Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088345 Eu não conheço o nível do teu jogo mas vou tentar ajudar. É sempre bom a gente se reciclar. Eu to passando por esse momento, vendo vários materiais de novo.
Vocês passam a maior parte do tempo conversando no whats, então vê o"jogo do texto 2.0" e o "mode one" pra abrir tua mente. Se tu não tiver me manda uma mensagem privada que te mando.
Se combinamos de eu ir na casa dela, na noite antes de dar boa noite eu mandaria "acho bom me esperar com tua calcinha mais provocante ;)". Algo assim, bem humorado sabe? No texto temos que ser bem humorados e ao mesmo tempo provocante. A gente joga a isca e deixa ela imaginar. Sobre ela ser danada com outros caras, isso depende da vibe, do lugar, de muita coisa.
Eu não aconselharia tu ejetar, aproveita ela pra testar algumas tecnicas e ver o que funciona.
Eu mesmo to enferrujado pra caralho, mas to colocando oleo nas minhas engrenagens pra voltar pra guerra.
Abraço e se quiser uns materiais me chama
Avatar pua

Criador do tópico

statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088415 Up date...

Bom meus amigos, depois de ter refletido e observado vários comentários, voltei atrás com ela! Ela veio me chamou, reconheceu que me deixou "na mão", e veio com aquelas conversas de ter paciência e tal...Nesse momento lembrei da resposta de um irmão aqui, na questão de ela ser amiga incomum de alguém próximo e isso fez muito sentido! Então basicamente foi o seguinte, eu disse que adoro ficar com ela, mas no momento não quero entrar em nada sério, e se para ela ficar bom assim, a gente segue ficando e se conhecendo, ela aceitou! Então ficou assim, hr que ela quiser ela dá, to desenrolando algo ocm outra tbm, segredo é desapego, e ter outras na jogada! Do jeito que tava indo se ela desse pra mim, eu poderia até ficar numa paixonite! Muito obrigado a todos vcs!!!!!! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088417 Erros:

1 - Rotular como perfeita (diferenciada);
2 - Ficar com ansiedade sexual (demonstra carência);
3 - Elogiei demais, carinhoso com ela fora de hora e sem ela merecer;
4 - Muito disponível no wpp (esqueci de outros ctts);
5 - Reativo DEMAIS ao "pular fora"

Se identificarem mais erros, por favor apontem, vamos evoluir juntos!

#statham
Le215

Veterano - nível 1

#1088422 hahaha Na vdd vc ja estava entrando na paixonite, uma vez q com experiencia pediu ajuda aqui!
quando a ser danadinha,ela tem 29 anos, ja experimentou varias coisas, é dificil falar q ela não seria uma danadinha.

depois de 2 anos separados pegando varias gatinhas, encontrei uma nesse nipe, gatinha, estilo princesinha, mas super arisca, não manda whats,não corre atras.
se eu investir provavelmente eu coma, porem se eu investir meu tempo vou acabar entrando no jogo dela pela própria paixonite criada por mim. ela ja sabe meu valor, me chamou de blogueirinho de insta,q tem varias querendo e tal...
a ideia é, se ela sabe q tem varias querendo, é melhor ela correr atras senão vai perder hahaha

fez certinho, vai pegando ela de boa, pega outras também, e se realmente curtir parte pralgo mais serio, mas sem se importar se ja foi danadinha em algum momento haha
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1088462
statham escreveu:Up date...

Bom meus amigos, depois de ter refletido e observado vários comentários, voltei atrás com ela! Ela veio me chamou, reconheceu que me deixou "na mão", e veio com aquelas conversas de ter paciência e tal...Nesse momento lembrei da resposta de um irmão aqui, na questão de ela ser amiga incomum de alguém próximo e isso fez muito sentido! Então basicamente foi o seguinte, eu disse que adoro ficar com ela, mas no momento não quero entrar em nada sério, e se para ela ficar bom assim, a gente segue ficando e se conhecendo, ela aceitou! Então ficou assim, hr que ela quiser ela dá, to desenrolando algo ocm outra tbm, segredo é desapego, e ter outras na jogada! Do jeito que tava indo se ela desse pra mim, eu poderia até ficar numa paixonite! Muito obrigado a todos vcs!!!!!! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar


Outro sinal foi essa ideia de "ter paciência".
Ao meu ver, isso deixa um pouco implícito que ela ainda tá magoada/pensativa com algo do passado. Então, isso acaba sendo um empecilho pra ela se soltar totalmente, além de ser um indicativo pra você levar esse lance na casualidade - já que a tendência é que você esteja sendo usado (negativamente, né).

Venho observando esse tipo de mulher há algum tempo - que seriam aquelas que têm boa aparência, boas ideias e carinhosas, porém, por outro lado, têm problemas na área de relacionamentos - seja com os pais, amigos, amorosos/sexuais etc.
E o que eu vejo é a inabilidade ou incapacidade de saberem lidar com homens que as levem a sério.
Num primeiro momento, mostram o melhor de si - o que acaba conquistando o cara e estimulando que ele invista mais na relação. Mas, logo depois, apresentam uma indiferença e insatisfação muito aparente - fazendo qualquer cara ficar "maluco".

No fim, acredito que elas buscam, de forma inconsciente, serem "escravizadas" sentimentalmente. Como se fosse uma autopunição ou coisa do tipo.

E é isso, acho que o melhor seria você continuar mostrando uma imagem bacana de homem, mas sem perder nada da sexualidade, e sempre tornando explicíto o seu desejo de não ter nada sério - se ela mencionar algo do tipo.

Fica na paz!