Avatar pua
Atlas07 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073838
JoaoVictor26 escreveu:Primeiramente obrigado pelos conselhos, estou aprendendo bastante. O que vc quis dizer com isso tudo é que só devo demonstrar interesse se realmente quiser namorar essa HB ou que eu jamais devo demonstrar interesse?

Cara, esquece esse lance de namoro, na boa. Esse negócio de desinteresse/interesse tem que ser bem calibrado, você não me parece ter muita experiência não, não querendo parecer um MPua, eu mesmo acho que tenho muita coisa pra aprender ainda antes de manter um relacionamento, recomendo o mesmo pra ti, abraços!
Avatar pua
Atlas07 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073840
JoaoVictor26 escreveu:Atlas, na verdade não sou tanto, so estou enferrujado. Ja namorei 5 anos.

Então, esse é um grande problema
Geralmente quando a gente sai de um relacionamento a gente fica muito carente (se eu fiquei com um de 1 ano, imagina tu com um de 5 ashuahau)
E acaba sentindo essa vontade louca de namorar de novo logo, tenta dar uma segurada e focar em outras áreas da vida agora, melhorar seu inner etc, que essa vontade logo passa

Criador do tópico

JoaoVictor26

Aprendiz

#1073902 Betei galera, betei muito. Ela me bloqueou quarta feira, dai o beta aqui ligou pra ela. Dei uma desculpa do por que tinha sumido mas eu ja tinha perdido o jogo. Ela ja tava indiferente, depois tentei virar o jogo perguntando por que ela tinha me bloqueado e tudo mais, dai ela disse que me bloqueou por que eu havia sumido. Dai betei mais ainda, chegou ao ponto dela visualizar minhas msgs e não responder, dai mandei um boa sorte e bloqueei. Eu me mantive por cima o tempo todo, só que agora parece que isso não adiantou de nada pois no final eu sai por baixo..

Criador do tópico

JoaoVictor26

Aprendiz

#1073941 Tava precisando ler ou ouvir isso. Fui machista com ela em algumas situações, mas.. ela é desatenciosa, fala mentira pra caralho (ja mentiu na cara dura mais de uma vez), enfim, é uma pessoa só pra diversão. Mas na boa, eu queria saber o porque dela ser assim, sera que é por conta do ex que machucou muito ela ou realmente é o caráter dela? Essa menina tem uma familia muito top cara, ela é prima minha de terceiro grau, pensa num pai gente boa e em uma mãe super gente boa tbm, tipo, a estrutura familiar dela é fantástica, ela é linda, porém, no meu ponto de vista e segundo meu instinto, ela é uma menina só pra diversão mesmo. Bloqueei ela no wp e exclui do fb tbm, no insta dela to bloqueado, acho que dificilmente ela me procura pois betei agora no final, mas se isso acontecer, vou tratar com educação. Vou tentar ao MÁXIMO não ser reativo, esse é sem sombra de dúvidas o meu pior defeito, vou trabalhar duro nisso. To aprendendo muito com vcs, na teoria eu sou uma negação mas na prática eu pego rápido.. valeu galera!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074010
JoaoVictor26 escreveu:Tava precisando ler ou ouvir isso. Fui machista com ela em algumas situações, mas.. ela é desatenciosa, fala mentira pra caralho (ja mentiu na cara dura mais de uma vez), enfim, é uma pessoa só pra diversão. Mas na boa, eu queria saber o porque dela ser assim, sera que é por conta do ex que machucou muito ela ou realmente é o caráter dela? Essa menina tem uma familia muito top cara, ela é prima minha de terceiro grau, pensa num pai gente boa e em uma mãe super gente boa tbm, tipo, a estrutura familiar dela é fantástica, ela é linda, porém, no meu ponto de vista e segundo meu instinto, ela é uma menina só pra diversão mesmo. Bloqueei ela no wp e exclui do fb tbm, no insta dela to bloqueado, acho que dificilmente ela me procura pois betei agora no final, mas se isso acontecer, vou tratar com educação. Vou tentar ao MÁXIMO não ser reativo, esse é sem sombra de dúvidas o meu pior defeito, vou trabalhar duro nisso. To aprendendo muito com vcs, na teoria eu sou uma negação mas na prática eu pego rápido.. valeu galera!


Você betou mesmo, foi reativo bloqueando ela no wp e excluindo do fb. Você pode passar em qualquer repartição pública(que sempre são sede dos betas) e retirar seu diploma.

Criador do tópico

JoaoVictor26

Aprendiz

#1074014 Com ela não vejo problema em betar, jamais namoraria essa garota. Foi até bom betar com ela, pois é errando que se aprende.. o certo seria continuar sem chamar ela né? Ela me bloqueou no insta depois que eu curti uma foto no FB dela, ela e o pai dela na foto..

Criador do tópico

JoaoVictor26

Aprendiz

#1074060 To correndo de sofrimento meu amigo, me recuperando de um término de relacionamento longo. Acontece que nunca uma menina tão linda me deu moral. Mas foi tão facil o sexo com ela, ela me procurava todo dia, dai depois eu fico sabendo das nudes, vejo ela seguindo macho a rodo.. meio que o antivirus foi ligado, eu não conseguia acreditar no que ela fala. Eu sei que temos que acreditar desacreditando e tudo mais, porém eu não consegui. E o pior de tudo isso é que a menina é apaixonável, tem um bom papo, os gostos musicais batem, estudamos na mesma Universidade só que em horários distintos e etc.. quando eu vi, ja tava stalkeando ela. Enfim, meu ego ainda ta ferido por ela ter me bloqueado e por ter me tratado com indiferença, era melhor eu ter ignorado ela e ficado por cima. Mas é isso, to aprendendo bastante com o pessoal do fórum e vida que segue.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074082 Muito reativo você cara, vá ler o blueprint decoded(pelo menos o ebook), e chegue em mais mulheres, jogue com umas 5, te garando que algumas vão te amar e vão valer mais a pena que as que dão problemas.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074105
JoaoVictor26 escreveu:To correndo de sofrimento meu amigo, me recuperando de um término de relacionamento longo. Acontece que nunca uma menina tão linda me deu moral. Mas foi tão facil o sexo com ela, ela me procurava todo dia, dai depois eu fico sabendo das nudes, vejo ela seguindo macho a rodo.. meio que o antivirus foi ligado, eu não conseguia acreditar no que ela fala. Eu sei que temos que acreditar desacreditando e tudo mais, porém eu não consegui. E o pior de tudo isso é que a menina é apaixonável, tem um bom papo, os gostos musicais batem, estudamos na mesma Universidade só que em horários distintos e etc.. quando eu vi, ja tava stalkeando ela. Enfim, meu ego ainda ta ferido por ela ter me bloqueado e por ter me tratado com indiferença, era melhor eu ter ignorado ela e ficado por cima. Mas é isso, to aprendendo bastante com o pessoal do fórum e vida que segue.


Bem, agora que está confirmado que é a mesma HB da outra postagem, parece claro que seu apego é ainda mais antigo. Eu não entendo pq numa relação que não virou namoro o cara passa o tempo todo pensando no passado da mulher. Por causa das desconfianças perde a mulher e depois fica louco atrás querendo namorar. Ora bolas, se não servia pra peguete depois serve pra namorar? Pq vocês não comem sem ligar pra quem é? Sexo é diversão e seu preconceitos não devem afetar a diversão. Se depois rolar de namorar é bom que se saiba com quem está andando antes de ficar demonstrando insegurança por aí.