Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088301 É o seguinte, ela é amiga da minha cunhada, professora, 29 anos um negocinho, porém meus amigos, ela tem uma frustração com relacionamentos, nenhum passa de um ano, (o último 3 meses) e isso fez com que ela ficasse com pouquíssima auto estima.

Ela é muito estilo princesinha/feminina, fomos ao cinema (olha que coisa rara hj em dia), muito carinhosa, e feminina, tem aquele cherinho de quero mais, sabe! Fui conhecendo ela, ainda não trouxe em casa, ela é de outra cidade, então nos vemos aos finais de semana (só dois por hora).

Ela fala comingo muito no wpp, manda bom dia, manda áudios deliciosos, vozinha linda, mas ontem (duas semana já), comecei entrar nos assuntos mais sexuais, dae descobri que nem tudo são flores. Ela se evade dos assuntos, ou leva na brincadeira, se vc "aperta" diz que é tímida, etc...

Eu mesmo ja falei que acho sexo algo sagrado, é uma troca, ela gostou disso...Mas o fato é, to com aquela impressão que ela é do tipo dominadora, sabe aquelas mulheres que usam sexo como moeda de troca? Infelizmente estou pensando em pular fora mais que depressa! Me dá um receio pq ela parece ser gente boa, trabalha, mas eu já fui muito frustrado nessa questão no passado, e tenho medo de me fuder denovo! Não estou apegado, então é bem fácil, mas ela é tão gostosa, difícil viu irmãos!

#statham
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088302 Toda vez eu leio os termos "hb" e "perfeita" na mesma frase em nos tópicos aqui já liga um alerta na minha mente.
E você ainda levantou que os relacionamentos dela não são duradouros.
Daí você tem que se perguntar: Ela realmente é perfeitinha assim? Não é suspeito esses relacionamentos dela não terem durado quase nada?
Afinal, o que em todos esses relacionamentos tem em comum é a própria hb.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1088311 O Raptor pontuou muito bem.
E, além disso, é sempre bom analisar o contexto.
Em alguns casos, que conheci uma mulher por terceiros, ou seja, através de amigos que me apresentaram à garota, tive algum problema similar.
A mulher não se soltava tanto como o padrão dela ou demonstrava ser correta e com ideias de relacionamento. Algumas tinham um histórico e rótulo "péssimo", mas tentavam me mostrar o contrário. No fim, era um puta teatro.

Eu até sugiro levar em consideração o fato dela ser amiga de alguém que é muito próxima a você. Talvez, ela não queira passar uma imagem ruim à amiga - que é alguém que tem um certo convívio e amigos em comum - então pode ficar receosa com a possibilidade de "maus comentários" seus pra sua cunhada.
Mas, como supracitado, é melhor tu ficar em alerta. O fato dela ter tido uma série de relacionamentos curtos, indica que tem algo muito errado aí.
Acho bacana a ideia de levar isso tudo como uma relação casual, nada mais que isso - independente de como ela pareça ser.

Aliás, pelas minhas experiências, eu odeio conhecer mulheres dessa forma. Acaba sendo um "empecilho". Acho que todas nunca conseguiam ser naturais, espontâneas.

Boa sorte. Fica na paz.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1088313 Só tem 2 caminhos, Tu age como cafajeste e ilude dando a moeda de troca que ela quer pra comer ela e estando consciente mesmo que forge paixão por ela vai conseguir se livrar da manipulação dela, ou seja ela achando que está no controle por que vc permite isso. Ou, caia fora por que é sinuca de bico e quanto mais demorar pra isolar ela, mais ela vai começar a ter dominio sobre seus desejos sexuais e vai dificultar, haja como quem quer comer ela e não como namorado sem antes ser.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088319 Eu não consigo ver esse topico como sendo do statham, acho que ele está zoando ou estava bebado quando o fez.
Vamos partir do pressuposto que você quer comer ela. O que deve fazer? Se ela está conversando com você é porque tem alguma fagulha de chance. Continue tendo calma que vai rolar, cada mulher tem seu tempo. Não se desanime só porque ela ta resistindo nesse momento. Se ela resiste mas continua aqui é porque quer. Só sairam duas vezes e tu já quer desistir.
Eu acho que você não deve ver vocês como um relacionamento ainda, é mais seguro ver como amigos que ficam ou ficantes, e o tempo vai se encarregar do resto. Não fique idealizando se ela é do tipo X ou Y, lembre que todas tem xoxota e estão loucas para uma piroca comê-las.
Tu tem algumas opções pra comer ela:
1- esquentar a conversa no whats e se ela responder bem irem direto pro motel
2- levar ela pra tua casa
3- se tu tiver carro, sai com ela pra algum lugar e de lá vão pro motel ou come no carro mesmo
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088320
statham escreveu:Ela fala comingo muito no wpp, manda bom dia, manda áudios deliciosos, vozinha linda, mas ontem (duas semana já), comecei entrar nos assuntos mais sexuais, dae descobri que nem tudo são flores. Ela se evade dos assuntos, ou leva na brincadeira, se vc "aperta" diz que é tímida, etc...


Sexo não é questão de tempo e nem de prazo. Muito menos ainda quando você fica "pedindo". Você sai com ela, dá uns amassos e faz ela ficar com vontade. Ela já tem 29 anos, não é nenhuma mulher inexperiente.
Você saiu duas vezes com ela e provavelmente em nenhum dos encontros houve aquela possibilidade de continuar num lugar mais intimo.
No caso de ela usar o sexo como moeda de troca, o que ela quer de você? Ou melhor: O que você tem pra dar?
Avatar pua

Criador do tópico

statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088325 Galera, vcs são fodas demais!!! Obrigado a cada resposta!!! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

GRATIDÃO!

Sobre moeda de troca, é assim, como ela tem auto estima baixa, meu medo é que só libere depois de namoro assumido! E dae se depois de assumir eu ver que é furada, fode pra caralho terminar! Vou fazer o que a galera falou, vou levando, e vou desenrolando um outro esuqema com uma morena novinha kkk

Simplesmente a que foder primeiro ganha kkkk
Valeu mesmo, desacelerei minha mente, se em 30 dias não rolar nada, nem assuntinhos sexuais, "Tank you, next"
Agora não puxarei mais assunto quente, deixa vim dela, se nao vim até 31/03, "Aquele abraço"

#statham
Avatar pua

Criador do tópico

statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088338 Vamos dar um UP date aqui...

Seguinte, fui levando e comecei ver uns padrões de manipulação nela, já me ascendeu sinal amarelo na mente! Ae troquei umas ideias com um camarada da cidade dela, joguei um verde: "Poxa ela parece ser de família, meio tímida nos assuntos picantes" o cara falou: "Mano essa mina é bem danadinha viu!?"

Ae cara, isso ae pra mim acabou, é como os caras falam, mina de 29 anos não pode ser tímida no sexo, impossível, já viu mais rola que urologista! Me liguei que ela estava vendendo uma imagem de boa moça, ontem a noite fui na casa dela, e ela não cedeu! Kinei bastante, gerei muito clima! Acordei hj de manhã, pesei os prós e contras, comecei pensar que daki uns dois anos ela ja passou dos trinta, e terminei nosso mini-romance! kkkkk

#statham
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088343
statham escreveu:Vamos dar um UP date aqui...

Seguinte, fui levando e comecei ver uns padrões de manipulação nela, já me ascendeu sinal amarelo na mente! Ae troquei umas ideias com um camarada da cidade dela, joguei um verde: "Poxa ela parece ser de família, meio tímida nos assuntos picantes" o cara falou: "Mano essa mina é bem danadinha viu!?"

Ae cara, isso ae pra mim acabou, é como os caras falam, mina de 29 anos não pode ser tímida no sexo, impossível, já viu mais rola que urologista! Me liguei que ela estava vendendo uma imagem de boa moça, ontem a noite fui na casa dela, e ela não cedeu! Kinei bastante, gerei muito clima! Acordei hj de manhã, pesei os prós e contras, comecei pensar que daki uns dois anos ela ja passou dos trinta, e terminei nosso mini-romance! kkkkk

#statham


Não entendo o seu desespero. Se tem outras vai cuidar das outras. E vá trabalhando com ela sem pressa. Se só tem ela vai levando na boa. Sem se adiantar muito. Deixa ela fazer o jogo e finge que nem está vendo. Não faz sentido você ficar pegando ideias com outros. Você já disse que não quer namorar, então tanto faz quantos anos ela vai ter no futuro.

Se ela está fazendo isso com você só posso ver dois motivos:
1) Você é muito bom e ela lhe quer e por isso montou uma estratégia.
2) Ela está encalhada e topando qualquer coisa.

De qualquer que for o motivo, não parece ser muito legal pra quem tem outras mulheres. E veja que eu fui no extremos apenas para você se situar. Não esqueça que mão boba brocha muita mulher.