Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

TylerIlusion

Aprendiz

#982918 Fala ae browwss !
Bom... Venho aqui hoje falar um pouco sobre o que está acontecendo na minha vida, estou em uma etapa muito difícil dela. Hoje me encontro sem '' Vida social '' praticamente, acabei me dedicando totalmente ao meu novo colégio que é muito difícil e tenho que estudar muito e nesse meio tempo acabei me perdendo, tirei notas ruins, não estou agindo mais como um alfa, estou betando e nem percebo, perdi toda minha calibração !! [dividir] Eu não sei mais o que faço, ao mesmo tempo que preciso estudar pra caramba eu também preciso viver, acabei gostando de uma hb no colégio dei uns negs nela e tlz mas sei lá, tá tudo difícil, estranhooo demais. Eu quero uma solução para tudo haha, a bendita fórmula mágica mas parece que não existe
:confuso :confuso [/dividir]

Obrigado por me acolherem, um grande abraço do Ilusionnnn ♥
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982941 Talvez possa ser uma escolha difícil de fazer mas vá em busca daquilo que te traz prazer...
digo isso porque eu estudei muito, ganhei muito dinheiro e passei noites e mais noites em escritórios trabalhando em projetos que eu não viveria Hoje, mas sim em um amanhã que até então não existia.

Continue sim se dedicando a sua escola, mas não foque boa parte da sua energia só nisso, pois dinheiro nenhum compra o tempo que nós temos para viver o Agora o Hoje. O Hoje é o mais importante e é a única coisa que existe. Já notou?
O passado é morto, o futuro ainda não existe a única coisa que existe é a continuação de ontem nos dias de hoje.

Saiba conduzir sua vida nesse presente contínuo em que vivemos aqui na terra. Busque por seus prazeres e seus aprendizados.
Tenha uma vida plena e cheia de novidades.

Pare de se importar com os múrmurios do ontem e com a pressão de construir um amanhã. Viva o agora! :ae

Abraz
Lobo