Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Zuzio

Aprendiz

#974194 Olá amigo,

Como você sabe, muitos aqui já passaram pelo que você está passando, e eu sou apenas mais um.

Sinceramente, não li todos os posts aqui e não sei se alguém te disse isso antes, mas o fato é que você precisa SE AMAR.

Quando passei por uma fase parecida, eu era um imbecil sem conhecimento nenhum. (E quem tem o conhecimento, tem o poder). Vou contar brevemente o que aconteceu comigo: Gostei de uma garota (gostei mesmo dela, de verdade. Ela parecia perfeita... mas não era bem isso, como eu descobri mais tarde), e consegui ficar com ela.
O problema é que eu me apeguei. (Pra mim foi o encontro de duas almas gêmeas, enquanto para ela foi um apenas um prazer momentâneo que ela teve com um cara e pronto)
Parecido com o seu caso, ela acabou ficando com outro cara, mas não 15 dias depois, e sim no dia seguinte! (Dá pra imaginar como eu fiquei quando descobri? Acho que dá.)

E foi assim que eu acabei vindo parar aqui um tempo depois.

Posso dizer que foi aqui que descobri o conhecimento que me faltava. (Novamente cito: Quem tem o conhecimento, tem o poder.)

Que conhecimento é esse?

O conhecimento de que nós somos donos do nosso próprio destino.
O conhecimento de que podemos ser independentes.
O conhecimento de que podemos nos amar a nós mesmos.
O conhecimento de que podemos ser homens! (A mídia atual, têm conseguido mascarar esse conhecimento, e os homens têm ficado cada vez mais fágeis devido a isso. Realmente somos uma geração de homens criados por mulheres como disse Tyler Durden)

Amigo, durante o período em que estive mal, realmente um hobbie, meditação e outras coisas me ajudaram, e muito!
Mas isso não é suficiente.

O que me fez melhorar foi o amor próprio.

Cheguei em um ponto, em que eu disse a mim mesmo:

- "Que porra é essa? O que eu estou fazendo a mim mesmo? Estou tão triste e com pensamentos terríveis por causa de uma mulher que não vale a pena! Eu não posso continuar com isso, eu não posso mais fazer mal a mim mesmo, enquanto eu estou aqui sofrendo ela está lá, com outro. Chega."

Descobri que o amor próprio é muito importante, mas muito mesmo.
Mudar só depende de você mesmo.

Irmão, se conselho fosse bom não se dava, se vendia.
Mas se por algum acaso eu vendesse conselhos, eu daria esse de graça pra você, por saber o que você está passando:

"Se ame"

Um abraço, e se cuida!