Avatar pua

Criador do tópico

Black door man

Veterano - nível 10

#926997 fala pessoal,tou me sentindo perdido após o openner,tipo as vezes da um branco principalmente se for um se tem movimento,o que vocês me aconselham?

Exemplo : Eu: olá,preciso de uma opinião,a namorada do meu amigo traiu ele com outra,acha q ele deve perdoar?

HB: blá blá blá ,aí eu as vezes agradeço e saio,isso acontecia com vcs?
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#927020 E aí!

Acontece no começo, é perfeitamente normal. Na verdade você está enfrentando um território desconhecido, sua mente fica tentando te sabotar a todo momento para que você saia dali e volte para a sua zona de conforto.

COMO FICAR MAIS TEMPO NA INTERAÇÃO


Após a HB emitir as opiniões, tente pegar um gancho de qualquer palavra que ela disse e emendar um novo assunto ou até mesmo questioná-la mais a fundo, mulheres adoram dar opiniões e falar bastante. Se o assunto em questão é traição, por exemplo, e ela falar algo do tipo "ah, ele deve perdoar sim" basta um simples "por quê você acha isso?" e tá feita a mágica, ela irá falar por muito mais tempo.

UM FATOR IMPORTANTE:
Preste atenção DE VERDADE no que ela diz, isso faz toda a diferença para depois ter sobre o que falar, entre de cabeça na interação e esqueça todos os outros fatores externos.

Cada vez que você abordar alguém, tente ficar um tempo a mais na interação do que foi com a anterior, force-se a isso.

Abraços e sucesso! :ae
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#927026
Black door man escreveu:fala pessoal,tou me sentindo perdido após o openner,tipo as vezes da um branco principalmente se for um se tem movimento,o que vocês me aconselham?

Exemplo : Eu: olá,preciso de uma opinião,a namorada do meu amigo traiu ele com outra,acha q ele deve perdoar?

HB: blá blá blá ,aí eu as vezes agradeço e saio,isso acontecia com vcs?



Talvez você fique sem assunto porque está usando Opener Enlatado.
Use qualquer coisa que estiver acontecendo no momento para desencadear a conversa, repare no que as pessoas estão fazendo, se estão vestindo algo que você goste, só de estarem no mesmo local que você já é motivo para muito assunto.
Não fique pensando no que vai dizer, simplesmente ouça atentamente e você vai ter um leque de opções (perguntas, citações, histórias) que tenham a ver com o assunto em questão.

Vou dar um exemplo que aconteceu ontem a tarde.
Eu andava pelo centro da cidade quando vi dentro de uma loja uma HB que me chamou atenção, então eu entrei na loja e fui falar com ela, que estava ali fazendo compras.

Eternal: Boa tarde, tudo bem? Você pode me ajudar?
HB: Desculpe, eu não trabalho aqui
Eternal: Por isso eu quero a sua ajuda! Como você não é uma vendedora, acredito na sua opnião sincera a respeito de algo que eu quero comprar
HB: Ah, sendo assim pode falar...

[...]
Parando aqui pro post não ficar longo.

Não tem segredo, basta falar sobre qualquer coisa que faça parte do ambiente onde vocês estão.
Experimente conversar com pessoas pela rua, ou em qualquer lugar. Pratique, com o tempo você não fica mais sem assunto.

Att,
Eternal