Criador do tópico

JoaoVictor26

Aprendiz

#1073771 Fala galera!! Então, a um mês atras conheci uma menina, super gente boa e tudo mais. Aconteceu tudo muito rapido entre a gente, temos uma sintonia boa, porém, nesse 1 mês que estive conhecendo ela, percebi algumas atitudes estranhas. Tipo, ela é muito envolvida com internet, segui muitas pessoas, curte muitas fotos de homens e tal, não que isso seja errado, mas eu fico com um pé atras. A umas 2 semanas atras combinamos de nos ver no sabado e ela deu desculpa que tinha que fazer trabalho e talz, dai decidi cortar ela, mandei uma mensagem dizendo que pra mim ja tinha dado e que dasejava boa sorte, (era mais um teste) dai ela me ligou 3 horas da manhã, porém conversamos só de manhã, ela disse que ia ser mais atenciosa e tals só que na terça feira fez a mesma coisa, ficava online quase o tempo todo e mesmo assim demorava p responder. Decidi responder somente o essencial, dai ela se irritou e disse que eu tinha o numero dela e que se quisesse ficar de boa era p chamar ela, dai respondi ok. No outro dia ela me deu feliz páscoa e eu retribui. Eu sei que uma parte disso é carência minha, namorei 5 anos, tava acostumando a ser tratado com atenção, mimado etc.. mas tem algo me falando pra não me jogar pois sei que vou me machucar. De qualquer forma, o que acham disso tudo? Obs: estive com ela 2 vezes, na segunda houve sexo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073809 Duas vezes e já quer tratar como se fosse namorada? Acendeu nela aquela luz; corra!
Vá com calma e lembre que na semana pós-páscoa ela deve estar bem atrapalhada de tantos ovos que ela vai receber.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073810
JoaoVictor26 escreveu:Fala galera!! Então, a um mês atras conheci uma menina, super gente boa e tudo mais. Aconteceu tudo muito rapido entre a gente, temos uma sintonia boa, porém, nesse 1 mês que estive conhecendo ela, percebi algumas atitudes estranhas. Tipo, ela é muito envolvida com internet, segui muitas pessoas, curte muitas fotos de homens e tal, não que isso seja errado, mas eu fico com um pé atras. A umas 2 semanas atras combinamos de nos ver no sabado e ela deu desculpa que tinha que fazer trabalho e talz, dai decidi cortar ela, mandei uma mensagem dizendo que pra mim ja tinha dado e que dasejava boa sorte, (era mais um teste) dai ela me ligou 3 horas da manhã, porém conversamos só de manhã, ela disse que ia ser mais atenciosa e tals só que na terça feira fez a mesma coisa, ficava online quase o tempo todo e mesmo assim demorava p responder. Decidi responder somente o essencial, dai ela se irritou e disse que eu tinha o numero dela e que se quisesse ficar de boa era p chamar ela, dai respondi ok. No outro dia ela me deu feliz páscoa e eu retribui. Eu sei que uma parte disso é carência minha, namorei 5 anos, tava acostumando a ser tratado com atenção, mimado etc.. mas tem algo me falando pra não me jogar pois sei que vou me machucar. De qualquer forma, o que acham disso tudo? Obs: estive com ela 2 vezes, na segunda houve sexo.


é impressão minha ou é o terceiro tópico que você abre da mesma HB? Ou você só pega HB parecidas? Nos tópicos que eu citei elas todas tem o mesmo perfil. Se for isso corra para as montanhas.
Avatar pua
Atlas07 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073811 Não entendi foi é nada, tu já tá namorando com ela pra cobrar que ela seja mais atenciosa (?)
Se não estiver
Meu deus cara, meu deussss
Manera aí, tu tá muito carente/grudento
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073812 Ela deve conversar com vc de forma atenciosa, você só não pode ser paranoico, elas fazem isso mesmo, não respondem imediatamente (mas conversam bem quando respondem), fazem isso com as amigas com vc não seria diferente.

Dar um bolo em vc e ficar na net? Putz tem algo errado ai...

Criador do tópico

JoaoVictor26

Aprendiz

#1073815 Então galera, nessa parte de atenção eu to vacilando então? Ela me seguia no insta, hoje me bloqueou, estavamos sem nos falar desde quarta feira passada, não sei se é teste ou algo do tipo.. o que devo fazer nessa situação? Pretendo ter algo sério com ela.
Avatar pua
alanluciorodrigues

Veterano - nível 9

#1073827
JoaoVictor26 escreveu:Então galera, nessa parte de atenção eu to vacilando então? Ela me seguia no insta, hoje me bloqueou, estavamos sem nos falar desde quarta feira passada, não sei se é teste ou algo do tipo.. o que devo fazer nessa situação? Pretendo ter algo sério com ela.




tem momentos da vida que a gente tem que entender que é o FIM, ela não quer manter mais contato com você acabou, cara eu poderia da um conselho que não sei bem se seria de don Juan, mais se você quer algo serio com ela tenha uma conversa franca, mais pelo que me parece, ACABOU! Esses joguinhos de rede rocias não leva a nada, por isso eu não mantenho contato com quase nenhuma mulher por lá, afinal, meu objetivo e deletar, bora pra rua.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073830
JoaoVictor26 escreveu: Pretendo ter algo sério com ela.


Eu não faria "planos" se fosse vc...Ter algo sério é algo que VOCÊ quer, tende saber o que quer tb...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073831 Você tem que aprender que ser quer um relacionamento de verdade não será jogando que conseguirá. Todo jogo é feito para se conseguir um objetivo que foge a realidade dos relacionamento saudáveis. Toda vez que temos algo em mente que não condiz com a realidade vivemos de ilusão. Se iludir significa que se um movimento do jogo deu certo, você acredita que está ganhando, mas também vai ver seu castelo de cartas cair na primeira vacilada. O vacilo vem de você não conseguir simular o tempo todo. O pessoal não consegue entender que o cafajeste faz as coisas da forma que ele sabe fazer, e assim se mantém de forma reta. Quando um cara treinado se apega, logo em seguida ele baixa a guarda e se entrega, então apesar da HB estar interessada, vê nele um poço de incoerência. Não se iluda, uma HB precisa perceber apenas uma vez que você está apegado, a partir disso ela fará a leitura que quiser, mesmo que você se demonstre depois desapegado. Muitas vezes o pessoal acha aqui que essas regras de desapego só são compartilhadas por aqui, quando na verdade são regras universais que existem desde que o homem é homem, apenas alguns são catequizados pelos filmes hollywoodianos e acham que existe o romântico. Até pode existir, mas você vai ter muito mais dificuldade de achar depois de algum tempo.

Criador do tópico

JoaoVictor26

Aprendiz

#1073837 Primeiramente obrigado pelos conselhos, estou aprendendo bastante. O que vc quis dizer com isso tudo é que só devo demonstrar interesse se realmente quiser namorar essa HB ou que eu jamais devo demonstrar interesse?