Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

SantosCarvalho

Aprendiz

#973778 Olá, sou novo no fórum. No último ano tive muitos problemas em relação minha autoconfiança e especialmente com as mulheres. Cheguei no fundo do poço. cheguei a ter desejos suicídas e tudo mais. Descobri o PUA nesse meio tempo e consegui evoluir bastante. Exercícios, meditação e terapia... além de uns cursos de coaching, especializado em sedução. E enfim, me diverti, conheci novas mulheres e tudo mais e olha só: Arrumei uma namorada. O namoro não durou muito mais que um mês, pois ela estava com muitos problemas pessoais (realmente estava), eu lidei bem com isso. Fiz aquele procedimento padrão, desapareci e nem queria saber dela. E de fato, funcionou. O problema foi que tempos depois, descobri que ela começou outro namoro 15 dias após o término inicial. Isso acabou comigo!

Parece algo "bobo", mas todos meus problemas antigos começaram a voltar. Inclusive desejos suicidas (coisas que já tive no passado). Eu sinto como se no último mês de janeiro tivesse retroagido tudo que avancei. Estou com mudanças bruscas de humor, onde passo de "feliz" a "triste" em um instante. Sim, eu sei o que fazer: Exercícios, meditação e Terapia. Os dois primeiros estou fazendo bastante, mas parece que não está dando certo. O pior, isso está atrapalhando minha vida acadêmica e profissional. Tenho que entregar uma dissertação de mestrado em um breve período de tempo e não consigo produzir.

Eu realmente preciso de ajuda! O que mais posso fazer?

Abraços!
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#973781 Porra irmão, sei como se senti e sei como isso pode afetar nossa vida acadêmica. Se vc ver meus relatos, vai ver como me lasquei na facul por causa da minha ex, que me usou de estepe de uma maneira inacreditável. Meu conselho é: Entre em uma academia, fiz isso agora mas se tivesse feito antes, teria sido melhor, mulheres por lá, vc gastando sua energia e tal.
Continue com com suas atividades que vc fazia antes do namoro. Sei, é difícil, mas vai melhorando aos poucos, faça mais coisas e se dedique a sua dissertação.
E para com isso de querer se matar cara, porra, o mundo ta cheio de fdp e vc, um não fdp quer vazar. Faz meses que terminei, minha ex em menos de um mês tava em outra mas falava que me amava e que íamos voltar kkk. Hj ela ta perdida mas acha que ta arrasando e ta gorda. Hj vejo que a vida não se resume a mulher e a ela, é algo muito além disso. Força irmão, tamo junto porra. Acredito no seu potencial.
Avatar pua

Criador do tópico

SantosCarvalho

Aprendiz

#973782
extremofilo escreveu:Porra irmão, sei como se senti e sei como isso pode afetar nossa vida acadêmica. Se vc ver meus relatos, vai ver como me lasquei na facul por causa da minha ex, que me usou de estepe de uma maneira inacreditável. Meu conselho é: Entre em uma academia, fiz isso agora mas se tivesse feito antes, teria sido melhor, mulheres por lá, vc gastando sua energia e tal.
Continue com com suas atividades que vc fazia antes do namoro. Sei, é difícil, mas vai melhorando aos poucos, faça mais coisas e se dedique a sua dissertação.
E para com isso de querer se matar cara, porra, o mundo ta cheio de fdp e vc, um não fdp quer vazar. Faz meses que terminei, minha ex em menos de um mês tava em outra mas falava que me amava e que íamos voltar kkk. Hj ela ta perdida mas acha que ta arrasando e ta gorda. Hj vejo que a vida não se resume a mulher e a ela, é algo muito além disso. Força irmão, tamo junto porra. Acredito no seu potencial.


Eu agradeço suas palavras irmão, vc tem razão! Eu to firme na academia indo todo dia. E já mandei um email pro meu orientador dizendo que talvez eu precisse prorrogar a entrega da dissertação. E o negócio do suicídio é tenso mesmo, por isso que eu quero ajuda! Por que eu sei que é algo que não vale a pena.

Abraços!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#973786 E aí, tudo bem?

Sei que todos nós passamos por fases difíceis na vida, uns de um jeito outros de outro mas todos já passaram por dificuldades mas se tem algo positivo é que uma hora as coisas começam a mudar e tudo volta a melhorar. Não estou no seu lugar mas entendo o que você deve estar sentindo, sua auto estima deve estar pra baixo e essa tua ex acabou destruindo mais ainda contigo mas sabe de uma coisa? Hoje é o último dia que tu fica lamentando, que tu fica pra baixo parceiro porque agora tu adentrou ao mundo do PU e descobriu uma série de coisas que poucos tem o privilégio de conhecer então porque não aproveitar esta chance?

Tem vários tópicos motivacionais, membros super bacanas pra te ajudar e o que falta é a tua dedicação para melhorar cada vez mais. Sua ex te largou certo? Foda-se ela, há várias mulheres no mundo e tu não pode e muito menos precisa ficar pra baixo por causa que com uma delas as coisas não deram certo, estude e principalmente pratique pois dessa maneira tu verá como há várias e várias mulheres extremamente interessantes ao teu redor, faça isto e rapidamente a tua ex terá sido apenas mais uma de tantas.

Bora ficar motivado, termina seu mestrado e começa a sair e a ser feliz! Tire de ti estes pensamentos negativos pois eles só te arrastarão para o fundo do poço. Mostra para todo mundo, inclusive pra tua ex, o quão foda tu és se levantando e tornando-se um cara extremamente diferente, com atitude, alegre...

Abraço
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#973789 Bom dia amigão....Sei exatamente como se sente...Cara um conselho que eu te dou, analise a qualidade dos seus pensamentos... as vezes vc ta com uma carga mto negativa e não ta conseguindo ver coisas boas na sua vida...soh ta pensando coisa ruim....e não consegue enxergar as coisas boas..e atrai cada vez mais coisas negativas....Procure resignificar esss experiencia com essa "HB", inves de pensar "eu fui trouxa com ela" pense "Eu aprendi algo", Seja mais vc irmão...Se a tua vibe não ta boa agora...não queira sargear muuito pq isso nao vai ser congruente, e o teu subconsciente vai perceber isso...Procure se sentir melhor, animado...quando estiver deixado essa experiencia de lado e estiver mais feliz...dai sim comece a sargear mais a fundo, vc querer pegar uma hb gostosa pra mostra que tbem pode te frustar se vc não obtiver o resultado esperado em pouco tempo....Comece de leve e se perdoe....VC é um cara maneiro e eu te digo todo mundo passa, esta passando ou vai passar por isso....o que muda é como cada um lida com isso....de tempo ou tempo...vc passou por uma experiencia ruim...não precisa querer esquecer em 1 semana....se de o tempo necessario...cuide do seu jardim primeiro, acerte a sua casa...Não consigo ver um cara deprimido, com pensamentos suicidas obtendo sucesso com as hbs, primeiro mude esse mind set....Pensa quanto cara mais fudido que vc não existe por ai....cara alejado, extremamente pobre...Vc tem uma vida boa cara....=) Tudo passa!
"Força e Honra"
(O gladiador)
Avatar pua

Criador do tópico

SantosCarvalho

Aprendiz

#973802 Irmãos de PUA, agradeço pela atenção e ajuda! É bem por ai mesmo. Eu tenho algo o poder em minhas mãos para melhorar e crescer como homem e como ser humano!

Vou recolocar minha vida nos eixos!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#973820
SantosCarvalho escreveu:Olá, sou novo no fórum. No último ano tive muitos problemas em relação minha autoconfiança e especialmente com as mulheres. Cheguei no fundo do poço. cheguei a ter desejos suicídas e tudo mais. Descobri o PUA nesse meio tempo e consegui evoluir bastante. Exercícios, meditação e terapia... além de uns cursos de coaching, especializado em sedução. E enfim, me diverti, conheci novas mulheres e tudo mais e olha só: Arrumei uma namorada. O namoro não durou muito mais que um mês, pois ela estava com muitos problemas pessoais (realmente estava), eu lidei bem com isso. Fiz aquele procedimento padrão, desapareci e nem queria saber dela. E de fato, funcionou. O problema foi que tempos depois, descobri que ela começou outro namoro 15 dias após o término inicial. Isso acabou comigo!

Parece algo "bobo", mas todos meus problemas antigos começaram a voltar. Inclusive desejos suicidas (coisas que já tive no passado). Eu sinto como se no último mês de janeiro tivesse retroagido tudo que avancei. Estou com mudanças bruscas de humor, onde passo de "feliz" a "triste" em um instante. Sim, eu sei o que fazer: Exercícios, meditação e Terapia. Os dois primeiros estou fazendo bastante, mas parece que não está dando certo. O pior, isso está atrapalhando minha vida acadêmica e profissional. Tenho que entregar uma dissertação de mestrado em um breve período de tempo e não consigo produzir.

Eu realmente preciso de ajuda! O que mais posso fazer?

Abraços!


Brother, aquele abraço!!!

Você realizou o sonho de muitos caras aqui do fórum. Você evoluiu, aprendeu a seduzir, aprendeu o caminho das pedras e descolou até uma namorada. Você aprendeu muita coisa, viveu muita coisa. Destaquei acima uma parte do seu texto para mostrar para você o bom nível de evolução ao qual você chegou. Meus sinceros parabéns garoto.

Mas e agora que o relacionamento terminou o que é que eu faço?

Brow, vivencie a dor do fim do namoro, mas, consciente que aplicando os ensinamentos que você já sabe você conquistará uma nova HB. Se preciso for faça um novo curso de sedução, mas, o mais importante. Não coloque mulheres como o centro de sua vida. Foque no seu desenvolvimento pessoal e veja a sedução de mulheres como um algo a mais no seu dia-a-dia.

Não se chateie por ser um estepe, na verdade, nem te considero um pois você namorou a garota e assumiu um posto que muitos querem ter e ficam só na vontade. Quantos aqui vem diariamente no fórum se queixar de friendzone e não conseguem sequer realizar uma simples "ficada" com a HB objeto de seus desejos. Um dia brother vocẽ foi assim, mas, decidiu mudar e evoluir e hoje você é um vitorioso, pois, aprendeu o caminho das pedras para conquistar mulheres. O que você viveu com ela foi aprendizado de vida, foi exercício de maturidade e se você começar a perceber isso também irá perceber que basta você querer voltar aos trilhos do desenvolvimento pessoal que novas HB's vão pintar na área e uma muito especial vai surgir pra você também.

E por que digo isso com tanta convicção?
Por que estou a um certo tempo neste fórum e já vi vários casos de pessoas em situação pior que a sua que deram a volta por cima e hoje namoram garotas super bacanas que nem se parecem com a HB que os deixou para baixo e que era objeto de tristeza e outras coisas. Você cara também vai dar a volta por cima, você também vai voltar aqui depois de um tempo contando que foi aos poucos melhorando e descolou uma HB bacana que tá te fazendo feliz. O fato é que os personangens mudam, mas, as histórias são as mesmas. Cara pra baixo que aos poucos se recupera e conhece novas HB's até que, bingooo, ele encontra uma que realmente vale a pena e vem no fórum relatar que já nem mais se lembra ou é afim da HB que o colocou pra baixo.
Amigo, se você não tá na FZ e nem sendo beta master com ela você não é estepe. Você é um vitorioso que vai dar a volta por cima e retornar firme e forte ao mundo pua breve, breve. Em tempo, estou com uma pessoa da família em processo de recuperação de saúde, vejo minha "ite" todos os dias no trabalho (é foda :grump ), a "ite" arranjou namorado e fica esnobando direto pelas redes sociais e com as amigas do trabalho. E o que eu estou fazendo? Estou me dedicando cada vez mais ao trabalho, me dedicando ao máximo a ajudar o ente querido que momentaneamente não está com a saúde legal e entre uma coisa e outra ainda dou um jeitinho de aplicar as técnicas de sedução que aprendo no fórum :) . Resultado disso tudo é que minha "ite" as vezes se chateia por que não consegue me magoar fazendo ciúmes com o namorado (já fiquei com ela, mas, betei e ela não quis por um possível relacionamento pra frente, não corri atrás dela e ela em pouco tempo arranjou um "gastoso" beta master, mas, o "gostoso" aqui não vai abrir a carteira pra uma HB que não fez por onde merecer o pua que vos escreve) hoje eu só assisto de boa o que ela faz para me provocar e dou risadas, pois sei que antes de ser um estepe eu sou um cara que tenho potencial de conseguir uma outra garota igual ou melhor do que ela sem precisar gastar uma grana alta para ter comigo a HB (detalhe que trabalhamos juntos e até agora continuo firme e forte no meu trabalho e cumprindo com minhas obrigações profissionais), a saúde do meu ente querido vai aos poucos melhorando e estou a cada dia focando no meu trabalho e na sedução de outras HB's. Ou seja, eu poderia está muito mal, mas, fiz a opção de acreditar em Deus, de acreditar em um futuro melhor e de ir vencendo um dia de cada vez. Fiquei mal quando soube que ela estava namorando e quando ela de forma mesquinha passou isso na minha cara em tom de provocação e ciúmes. No começo foi difícil, mas, ergui a cabeça e hoje já busco novos horizontes e novas HB's. E acredite brother, quando você descobre o mundo de possibilidades que tem na mão você até agradece de não está com determinada HB, pois, ela travaria o seu desenvolvimento e a sua evolução na busca de pessoas melhores e mais compatíveis com você.
Amigo, resposta longa mas tudo isso para dizer que se eu consegui sobreviver a uma situação assim, você também vai. Acredite no futuro e vamos fazer das nossas vidas a possibilidade de estarmos bem com a gente mesmo para fazermos as pessoas ao nosso redor felizes e assim atrairmos HB's de real valor, afinal, coisa boa e gente boa atrai coisa boa e positiva. Um forte abraço e felicidade sempre. Namastê!!! :ae
Avatar pua
DrigoJaeger

Aprendiz

#973849 Meu caro, eu te compreendo perfeitamente.
Também passei por algo semelhante à um tempo atrás e perdi totalmente o chão, pois projetei nela minha felicidade.
Já são 6 meses que terminamos e eu ainda, sinceramente, não me recuperei totalmente. Ainda tenho mudanças bruscas de humor, perdi minha auto confiança e minha auto estima completamente, e todo meu ânimo em procurar outro relacionamento. Fiquei em uma fossa emocional que nunca havia experimentado antes e como disse, ainda não me recuperei totalmente. Acredito que o resultado de tudo isso, não foi exatamente tê-la perdido, mas por ela ter me mostrado quem eu era realmente através da rejeição dela, compreende?
Entretanto, nesse período de sofrimento, comecei a ver dessa maneira, de ter visto o que eu fui e o que eu não fui para tê-la perdido. Então, comecei a trabalhar nisso ao meu favor. Comecei a olhar mais para dentro de mim mesmo e ver o que precisava melhorar. Comecei a conversar com pessoas sobre emoções e sentimentos e obtendo experiências de vida a fim de usar ao meu favor. Portanto, comecei a ver todos os meus "erros" como oportunidades de melhoria, não pra ela, mas para mim mesmo, para me tornar alguém melhor para mim mesmo e capaz de receber alguém futuramente.
Meu caro, ninguém nesse mundo é mais importante do que nós mesmo. Desenvolva essa visão e concepção e trabalhe nisso. Trabalhe e se desenvolver para você mesmo sem pensar em alguém.
Não se iluda, pois este, provavelmente, não foi sua primeira frustração, tampouco será a última, mas tenha em mente que que todas nossos erros e quedas servem para nossa própria melhoria. É aquela velha história de você descobrir como "não acertar" algo e, futuramente, não repetir isso. Você vai se afiando e melhorando com o tempo, acredite!

Você falou que está fazendo um mestrado. Cara, se pergunte quantas pessoas nesse brasilsão tem e chegou à esse nível de estudo. Não é para qualquer um não meu caro. Você, com toda certeza, é alguém que sabe ir atrás do que quer.
Concordo com o pessoal aí em cima. Se você não está legal agora e ainda mais com esses pensamentos, aproveite esse tempo para se conhecer mais e colocar as ideias no lugar. É difícil sim, mas dê tempo ao tempo e as suas ideias se acertam. Aprenda a sentir a dor mas não se incomodar mais com ela. Não tenha pressa, descanse, destrua sua aflição e sua ansiedade, se acalme, só então volte a buscar seus objetivos, com uma visão mais clara e aberta. É fácil para eu vir aqui e passar uma receita de bolo, mas você vai se encontrar e descobrir sua própria maneira de lidar com isso. Eu sei, estive lá, mas estou aqui pra lhe dizer que isso vai passar e vc vai melhorar e vai voltar melhor do que vc nunca foi. Acredite em você mesmo meu caro.

Um abrç
Jäger
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#973869 Bom parça, o que tenho a dizer são duas coisas.
1º você não é o unico a passar por momentos ruins, mas mantenha firme que o mundo gira e tenho certeza que vai pensar nisso tudo depois e ver o quanto valeu a pena não desistir

2º acredita em vida após a morte? Espiritismo? Ouvi falar que uma pessoa que se mata acabava com seu espirito vagando na terra ou seja lá onde for até chegar na idade que era iria morrer normalmente. Ou seja, se você tem 30 e iria morrer com 90, seu espirito fica vagando 60 anos. Então, sera que vale a pena fazer isso? claro que não. Fico triste quando vejo noticia de suicidio. Não desiste não e quando sentir vontade lembra disso aqui.
Avatar pua

Criador do tópico

SantosCarvalho

Aprendiz

#974170 Eu agradeço a todos os irmãos de PUA, pelos conselhos.

Acabei de voltar pra casa depois de um carnaval bem divertido, não sargeiei fiquei na minha. Mas sabe, foi importante para refletir. Voltando agora e lendo as postagens, o caminho parece mais claro na minha cabeça. Acho que estou conseguindo racionalizar mais as coisas: Eu sou um homem de valor. E como dito em dos comentários, mulheres são apenas um dos fatores para nosso desenvolvimento pessoal, existem tantas outras coisas para viver e aprender. Ser feliz e tirar as "ideias erradas" que tirei acima da minha cabeça.


Vamos em frente.