabilidade pra ficar com um completo desconhecido somente pq ele a fez rir, por mais q o q mais tenha por ai seja betas, homens confiantes estão aos montes e ela pode muito bem escolher algum q ela ja conhece.


Para de conversa fiada, tentando arrumar desculpa pra tudo, tem mulheres q cansam de ficar com pessoas fora do circulo social delas, igual aquelas patricinhas q vao pra favela ficar com bandidos, os caras sao oq, bonitos?, fortes?, milionarios? n msm, as vezes pode até ter dinheiro, mas nem chega perto do q o pai delas tem, mas elas gostam da emoçao de estar com um bandido, o medo a adrenalina q elas sentem, a fama por pegar o dono da boca, de ter conquistado o patrao, msm merda pra gente aqui
, nao é pra vc virar bandido kkk, mas tu tem q dar emoções pra ela, fazer ela ver vc como um cara diferente, transa com ela no mato, ja pulei muro pra invadir piscina de clube pra nadar pelado, quebre algumas regras com ela, aposto q ela vai se apaixonar.
Mas aqui vc tem q expandir seu circulo social tbm, veja com quem ela anda, ve se algum amigo conhece alguem q ela conhece, ande com ele, seja apresentado, faça amizades, nao viva somente no seu mundinho frio e solitario, se torna parte do circulo social dela entao ué


Smilodon escreveu:Eu sinceramente, acho importante desenvolver como pessoa e saber lidar com relações pessoais. Não acho q somente ter dinheiro ou ser bonito vai fazer vc um sedutor. Exemplo disso é vc abordar em uma boate uma mulher desconhecida, ela não tem a mínima ideia se vc é rico ou não. Mas na boa, pq ela vai querer ficar com um cara mediano e engraçado se ela pode ficar com um cara bonito, forte e engraçado?


Falou certinho em se desenvolver como pessoa e tals. A mulher nao pensa desse jeito nao, ela é emocional nao racional, ela nao vai pensar, vou dar pro cara mais bonito e rico do q pra esse pobre e magricela, ela vai ver com quem ela tem mais emoçoes, com quem ela sente coisas diferentes, se vc conseguir dar isso pra ela, ela vai escolher vc.

Smilodon escreveu:Eu sinceramente espero q venha alguém nesse tópico e me prove q eu estou enganado mas acho bem difícil. O q mais eu vejo atualmente são falsos Messias e os q conseguem ficar apenas com garotas de 5 pra baixo. E aqueles q ficam com gatas possuem as características q eu já listei acima. Até mesmo os próprios instrutores famosos são assim, veja quantos instrutores pobres e feios existem por ai.
E os caras q conseguem e postam relatos por aqui ainda vem falar "não sou bonito" dai vc vai ver a foto o cara sarado, com roupas caras e por ai vai.
Então, por favor ne.
Se alguem por aqui for: magro, aparecencia normal, ,sem circulo social, sem carro e pouca grana e ainda assim conseguir ficar com gatas desconhecidas no cold aproach somente por seu "game" (e eu estou falando de gatas de verdade 8 pra cima), por favor manifeste nesse tópico, a coisa q eu mais quero e mudar de ideia.


Me passa seu celular ae, q te mando uma foto minha kk sem viadagem em, nao vai se apaixonar shausha

Smilodon escreveu:PS: antes q alguem manifeste com a frase "pu é sobre desenvolver uma vida" e me mandar trabalhar nesses pontos q eu falei, saiba q eu tentei fazer isso mas infelizmente minha faculdade e meu estágio consomem muito tempo. Não consegui fazer academia por falta de tempo, o estágio paga pouco, e circulo social infelzimente nem no meu estágio e nem na minha faculdade não estão me proporcionando conhecer novas pessoas, os dois lugares só possuem pessoas mais velhas q já são casadas.


Faço faculdade e estágio mimimi, foda-se cara, quem tem q arrumar tempo é vc, para de dar desculpa, quem quer arruma tempo, meu pai sempre me disse isso e é a pura verdade, estava ensinando sedução para um amigo meu, ele veio com as msm desculpas, ela falou, eu nao tenho tempo pra sair e abordar, eu falei tu vai no banco, entao aborda no banco, tu vai na padaria aborda na padaria, tu pega onibus aborda no onibus, cara ja fiz circulos socias gigantes com meninas q abordei, e virarm amigas minhas. Para de dar desculpa faz amizades com essas pessoas velhas q sao casadas ué, nao fique escolhendo os amigos, vire amigo de todos, faça as outras pessoas admirarem vc e gostarem da sua compania.

Nao vou te desejar sorte nessa sua vida de pick up, pois vc nao precisa de sorte mas sim de força de vontade, entao te desejo muita força, e quem consiga alcançar o sucesso espera, espero q vc poste depois bons resultados q conseguiu com o PUA, pois isso mudou minha vida de um cara feio e gordo, para um cara feio e gordinho q conseguem comer os outros shaushausha PAZ
Avatar pua
Smilodon
#1070445
Ribeiro007 escreveu:
Claro que eu sei que eles falam isso só pra vender mais, só que você tá falando como se todos os feios ou magros demais fosse ruim no Pick Up só que eu vou de citar um exemplo de um amigo meu

ele tem uma fan 125 e pega muita mulhe, ae você me pergunta ''Ele e bonito ou tem um corpo forte?'' Não cara ele não tem isso, ele tem uma coisa chamada confiança e circulo social muito grande que ele mesmo fez
mlk ganha um salario minimo e hoje tá sem moto e nem por isso ele fica chorando que nem você.

Engraçado você falar de relatos aqui no fórum eu vejo muito caras que não e ''Bonito, rico ou forte'' com relatos ótimos aqui e você continua querendo bota na cabeça do outros que nada aqui vai dar certo se você não for os 3 quesitos que eu citei acima

ACORDA CARA, se você não consegue não quer dizer que outra pessoa não vai conseguir. Você não consegue ir pra lugar algum e fica jogando pedras em quem tá começando ou quem tá passando por um momento dificil


Até sem querer você concordou comigo.
Seu amigo tem um circulo social foda? Tá la no meu texto isso. Ele tem um circulo social e muito provavelmente tem um destaque la dentro. Entenda, para ter status dentro do circulo social não é preciso ser bonito ou ter grana.
Ficar com mulher é uma soma de fatores e aquele que soma mais caracteristicas ganha.
É bonito? 1 ponto. É rico? Mais um ponto. Tem Status? Mais um ponto. É confiante? Mais ponto. E assim segue (não necessariamente nesta ordem).
Assim como seu amigo, conheci caras que não são ricos ou bonitos que pegam gatas, mas eles tinha circulo social e status dentro desse circulo.
Sobre os relatos daqui do Puabase. Você conhece os caras? Sim, porque 95% das pessoas aqui usa um perfil fake e pra vc falar isso vc deve pelo menos conhecer pessoalmente os caras.
Você pode estar se perguntando se eu conheço. Realmente não conheço mas toda afirmação minha é baseada em um conjunto de informações que os caras vão deixando nas postagens aqui do fórum.
E sempre ficam as pistas. Esses tempos um cara postou um relato massa, dai fui pesquisando outras publicações dele, vi que o cara é malhado e tem 1,90 de altura. Outro cara que postou aqui neste tópico foi a mesma coisa, ele fala em outro tópico que recebe olhares só de passar. Normalmente essas pistas nunca estão no próprio relato de campo, sempre estão em outros tópicos que eles comentam. É só ir investigando que vc vai achando as pistas. E olha que eu faço isso com todos os relatos de campo que eu leio. E ainda tem aqueles que só sabem pegar mulher nota 5 pra baixo e vem aqui ficar se vangoriando. Até parece que entrei nisso e consumir meu tempo estudando pra ficar com mulher meia boca.
Isso sem falar em todos os Pickups que conheço e "Gurus" que também tive contato.
E pra finalizar, basta vc ler os comentários aqui dessa postagem, a maioria concordou comigo.
Se você está defendendo este ponto de vista deve ser porque esta tendo algum resultado e pegando mulheres gatas, sim porque vir aqui e ficar defendendo algo que você não vive é meio estranho. Fica parecendo religião, "nunca vi mas mesmo assim eu acredito".
Mas sinceramente? Torço muito para que vc tenha sucesso. Sucesso sem essas coisas que eu disse, porque isso mostraria que eu estou errado.
Avatar pua
Smilodon
#1070447 Kayos
Estou praticando desde meados 2008, todas as mulheres que fiquei nada tiveram a ver com pick up. Sem foram relacionadas a circulo social.
Depios que mudei para uma cidade maior comecei a praticar mais durante o dia. Sabe qual foi o resultadado? Nada.
Até não discordo que a beleza de uma mulher pode ser relativa dependendo de quem veja mas convenhamos, a mulher quando é gata por mais que a nota pode variar a maioria dos caras concordam que ela é bonita e vão desejar ela.
Concordo com vc que também que mulheres ficam com pessoas fora de seu circulo, já vi muito isso mas todas as vezes tinha algo pra suprir isso, e dai voltamos no que eu disse (beleza, status, dinheiro ...). Isso pricinpalmente em noite, quando cara tem um rostinho de galã.
E também acredito que você consiga mulheres sem essas coisas, não dúvido de você. Mas e ai? Qual a nota que vc dá pra elas? Conheci cara que tava tão bitolado em pick up, que chegava em mulher que tava de costas pra ele, ele nem sabia como era a mulher pra chegar, só queria abordar. Dai ficava com uma mulher meia boca e fica nessa masturbação mental achando que estava tendo resultados.
Sobre eu não ter tempo, eu tenho tempo disponivel, o que acontece é que minhas prioridades são diferentes. Não vou deixar de estudar pra faculdade meramente pra ir na academia e ter um corpo bom pra pegar mulheres. Tempo pra abordar eu concordo com vc, e fiz isso, e ainda faço. Só que é aquela coisa, não vira nada.
Avatar pua
Smilodon
#1070448 Acho que não ficou claro para alguns mas a grande questão deste tópico não menosprezar o Pick up.
O meu ponto de vista é que é necessário algo mais do que o jogo para se ter algum sucesso.
Imagine um cara magricelo, mal vestido, sem um tostão no bolso mas ele conhece o pick up. Imagine um segundo cara, com um corpo bom, vestido de maneira decente e tem algum recurso financeiro mas não conhece o pick up.
Quem é mais atraente?
O que eu defendo é que o game por si só não vai fazer milagre de vc pegar as paniquetes da sua cidade. O que vai fazer vc pegar vai ser um conjunto de fatores (game incluido).
É mais ou menos como Mystery falava sobre os interruptores. Aquele que consegue ativar mais interruptores leva.
Avatar pua
Dylan Blake
#1070449 Óbvio que a mina vai querer um cara "seguro de grana" mais eu não quero ser ele, e sim o amante dela que proporciona um prazer incondicional a ela, e deixa ela seguir o rumo dela concordam?

E mystery é ultrapassado o direct game ta ai pra isso!
Avatar pua
Fiel
#1070475 Cara, eu entendo completamente como você se sente. Quando comecei, 2 anos atrás, eu tive muita dificuldade e cheguei a duvidar de tudo que o Pick Up ensinava. Será que era possível realmente evoluir, ou era simplesmente uma ilusão? Quer dizer, eu estava consumindo vários cursos piratas que tinha achado na Internet, estava lendo os relatos, mas ainda assim não estava pegando várias minas. Pensei várias vezes em desistir, mas aí me toquei: bom, se eu procurei isso é por que não estava tudo bem...desistir agora não vai fazer ficar bem.
E fico muito feliz de ter continuado! Algumas semanas depois procurei o Gambit da Social Games 7 e comecei a fazer algumas sessões de consultoria. Minha vida mudou, cara! Eu percebi o que estava faltando: clareza! Todos esses materiais piratas oferecem uma formação muito foda pra você. Você aprende várias técnicas, métodos e vê exemplos práticos. Mas na hora H muitas vezes fica confuso em saber como chegar naquela mina, o que fazer, ou qual mentor está certo. Aquela confusão. A diferença foi que eu descobri o meu jogo, o que é congruente pra mim e pro que eu tava buscando. Por isso me TRANSFORMEI!


E aí foi um caminho sem volta. Cheguei em um nível alto de jogo, tive a chance de conhecer grandes nomes da comunidade e até mesmo jogar ao lado do próprio Mystery no mês passado. Eu estou tendo resultados consistentes, com HBs de MUITO valor (não só de aparência) e estou com a vida equilibrada em várias áreas.
Eu vou entender se você desistir, o Pick Up não é pra todos...Mas se quiser realmente investir e dar mais uma tentativa, me chama no Whatsapp ou manda uma mensagem privada
(31)983712334
~SG7 Fiel
TORETTO-RS
#1070546 Bom antes de mais nada, o maior problema de quem fracassa e se desgosta no pu, é achar que isso é uma fórmula mágica, que basta tu estudar e sair pra praticar que logo tu vai pegar mulheres tops, capas de playboy e tal, isso é puro marketing e digo mais se tu pensa assim então nem entra no pu, que pode ficar pior ainda pra ti, tenha um pensamento realista e pense em melhorar as tuas chances com as mulheres aí sim tu vai ter resultados, quando a aparência e dinheiro, olha eu conheço um cara feio pra caralho pobre, desempregado e vadio que só namora mulheres gatas, inclusive um delas foi rainha do município então isso prova que não tem nada a ver, com beleza e dinheiro e sim com atitude e auto confiança, tu falou sobre caras que abordaram em day game, e conseguiram closar , eu já consegui inúmeras vezes, e eu sou um cara de 45 anos, pobre, estatura média, peso 95 kg, ainda por cima to ficando careca, e isso nunca me prejudicou, o que prejudica e tu ter visão errada das coisas, então eu te aconselho seja mais realista e aborde as mulheres que estão no teu nível, é claro lute pra melhor de vida, eu to fazendo isso, tanto que quando entrei no pu era um auxiliar de indústria com ensino médio e hoje sou universitário e concurseiro e foco principalmente em melhorar de vida pois isso já vai trazer mais mulheres pra tua vida.