Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1074106
JoaoVictor26 escreveu:Fala galera!! Então, a um mês atras conheci uma menina, super gente boa e tudo mais. Aconteceu tudo muito rapido entre a gente, temos uma sintonia boa, porém, nesse 1 mês que estive conhecendo ela, percebi algumas atitudes estranhas. Tipo, ela é muito envolvida com internet, segui muitas pessoas, curte muitas fotos de homens e tal, não que isso seja errado, mas eu fico com um pé atras. A umas 2 semanas atras combinamos de nos ver no sabado e ela deu desculpa que tinha que fazer trabalho e talz, dai decidi cortar ela, mandei uma mensagem dizendo que pra mim ja tinha dado e que dasejava boa sorte, (era mais um teste) dai ela me ligou 3 horas da manhã, porém conversamos só de manhã, ela disse que ia ser mais atenciosa e tals só que na terça feira fez a mesma coisa, ficava online quase o tempo todo e mesmo assim demorava p responder. Decidi responder somente o essencial, dai ela se irritou e disse que eu tinha o numero dela e que se quisesse ficar de boa era p chamar ela, dai respondi ok. No outro dia ela me deu feliz páscoa e eu retribui. Eu sei que uma parte disso é carência minha, namorei 5 anos, tava acostumando a ser tratado com atenção, mimado etc.. mas tem algo me falando pra não me jogar pois sei que vou me machucar. De qualquer forma, o que acham disso tudo? Obs: estive com ela 2 vezes, na segunda houve sexo.


Dê uma chance a Nessahan Alita e leia o livro dele Como lidar com mulheres.

Você já deve saber que está focando demais nela e possivelmente essa seja a raiz dos seus problemas, ou seja, você mesmo.

Não há muito o que comentar sem que você leia o livro citado.

Abraço e boa sorte, bro!
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1074108
JoaoVictor26 escreveu:Betei galera, betei muito. Ela me bloqueou quarta feira, dai o beta aqui ligou pra ela. Dei uma desculpa do por que tinha sumido mas eu ja tinha perdido o jogo. Ela ja tava indiferente, depois tentei virar o jogo perguntando por que ela tinha me bloqueado e tudo mais, dai ela disse que me bloqueou por que eu havia sumido. Dai betei mais ainda, chegou ao ponto dela visualizar minhas msgs e não responder, dai mandei um boa sorte e bloqueei. Eu me mantive por cima o tempo todo, só que agora parece que isso não adiantou de nada pois no final eu sai por baixo..


Irmão, você já começou o jogo perdendo.

Você está apaixonado.

Reitero, leia Nessahan Alita e vai entender que não se deve bater de frente... NUNCA!

Ela te venceu no campo emocional, claro. Você "tentou" miseravelmente trazer a coisa para um campo lógico e racional, e claro... Deu merda.

Você precisa ser implacável, estar bem consigo mesmo, calmo, sossegado, livre das paixões para que possa jogar, do contrário você á começa perdendo.

Criador do tópico

JoaoVictor26

Aprendiz

#1074113
Sparkster escreveu:
JoaoVictor26 escreveu:Betei galera, betei muito. Ela me bloqueou quarta feira, dai o beta aqui ligou pra ela. Dei uma desculpa do por que tinha sumido mas eu ja tinha perdido o jogo. Ela ja tava indiferente, depois tentei virar o jogo perguntando por que ela tinha me bloqueado e tudo mais, dai ela disse que me bloqueou por que eu havia sumido. Dai betei mais ainda, chegou ao ponto dela visualizar minhas msgs e não responder, dai mandei um boa sorte e bloqueei. Eu me mantive por cima o tempo todo, só que agora parece que isso não adiantou de nada pois no final eu sai por baixo..


Irmão, você já começou o jogo perdendo.

Você está apaixonado.

Reitero, leia Nessahan Alita e vai entender que não se deve bater de frente... NUNCA!

Ela te venceu no campo emocional, claro. Você "tentou" miseravelmente trazer a coisa para um campo lógico e racional, e claro... Deu merda.

Você precisa ser implacável, estar bem consigo mesmo, calmo, sossegado, livre das paixões para que possa jogar, do contrário você á começa perdendo.[/

Como assim comecei o jogo perdendo? Na verdade não acho que estou apaixonado, só me apeguei um pouco a ela devido a carência pós término. Esse é o ponto, ela quem apareceu na minha vida, eu não fui atras dela, entende? Eu não estava e não estou preparado pra jogar. Moro com minha mãe, estou desempregado, sem internet, faculdade trancada e etc.. dificilmente um homem na minha situção vai ganhar um jogo desses contra uma menina dessas. Ela ja joga a muito tempo, e eu comecei a jogar agora, sim agora, pois quando conquistei minha ex eu não joguei com ela, fui sincero do começo ao fim.

Criador do tópico

JoaoVictor26

Aprendiz

#1074114
Sparkster escreveu:
JoaoVictor26 escreveu:Fala galera!! Então, a um mês atras conheci uma menina, super gente boa e tudo mais. Aconteceu tudo muito rapido entre a gente, temos uma sintonia boa, porém, nesse 1 mês que estive conhecendo ela, percebi algumas atitudes estranhas. Tipo, ela é muito envolvida com internet, segui muitas pessoas, curte muitas fotos de homens e tal, não que isso seja errado, mas eu fico com um pé atras. A umas 2 semanas atras combinamos de nos ver no sabado e ela deu desculpa que tinha que fazer trabalho e talz, dai decidi cortar ela, mandei uma mensagem dizendo que pra mim ja tinha dado e que dasejava boa sorte, (era mais um teste) dai ela me ligou 3 horas da manhã, porém conversamos só de manhã, ela disse que ia ser mais atenciosa e tals só que na terça feira fez a mesma coisa, ficava online quase o tempo todo e mesmo assim demorava p responder. Decidi responder somente o essencial, dai ela se irritou e disse que eu tinha o numero dela e que se quisesse ficar de boa era p chamar ela, dai respondi ok. No outro dia ela me deu feliz páscoa e eu retribui. Eu sei que uma parte disso é carência minha, namorei 5 anos, tava acostumando a ser tratado com atenção, mimado etc.. mas tem algo me falando pra não me jogar pois sei que vou me machucar. De qualquer forma, o que acham disso tudo? Obs: estive com ela 2 vezes, na segunda houve sexo.


Dê uma chance a Nessahan Alita e leia o livro dele Como lidar com mulheres.

Você já deve saber que está focando demais nela e possivelmente essa seja a raiz dos seus problemas, ou seja, você mesmo.

Não há muito o que comentar sem que você leia o livro citado.

Abraço e boa sorte, bro!


É impossivel não focar nela quando não se a ocupação para a mente. Eu comecei a ler o livro, só que nunca fui muito bom na teoria, mas concordo com você, eu sou a raiz dos meus problemas.
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1074116
JoaoVictor26 escreveu:Como assim comecei o jogo perdendo? Na verdade não acho que estou apaixonado, só me apeguei um pouco a ela devido a carência pós término. Esse é o ponto, ela quem apareceu na minha vida, eu não fui atras dela, entende? Eu não estava e não estou preparado pra jogar. Moro com minha mãe, estou desempregado, sem internet, faculdade trancada e etc.. dificilmente um homem na minha situção vai ganhar um jogo desses contra uma menina dessas. Ela ja joga a muito tempo, e eu comecei a jogar agora, sim agora, pois quando conquistei minha ex eu não joguei com ela, fui sincero do começo ao fim.


Você vai negar, irmão... Eu também já neguei quando fui confrontado em situação semelhante, mas isso é paixão sim.

Paixão não precisa ser algo COMPLETAMENTE enlouquecedor e que te deixe cego.

Fora que também falo das "paixões", que aí já são nossos defeitos ligados ao ego.

Leia o Livro, vai te fazer entender tudo que é necessário e busque aceitar as mulheres como são, e não caia mais na armadilha de tentar entender o que elas fazem ou pensam, essa lógica é impossível de compreender por nós.

Vá lendo o livro ese quiser discutir a respeito, manda MP.

Eu sei que posso estar parecendo dogmático, mas é porque eu já passei pelo que você está passando. Leia o livro e vamos conversando... Não é difícil de achar na internet.

Você já começa perdendo porque o jogo é contra você mesmo, não contra ela, mas sempre a favor de si. O apaixonamento (e claro, a dependência) faz você focar mais nela do que em você. Pronto, começou perdendo, já que o jogo é a favor de si. Você demonstra claramente a dependência que desenvolveu, sempre atrás dela, dependendo da atenção dela, da aprovação dela... Não quero e nem irei passar a mão pela sua cabeça, espero que você reflita bastante e tire boas lições do ocorrido.
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1074117
JoaoVictor26 escreveu:
Sparkster escreveu:
JoaoVictor26 escreveu:Fala galera!! Então, a um mês atras conheci uma menina, super gente boa e tudo mais. Aconteceu tudo muito rapido entre a gente, temos uma sintonia boa, porém, nesse 1 mês que estive conhecendo ela, percebi algumas atitudes estranhas. Tipo, ela é muito envolvida com internet, segui muitas pessoas, curte muitas fotos de homens e tal, não que isso seja errado, mas eu fico com um pé atras. A umas 2 semanas atras combinamos de nos ver no sabado e ela deu desculpa que tinha que fazer trabalho e talz, dai decidi cortar ela, mandei uma mensagem dizendo que pra mim ja tinha dado e que dasejava boa sorte, (era mais um teste) dai ela me ligou 3 horas da manhã, porém conversamos só de manhã, ela disse que ia ser mais atenciosa e tals só que na terça feira fez a mesma coisa, ficava online quase o tempo todo e mesmo assim demorava p responder. Decidi responder somente o essencial, dai ela se irritou e disse que eu tinha o numero dela e que se quisesse ficar de boa era p chamar ela, dai respondi ok. No outro dia ela me deu feliz páscoa e eu retribui. Eu sei que uma parte disso é carência minha, namorei 5 anos, tava acostumando a ser tratado com atenção, mimado etc.. mas tem algo me falando pra não me jogar pois sei que vou me machucar. De qualquer forma, o que acham disso tudo? Obs: estive com ela 2 vezes, na segunda houve sexo.


Dê uma chance a Nessahan Alita e leia o livro dele Como lidar com mulheres.

Você já deve saber que está focando demais nela e possivelmente essa seja a raiz dos seus problemas, ou seja, você mesmo.

Não há muito o que comentar sem que você leia o livro citado.

Abraço e boa sorte, bro!


É impossivel não focar nela quando não se a ocupação para a mente. Eu comecei a ler o livro, só que nunca fui muito bom na teoria, mas concordo com você, eu sou a raiz dos meus problemas.


Então é o momento para que você foque em você, ocupe sua mente sim.

Cara, você está numa fase de fortalecer-se por dentro. Não vou comentar qualquer coisa que você coloque como obstáculo, pois é algo pessoal seu.

Claramente você precisa refazer sua vida e inclusive fazer as pazes consigo mesmo, cara. Foque SOMENTE em você, tire esse tempo para trabalhar em você, naturalmente quando você for melhorando as mulheres vão aparecer, não resistem a alguem bem resolvido.

Boa sorte, à disposição, bro!

---------------------

puabase.pro

:legal
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#1074360 Vamos lá amigão a primeira coisa que você tem que ter em mente é que ela tem é quem cativa parte ela ter uma grande visibilidade para buscar ter situações em que ela possa sentir uma emoção nos momentos ociosos ou seja quando ela está na Internet.

Nesse ponto o que faz você se destacar, é a presença e como você marca uma certa rotina o cotidiano na vida dessa garota

por exemplo:

vocês estudam no mesmo lugar
vocês frequentam mesmo culto
vocês almoçam no mesmo restaurante
vocês costumam ir no mesmo barzinho
vocês têm o mesmo círculo de amigos

Essa presença física sua pode impactar muito até muito mais do que a virtual, porém mesmo em situações de Ócio

Atenção feminina fica procurando e buscando de forma periférica outras fontes de emoção para preencher esses "vazios", que venham a mexer com ela e despertar sensações, sentimentos além do que ela já está acostumada no plano real.

A menos que seja você o responsável por ocupar o pensamento dela com preocupações, pensamentos, sensações e sentimentos, ela vai procurar isso em outras fontes, e é o que Possivelmente está acontecendo com você

Nesse ponto muitos falam da forma clichê de bloquear tudo da garota para você, mas e se você fizesse o contrário?

Faz assim, e se ela continuasse te ver e não você mais?

- ela por exemplo quando você oculta as publicações do Facebook mas ela continua te vendo.
- oculta as mensagens do Instagram dela, MAG ela visualiza as suas
- você tira o filtro de privacidade caso você queira visualizar o seu status no WhatsApp para não deixar rastros.

Aliás você pode utilizar para transmitir a ela uma imagem que parte ou momento uma situação que faça com que ela tenha algum tipo de reação emocional, para ficar martelando na cabeça dela nesses momentos de ócio.

Já nos demais pontos, você que tem que buscar alguma oportunidade a ocasião para marcar de sair com ela, seja para um shopping, seja para uma loja, seja para ir almoçar, seja te ajudar a fazer compras no supermercado.

Por mais simples que possa parecer, o fato de você se encontrar em algum lugar físico, vai fazer o quê por alguns instantes ela se desconecte do mundo virtual e venha para o plano real, é aqui onde a maioria das coisas acontecem inclusive para resgatar e relembrar os momentos mais marcantes e quentes entre vocês.

Depois de resgatada as Memórias, bebidas e afins rs você deve ficar com ela novamente, você terá que ter uma nova postura até criar uma relação oficial que deve ser antecedida por um ciúmes maior vindo dela por você.

A decisão de namorar vem da mulher ou por carência ou por impulso, motivado algumas vezes por ciúmes ou medo de te perder ou de te ver com outra garota no lugar dela, combinado com planos feitos do futuro (alimente a expectativa dela com você no meio e proponha as "suas" promessas com ela).

Isso deve criar projeções mentais que a façam de forma inconsciente se alinhar e programar-la para ir naquela direção que foi construída, não importando o caminho, mas sim desejando chegar naquele ponto construído imaginado por você nela.

Agora quem paga a dose de tequila para mim é você meu querido!
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074417 Conselho: Arruma alguma coisa interessante pra fazer da vida, um projeto, uma academia, arte marcial e para de se importar com coisas minimalistas... Paranóia total ficar olhando o status da mulher, cara. Abraço.