Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Heinsenberg

Aprendiz

#1049594 Eu conheci uma HB por uma rede social, meti conversa com desde de logo percebi que ela estava na minha, trocamos whatsapp. Esperei 1 ou 2 dias e voltei a enviar mensagem, vi pela resposta dela que ela estava interessada, segui o ritmo e vi que não precisava de mais conforto e dirigi o assunto para o encontro. Estivemos juntos no fim de semana a seguir, rolou pegação e deixei-a com vontade de ela querer mais, pois era quem eu decidia o ritmo do jogo.

Durante a semana marcamos um segundo encontro, aconteceu no fim de semana a seguir, rolou sexo.

Na semana seguinte ela sempre na minha me procurou para jantar fora, mas eu estava ocupado e disse que gostaria de aceitar mas como tinha assuntos a tratar não iria dar, ela ficou meia que sem graça e eu ignorei.

Passado 2 dias voltou a enviar-me mensagem, eu percebei que ela queria estar comigo, ela falou para ir na casa dela, dormi lá apos ver série com ela (não rolou nada pois ela estava naquela altura do mes). A questão é, na manha seguinte senti-a meia fria.. mas não fui reativo a isso, deixei a casa dela pois a seguir ia trabalhar. Apartir daí senti que ela não estava tão na minha, e eu decidi dar espaço e pensei para mim... bem eu vou viver a minha vida, ela que me procure pois senti no momento que se tentasse investir nela ela iria por alguma razão oferecer resistencia.

Faz então um mes e meio que não estamos juntos.. ela não me procurou via msm uma unica vez. Atraves do nick do snapchat descobri o twitter dela, como é obvio vi que ela fala com outros caras.. tweet do tipo "tenho um encontro hoje mas não quero ir, que faço eu".. whatever, não é novidade que as raparigas são bombardeadas com mensagens todo o dia. E pelo que me percebi ela é muito indecisa e emocional e prefere estar solteira.

Outra coisa, ela sempre dá gostos nas minhas fotos, seja ig ou no fb, mas nunca me fala.
Outro pormenor, eu viajei durante este mes a barcelona e ela postou um tweet do tipo, "viagens tão baratas daqui a barcelona, por isso é que eu adoro a europa".. achei coincidencia esse tweet coincidir com o fato de eu ter viajado pois ela viu fotos minhas...

A questão é, devo após este tempo todo enviar uma mensagem engraçada e tal para tentar marcar um encontro?
Ou devo ignorar e esperar que ela venha falar comigo?
Devo salientar que eu não quero nada sério com ela, mas gostaria de a tornar minha ficante.