Criador do tópico

Clark_i

Aprendiz

#1031537 Ficava com uma UG, porem me traiu ficou com um conhecido meu. Até ai tudo bem, aceitei ela falar comigo,porem não deu certo.
Após uma semana, sai num jantar e encontrei o socio e comentei com ele sobre a UG.
Na mesma semana que terminei com a UG, conheci uma HB 9, até fiz relato aqui no PUA, simplismente a melhor HB que ja peguei.

Porem esse meu socio me chamou no whats e me falou que a UG tinha esquecido um oculos na casa dele, pra jogar na cara falei que entregava esse oculos pra ela. PRONTO ai começou, o socio falou pra UG que eu ia entregar o oculos a ela, e a HB gata ficou sabendo, pronto HB não quer mais nada comigo.

Bom puazada, preciso pedir desculpa a HB, ontem falei com ela no whats, não toquei no assunto. Hj ja n me respondeu.
Como poderia fazer este pedido de desculpa?
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1031702 Off topic:
Nossa vc é burro em..

Que diabos vc quer com essa UG? Deixava essa porra de lado meu irmão, sem falar que ela ficou com outro cara. Agora por causa das tuas merdas perdeu vários FC com uma HB 9, PQP vai ser burro assim lá na casa do ...

Cara a questão social e os relacionamentos que temos tem que ser de forma inteligente. Sempre que vc for dá um passo pense antes, para não acontecer justamente o que aconteceu com vc.

Pelo menos agora isso vai te ensinar a não vacilar mais, ou pelo menos te ajudar a não vacilar tanto.

Como assim pedido de desculpas? vc bateu o carro dela? deu um tapa na cara dela? deixou o feijão queimar? -
Pedir desculpas do que? vc não tem que pedir desculpas de nada, vc mal conhece a garota cara. Se vc mandou a mensagem e ela não respondeu continue insistindo, mas sem tocar na porra desse assunto. E se mesmo assim ela não responder é pq a coisa tá feia e a melhor coisa é se afastar dela de vez. Pois, se vc continuar insistindo muito ela vai te ver como um cara babão e chato.
Qualquer duvida me manda PM. E vê se para de vacilar!!